terça-feira, 10 de setembro de 2013

" O futuro não está escrito"


bairrodaponte@hotmail.com

159 comentários:

Anónimo disse...

Bodeguita patrocina...e paga a campanha toda do xico...e já ganhou

Anónimo disse...

Quando uma candidato se rodeia de bodegas, pintos de galinheiro e Cª ta tudo dito.
Os senhores sérios e competentes não se querem misturar com esta gente. Também não podiam porque não têm cartãozito de militante.

Tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

Oh Anónimo anterior, o votito vai ser nulo, nem mais nem menos. Vau trabalhar.

Anónimo disse...

Se o passado estivesse escrito e for feita uma auditoria, esta gente estava era atrás dos quadradinhos.

Ainda falam no "Futuro está escrito"

Dá para rir.

Anónimo disse...

Dizem muitos comentadores do blog, que o F.L., é o melhor que podia ter acontecido à câmara de lamego. Eu não sei de que gente se trata, se são muito ou pouco inteligentes, sim, que se trata de gente pouco responsável, acredito, como aqueles que dizem a caravana passa………….. Daqueles que estão a ver a casa a arder e mesmo assim deitam foguetes, batem palmas, como fez o Nero, depois de ter mandado incendiar Roma. Para os lamecenses a coisa é mesmo muito séria. Isto é, o F:L., endividou tanto a câmara, que agora já não deve ser possível salvá-la sem a bancarrota. Será que ele pensa que vai sobreviver? Mesmo que por hipótese ele ganhe mais um mandato? E depois o que faz com ele?
Vão aparecer as madalenas arrependidas a dizerem que não sabiam que a dívida da câmara aumentou em 25 milhões de euros desde 2005 a 2012. Ora esta dívida vai ter ser paga, vai…vai.., mesmo que para isso seja preciso vender património da cidade. O F.L., não paga nada, sai da câmara e regressa à terra dele e diz bye, bye. Quero ver depois a cara dos que andam a votar nele, ficam caladinhos como ratos.

Anónimo disse...

A vergonha é tanta que até aproveitaram os postes das festas para colocarem uns panos de campanha.

Quem paga isto? Afinal de quem são os postes? Já agora iluminem-nos como nas festas.

Repetimos: quem paga isto?

Lamego é um fenómeno.
Só mesmo nesta parvónia.
Os lamecences é que não são parvos.

Já agora ponham uns no cimo da torre do castelo.

Valha-nos Deus.

Anónimo disse...

Oh anónimo anterior,

Estes parvos põem e dispõem e o Zé Povo com os seus impostos a pagar.
Em tempos de contenção no país, em que as obras dos "competentes" deviam falar por si e não precisarem nada desta propaganda para serem re(eleitos), andam nisto.

Bem podem inundar o meu bairro cheio de propaganda. Bem podem trazer a Lamego grandes personalidades nacionais. Tudo para o lixo. As decisões do povo estão tomadas. Antigamente o povo é que era parvo.

Esta gente parva confia no voto do povo. O Povo chega lá e vota ao contrário.

Venha depressa a bancarrota a este país. Já faltou mais.

Anónimo disse...

Três palavras definem estes tempos: Nojo, Vergonha, Trafulhice.

Anónimo disse...

Francisco Lopes, candidato à Câmara de Lamego, faça um favor a Lamego! Vá-se embora se é que tem alguma consideração a Lamego.
À mulher de Cesar não lhe basta ser séria, tem que parecer ser séria!
Francisco Lopes, pode ser sério (não conheço), mas não parece! É promiscuo e pornográfico o uso do espaço que foi ocupado pelas lâmpadas a indicar as Festas de Nª Srª dos Rémédios agora com a sua imagem de campanha eleitoral (deve explicação).
Sobre o multiusos recomendo a leitura de …. http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/08/pavilhao-multiusos-de-lamego-uma-ppp.html
“Pior, muito, muito, muito pior é os Lamecenses serem obrigados a entregar à Câmara do Francisco Lopes 5% do seu IRS, pagarem a água mais cara do distrito e uma das mais caras no País, terem o IMI e o IMT no máximo permitido por lei, a taxa de desemprego no concelho ser superior à de Portugal ….” Optimo slogan para votarem neles!
Sobre as Festas para além do uso dos espaços referidos para campanha por parte de Lopes resta-nos o lixo, as fezes e o cheiro nauseabundo a urina que abunda por toda a cidade.
Comece a fazer algo……

Anónimo disse...

