sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.


bairrodaponte@hotmail.com

6 comentários:

Anónimo disse...

É bom! É bom!.... é uma notícia positiva, apesar da grande corrupção que graça em Lamego comandada pelo presidente da autarquia F.L.

Anónimo disse...

Seria bom e as comemorações fossem contidas nos seus gastos como tanto nos tem pedido o Governo e o Presidente da Republica... assim ainda vamos ficar com uma Câmara mais endividada.

São escandalosos os gastos tidos nestas comemorações... para nada há dinheiro e para isto o dinheiro não falta... Existem, de facto, dois países... o verdadeiro - o do Zé Povo, o o outro - o dos politicos. Como não vejo nenhum partido levantar a sua voz contra isto chego à conclusão que são todos iguais.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o Sô Pinto agora também tem ovelhas? mas que mais poderá ter este artista?
Daqui a uns tempos vai tentar descolar do seu chefe com as eleições no horizonte , mas vai ter azar.
Ouvi dizer que agora já é unha com carne com Zé Manel da Adega? ao que isto chegou!!!

Anónimo disse...

Condecorar o Francisco Lopes foi um erro que o Presidente da República cometeu e do qual se irá arrepender. Nunca chegou a condecorar o Sócrates... lá teria as suas razões... Quanto ao Francisco Lopes... o tempo dirá e irá provar que também não merecia qualquer condecoração....

Anónimo disse...

Bom! Quanto à condecoração do Francisco Lopes presidente da câmara municipal de Lamego, acho uma aberração da natureza, mas vindo de quem veio está tudo dito. Esse Aníbal cavaco silva presidente de alguns portugueses, tem sido um mau presidente.
Para mim essa condecoração devia ser atribuída a pessoas que realmente a merecessem, agora o presidente da câmara de Lamego, com a dívida que gerou ao município, não a merecia.

Anónimo disse...

Admiram-se? até o artista Sô Pinto o tal malabarista da Câmara um dia será condecorado pelo PS

Enviar um comentário