sexta-feira, 17 de abril de 2015

" Mais que uma tradição "

bairrodaponte@hotmail.com

9 comentários:

Anónimo disse...

Posso saber de que traição estão a falar?

Anónimo disse...

Já não bastava os dessarranjos financeiros do Multiusos e de outros desvarios.... Vamos ter que aturar as custas das loucuras do 10 de junho...
Não queria acreditar quando me disseram que vão retirar todos os bancos do arranjado (mas ainda não entregue) largo da feira, arrancar as arvores do jardim em frente ao bairro da feira, retirar todos os "mecos" colocados ao longo da avenida... Entre outras loucuras... O que se ganha em publicidade perde-se em despesaz desnecessárias e injustificáveis... Não é este o presidente e o governo que diz que devemos viver em contenção e dentro das nossas possibilidades? Pois... Deve ser para depois gastar em penachos e outras tretas...
Onde para a oposição desta cidade? Agora gostsria de ver o Agostinho Ribeiro revelar-se contra estas despesas injustificáveis e absurdas... Ou será que nada vai dizer porque foi nomeado vogal da comissão do 10 de junho?!
É tudo igual... O Zé povinho que aguente...

Anónimo disse...

A coisa já não se resolve com manifestações de descontentamento, sejam elas de que espécie forem, o Francisco Lopes presidente da autarquia de lamego precisa de algo exemplar! Que tal uma bomba no mercedão, aliás muito badalado no blogue casper?
O blogue casper, tem andado ultimamente acrítico, será que também já começou a mamar à conta da autarquia?

Anónimo disse...

O estroina Xl, que é como quem diz, o Francisco Lopes presidente da câmara de Lamego, natural de Godim concelho da Régua, é uma aberração da natureza, mas, grande parte do povo que é inculto, votou nele –e porque não tem muito a perder. Vejam lá!... Mesmo assim, a tolerância que os incultos suportam, só vai durar enquanto não descobrirem que o aberrante os enganou.

Anónimo disse...

Comentei no passado recente, que o blogue casper, tinha dado de frosques, receei que os seus responsáveis tivessem sido corrompidos pelo X. L., “presidente da câmara de Lamego Francisco Lopes”, grande corruptor aí do sítio. Felizmente que me enganei, pois o blogue casper, apareceu de novo e com a indicação de que tinha sido torpedeado, mas que resistiu ao ataque. Pela parte que me cabe resta-me pedir desculpa por ter duvidado da postura daquela gente , confesso que fiquei satisfeito, o blogue ter aparecido de novo. Afinal de contas o blogue casper é, entendo eu, uma voz amiga e denunciadora da má gestão autárquica no concelho de Lamego.

Anónimo disse...

Gosto mais de "febra" e tu?

Anónimo disse...

Desconfio, que tu gostas é de mamar, mas o tempo vai mau, o gajo está a ser muito vigiado.

Anónimo disse...

É o carreira a ganhar 2000 € por mês ! Enquanto vice presidente foi um lacaio bem pago do Francisco Lopes! Esta gente ainda consegue sair à rua aí em Lamego? Se saem são uns desavergonhados sem caráter !!

Anónimo disse...

Este blogue está em fm de validade

Enviar um comentário