APOIAMOS TUDO O QUE É REFERIDO NO COMENTÁRIO ANTERIOR. A CAMARA DE LAMEGO (diga-se os municipes de Lamego), estão a pagar ao PSD/CDS o aluguer das estruturas da iluminação onde está
a ser colocada a propagando do Xico Lopes.
UMA VERGONHA.

ESTOU A SER ROUBADO... disse...

Alguém poderá votar nos candidatos do sistema, PSD/CDS, que tenham sido ROUBADOS por estes LADRÔES que como eu, que sou pensionista vou levar um corte de 80 euros a partir de Janeiro???
Estes LADRÔES em dois anos já me roubaram um terço da minha reforma.
E então eu, que sempre votei no PSD, desde Sá Carneiro tenho vontade de lhes dar o voto? São 12 pessoas na familia que vão mudar o sentido do voto.

Este Xico Lopes e a comandita que o acompanha, assim como os que vão para a Junta de Freguesia, são todos farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

estes parolos assim como eu ainda não perceberam o fundamento deste sitio a dona do blog aquando a sua criação não era para este fim mas com a porcaria que anda ai temos que nos juntar a eles desceu muito baixo.mas ainda bem o blog mais antigo de lamego assim como o bairro esquecido pela camara municipal e principalmente pelo presidente de junta uns morrem outros ficam assim

Anónimo disse...

Ó 13 Setembro, 2013 02:15. Deves andar com insónias, não consegues dormir ou quê? Para vires escrever o teu comnt. às 02:15h! É obra.
Sabes desvendas-te um segredo, e colocas-te uma opinião, quanto a o blogue pertencer, ou ser administrado por uma senhora, eu já tinha pensado nisso. Quanto ao fim, a que o blogue se transformou, eu acho que os blogues têm que ter liberdade de se construir com uma dinâmica própria.
Continuado direi, o ritmo de endividamento de lamego, leva-nos a concluir que será insustentável, e inviável no futuro. Ninguém no futuro vai conseguir pagar, tanta dívida. Lamego não consegue gerar riqueza suficiente, que lhe permita pagar o montante de dívida. Somos levados a interrogarmo-nos: – Como vai ser? Que vai acontecer? – Lamego vai ficar a definhar, não haverá criação de novos empregos públicos, a atividade camarária vai estagnar, aqueles trabalhos nas vias públicas, tais como: – estradas, caminhos, muros caídos por efeito do inverno, tudo isso deixa de puder ser arranjado(concertado), parte do dinheiro que a câmara arranje será arrestado (destinado) para pagamente da dívida, ou seja esperam-se dias difíceis para os lamecenses. Tudo porque o F.L., é e foi irresponsável, gastou mais do que aquilo que devia, foi esbanjador, e depois juntou-se apessoas suspeitas de má conduta, como são: – Bodeguita, Paulo Correia e outros tais…O povo costuma dizer: – Diz-nos com quem andas, e dir-te-ei quem és. Tudo isto está a ser feito com a cumplicidade dos eleitores, que votam/votaram F.L., sem reservas, e segundo ainda hoje manifestam, vão continuar a votar. As pessoas têm os dirigentes que merecem e quando assim é, não há nada a fazer, são os custos da democracia, o que significa que as pessoas vão ter primeiro de apanhar uma lição, a lição da responsabilidade, para que saibam que com coisas sérias não se brinca.

Anónimo disse...

Afinal è igual ao Amandio!

Anónimo disse...

Temos candidato que tem alma e coração em Lamego, sempre à espera do fim do mês.

Lamego precisa de lamecenses a sério.

Fiquem-se com eta: bem podiam juntar-se todos os candidatos de todas as candidaturas. Receava que depois de baralharem esta gente toda, só saissem incompetentes. Nada se aproveitaria.

Ao que chegamos.

O País estará em crise por bons e largos anos. Lamego será que é um caso à parte?

Pensem comigo, será que com bodegas e pintos de galinheiro vamos lá?
Lamentável é que pessoas se deixem aprisionar por dois sujeitos que nem ler e escrever sabem.

Estamos em Lamego como no país.

Chegamos ao fundo.

A solução para esta terrinha passa por lamecenses que sõ de Lamego, mas por motivos profissionais estão fora de Lamego. Para que isto acontece é preciso dar uma vassourada nestes parasitas todos e colocarem-nos no sitio onde merecem estar.

Lamecenses, abram os olhos.

Anónimo disse...

Boa anónimo anterior,

Alma e coração em lamego. E o principal ficou onde?

