quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hospital de Proximidade


O futuro Hospital de Proximidade de Lamego vai dispor, afinal, de um serviço de medicina interna com 30 camas de internamento para doentes agudos e de uma urgência básica qualificada com o apoio de especialidades médico-cirúrgicas.

Com um investimento estimado em cerca de 42 milhões de euros, o futuro Hospital de Proximidade de Lamego privilegiará a componente de ambulatório com o objetivo de reduzir o impacto do internamento na vida dos doentes e das suas famílias. 

bairrodaponte@hotmail.com

17 comentários:

Find The River disse...

Nada mau, nada mau...

Anónimo disse...

E quando é inaugurado? Alguém sabe? Eu, enquanto não vir, vou me manter céptico. Que não se repita aqui o fado do multi.

Rua da Olaria disse...

Tenho de reconhecer que é uma grande vitória para Francisco Lopes e uma mais-valia para todos os Lamecenses.

Estamos todos de parabéns no começo de este novo ano.

Aproveito para desejar a todo um excelente 2013.

Viva Lamego!

Anónimo disse...

O da Olaria deve ser um grande pantomineiro! Então para ele o novo Hospital tem o mérito do fl! Porquê? Sabes explicar? E é melhor o fl não se querer apropriar do que lhe não pertence e também para não criar problemas. Ele que trate do multiusos, daquela vergonha e vocês, os Servos da Gleba deixem-se de fitas. O tribunal de contas vai tratar do fl e da sua comandita, depois há a lei das finanças locais, que vai contrariar em 900milhões de euros, o despesismo dos autarcas incompetentes, tipo Xico Lopes. Os autarcas têm o caldo entornado, vão deixar de cometer aqueles atropelos habituais. Para a autarquia de Lamego, estes cortes são maus. Mas os autarcas imbecis têm que ser educados. O rua da olaria deve ser um dos que deve a sua existência financeira ao fl.

Anónimo disse...

É inacreditável a forma como o presidente da câmara municipal de Lamego gere os destinos da autarquia Vejamos: – Ó 04 Janeiro de 2013 das 10:24h. Um custo de 150 mil euros mês de renda, ao abrigo da PPP realizada para exploração do dito pavilhão. Como têm que poupar em algo, desligaram as luzes de todas as freguesias do concelho durante 3 horas na madrugada. Mas como a CML pensa que só os habitantes da cidade são cidadãos com direitos, estes foram poupados aos cortes. Estes cortes originaram um aumento da insegurança no concelho. Estes cortes originaram uma poupança na ordem dos 650 mil euros, ou seja, quatro meses de renda do dito pavilhão.

Anónimo disse...

Viva mas é o Bairro da Ponte.

Anónimo disse...

Da minha parte, nada obsto a que o bairro da ponte viva….?
Mas também defendo a racionalidade.

Anónimo disse...

Começou a "caça" ao voto.
mal o ano se iniciou começaram a surgir uma inaugurações e umas presenças de membros do governo no nosso burgo. Surgem, como se de mentecaptos os Lamecenses se tratassem, que não percebem e se deixam levar por estas "diversões" propagandisticas.
Julgam que com estas "variedades" nos esquecemos do:
- dinheiro desbaratado em obras desnecessárias;
- das despesas, faustuosas, de representação e almoçaradas;
- dos impostos municipais, elevadíssimos, que nos cobram;
- Etc

Julgam que por ter casa cheia nas inaugurações que se efetuaram e outras que se avizinham, fruto de uma incansável corrida aos telefones para que todos estejam presentes (sim porque os favores têm que se pagar), e nos façam julgar que nada mais é do que um reconhecimento dos presentes por tão profícuo trabalho.

DESENGANEM-SE E POUPEM NOS TELEFONES, JÁ QUE NOUTRAS COISAS NÃO CONSEGUEM POUPAR, NÓS NÃO SOMOS BURROS E SABEMOS DISTINGUIR O QUE É E O QUE PARECE SER....

Anónimo disse...

Ora aí está, o das 10:09 de 08 -01-2013 disse o que deve ser dito, aproximam-se o discurso da tanga, agora vão-nos querer enganar de novo, nós os lamecenses temos sido de bons comeres e por isso, basta repetirem a conversa de que eles são as melhores criaturas que há por aí na face da terra e, por isso, deve-se votar neles, porque desta vez a que é. Desta vez vão resolver todos os problemas. Sei que há muita gente que vai cair de novo na armadilha. Mas pensem que ninguém vai pagar as dívidas que eles contraem, somos nós os munícipes que as temos de pagar, com mais impostos, no IMI, na água , com os esgotos, IRS, derramas, etc. Eles fazem umas boas férias à nossa custa, vão para o estrangeiro! Temos sido uns patetas.

Barreto disse...

Quem diz a verdade não merece castigo.
Concordo perfeitamente com o comentador anterior.

Anónimo disse...

Já se sabe que o Hospital... vai inaugurar em Janeiro.
Só não se sabe ainda é de que ano...

Anónimo disse...

o senhor administrador deve ser amigo do DR IVO , ficou chateado foi com as verdades ? acho uma falta de civismo e liberdade o que voce faz ao apagar as coisas do dr ivo pinto das piscinas...

Anónimo disse...

Isso mesmo, houve uma situação parecida que me envolveu. Eu desconfio que o administrador do blogue é amigo da onça, ora isso é uma atitude incompreensível, nos dias de hoje. Eu acredito que as pessoas que intervêm no blogue, fazem-no porque sentem, que não devem ficar quietos. As coisas vão rolando na sua terra e, dizem-lhes respeito, o seu pensamento deve ser apenas e unicamente rastreado, avaliado por quem visita o blogue. Moralismos há muitos, seu palerma. Agora, quem é o administrador para fazer de zelador de costumes e de boas maneiras? Que atire a primeira pedra o que se considerar puro? Tenha vergonha!

Anónimo disse...

Com efeitos apartir de 1 de janeiro de 2013 foi exonerado das funções de Adjunto do Gabinete de Apoio Pessoal do Presidente da Câmara o António Lourenço.... acho muito bem.

Já agora, espero que o PRESIDENTE DA CÂMARA, aproveite o modelo de despacho já realizado e acrescente o nome do seu Chefe de Gabinete e do Dono de Cepões... iria poupar muitos amargos de boca no futuro.

Anónimo disse...

O chefe de gabinete , o de cepões , o tónibé, o filho do tónibé que está na escolinha como porteiro , a filha do tónibé que está na escolinha como auxiliar , a filha do bodeguita , a sobrinha da magueijeira ,os chulos do teatro ,SIM CHULOS DO TEATRO O DIRECTOR DO TEATRO , para já pode despachar estes , amanhã envio mais .....

Anónimo disse...

Então e agora! Alguém sabe, o que é que vai acontecer ao Paulo Correia administrador da Lamego Convida? Segundo as orientações do governo as empresas municipais endividadas, como é o caso da Lamego Convida, vão ter que encerrar. Talvez o da Olaria tenha alguma solução, ele costuma ser porta-voz do Francisco Lopes! A vossa vida está a ficar difícil, não?

Anónimo disse...

Já tentaram a Administração dos Hospital de Trás-os-Montes, como seria de esperar não aceitara, o numero de vigaristas já está preenchido.

Não se preocupem... ele vai-se arranjar.... mas o lugar dele deveria ser a RUA

Enviar um comentário