Como Lamego se desenvolvesse om Alma e Coração.

Dia 29 vamos ter uma hemorragia.

Arlindo disse...



Passei agora junto á sede do psd e já estavam a mostrarem-se os mesmos de sempre, aqueles que querem ser vistos para depois tirarem dividendos.

Bodeguitas, Pintos, Toniblé das feiras, gils,e muitos mais a espreitarem os seus tachos,agora todos são PSD COMO SE PREVÊ que vão ganhar, pois...com esta saloiada de lamego tudo se espera, vergonha de terra, juro que me vou embora desta parvonia não aguento mais ver tanto compadrio e corrupçao. Sou CDS mas tenho vergonha na cara

Diogo disse...

Alguém me explica aonde foram arranjar tanto dinheiro para esta aparatosa campanha? bom...penso não ser difícil adivinhar.....

Anónimo disse...



MANEL MERENDAS PODES CONTAR COM O MEU VOTO, VOTO NA TUA LISTA POR ESTARES INCLUÍDO NELA, LÁ VOU ENGOLIR UM SAPO

SOU PSD

Anónimo disse...


E o Lourenço que vai fazer depois de perder as eleições? se calhar vai se dedicar a fazer escritas, e será que vai ter clientes? ( ABREU OLHA O MEU )

Laurinda disse...


Penso que o nome dele está mal!!

Em vez de Chico Lopes não será antes Chico esperto?

Em terra de cegos quem tem um olho é REI

Anónimo disse...

Muita gente de lamego deve pensar que votando F.L., fica tudo resolvido. Mas não, ouviram bem?.... Vai ficar tudo pior, porque a dívida é filha da mãe, não desaparece , continua aí, não dá sinais de se ir embora, ela cresce como um cancro no corpo das pessoas, o médico (F.L.) é fraco, não tem soluções de cura, em vez de arranjar remédios para a combater, arranja soluções que a alimentam, e conta com a ajuda de alguns mercenários lamecenses, que por ignorância, ou sei lá porquê, contribuem para que lamego se transforme numa terra de miséria, terra de multiusos construídos a preço de ouro, e juros de 150mil euros mês, estão incompletos, os capangas acham natural a negligência do presidente F.L., os capangas são miseráveis, vendem lamego com a maior das normalidades, porque não intendem por serem ignorantes.

Anónimo disse...

Oh Laurinda, CHICOS ESPERTOS e fazem dos outros burros.

Vão levar uma coça, por isso é que andam aflitos.

Vou-me rir dia 29.

Vão ter de ser todos internados devido à hemorragia que se avizinha.

É melhor irem reservando internamento no centro de saúde da parvónia.

Anónimo disse...

Vamos arrumar de vez com os bodegas, pintos e tonibles.

Vão ficar a pao e água e ver o que é bom pa tosse.

Anónimo disse...

Oh Anonimo,

Eles estão a desfilar por lá, devem pensar que aquilo é uma passagem de modelos.

É o que digo vamos malhar dia 29 nessa gentalha e po-los a pao e agua.

Acordem lamecenses.

Anónimo disse...

Oh Diogo, dizes estar admirado tanto dinheiro para esta campanha

És de bom tempo, ta fácil de ver home.

Já estou como a outra senhora, o mundo lá fora está a ver, porque isto em Lamego é um autêntico BIG BROTHER.

Nunca vi tanta incompetência junta.

Anónimo disse...


Na Régua não quiseram, só em Lamego o aceitaram porque isto é uma terra de pategos, coitados nunca saíram daqui é uma cambada se saloios

Anónimo disse...

O que diz vão levar uma coça, “14 Setembro, 2013 14:59” deve ser dos que votou no F.L., … votou? Tem votado! Como vês, lamego está numa situação de grande endividamento, tem uma dívida abismal (muito grande), muitos milhões de euros de dívida, e agora? Como se resolve isto? És capaz de dizer? Há pessoas que são caloteiras, e tu, também és? Por acaso já pensas-te, dentro daquilo que tu entendes, se um caloteiro consegue quem lhe empreste dinheiro? E se não emprestarem, como vai a câmara pagar os salários dos seus empregados? É a ti que eu estou a fazer as perguntas? Um caloteiro não dá coça em ninguém, entendeste? Um caloteiro tem vergonha de sair à rua, e de dizer o que quer que seja.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 16:36,

Pergunta aos bodegas, pintos de galinheiro. tonibles e CA que eles dizem-te quem paga as dividas.

Oh palerma, ainda não atingiste que eles estãose a governar, daqui a uns tempos vaose imbora e quem vier a seguir que se amanhe.

De certexza que votei Flopes, es mesmo palerma.

Somos 12 ninguem vai votar flopes. Regista.

Eu não sou saloia nem saloio, este BIG BROTHER é para os saloios e pategos que ainda acreditam nesta gentalha que vai gravitando por Lamego.

Bem podem ir rezar a Nossa Senhora, vão levar uma coça e ta dito.


Anónimo disse...

Esses chicos espertos falavam em 7-0, depois 6-1, depois 4-3 e mais uns dias até dizem que nem vão a votos, desistem.

Vejam a aflição deles.

Alguns vivem no mundo da lua, não andam na rua e no concelho e não ouvem as pessoas. São os lamecences que decidem e não os tonibles, pitos, bodegas e CA.

O candidato da régua será que vota em lamego?

Tá-se a ver o fim deles.

Miguel disse...



Hó Manel Merendas!

Porquê não concorrestes pelo teu PSD?

Fostes corrido foi?

Fizestes como o teu patrão Agostinho?

Também foi corrida e depois colou-se ao PS

Isto é uma risada, pelo tacho são capazes de tudo.

Olha Manel Merendas, não vais ter sorte, dou-te um conselho dedica-te á pesca no cascalho ou na tamboreira

Anónimo disse...


Sondagem do barometro Lamego

Chico espertalhaço----5

Manuel das ferraduras--2

Anónimo disse...

Há botas? Então é porque és caloteiro e farinha do mesmo saco. Vais te arrepender! Por que a coisa é séria desta vez, os milhões de euros que é preciso pagar de dívida é complicado não estás a topar pois não? Mas se não estiveres a topar vais topar mais à frente. É que em lamego já se paga a água e o IMI mais caros do que em outros concelhos do país, porque será? Já te interrogaste?

Anónimo disse...


VOTA MANUEL FERREIRA

Anónimo disse...

Isso, é o teu desejo? Mas o teu desejo vale o que vale! Entendes-te ?......

Anónimo disse...


Isto é tudo B@I rapaziada

Anónimo disse...


É o meu desejo e de milhares de cidadãos que não estão a dormir, nem tudo em Lamego é carneirada

Anónimo disse...

Os munícipes andam ansiosos, não sabem como vai correr o escrutínio de 29 deste mês, alguns, sabem que a sua forma de vida, pode estar em jogo, isto é, se as coisas não correrem bem, podem ter que alterá-la, e claro, quando uns ganham, outros habitualmente perdem. Isso leva a certo estado de apreensão e ansiedade. Da parte que me cabe apenas estou preocupado com o futuro de lamego, é a minha cidade de naturalidade, acompanho com fervor o seu dia adia, vejo que as coisas não estão a correr bem, existe uma grande dívida e, com grande tendência para aumentar. Segundo o meu ponto de vista a cidade lamego tem tido nestes últimos anos, gente pouco séria a administrá-la, é claro que se trata da minha visão, como tal, é natural que seja olhado com desconfiança, mas a realidade, é realidade, e essa dói, e dói fundo, nada pior pode acontecer a uma pessoa ou instituição quando não consegue criar riqueza, que lhe permita sobreviver, viver de forma aliviada, e o pior, é que o atual presidente, não é uma pessoa competente, nem conseguiu até esta data, rodear-se de pessoas competentes, e honestas, as pessoas que o rodeiam são do mais desclassificado que existe no concelho. Mas isso não tem impedido que ele ganhe as eleições. As pessoas gostam dos borguistas, do foguetório e de obras mesmo mal feitas, as dívidas não as incomodam, são do género: – Quem viver depois de nós, que as pague, assim mesmo, as anomalias estão aí, e são muitas, poucos são aqueles que questionam. A situação é deprimente, mas o atual presidente não dá mostras de preocupação, por aquilo que me parece, esta sua postura tem a ver com as suas características pessoais e da sua irresponsabilidade, é de longe o pior presidente das últimas décadas.

Anónimo disse...

Dia 29 quero ver as vossas caras ..... EU VOTO XL

Anónimo disse...

eu votarei xl sem duvida , no entanto alguns reparos apenas e um pedido de esclarecimento se me puderem ajudar .
alguem me explica por favor o que faz a filha do empreiteiro na lista do xl ?
alguem me explica porque é que o carlos lucio era o candidato a candidato e não passou disso ?
alguem me explica o que é o roçado ?? ou alguem me explica porque o roçado ?
alguem me explica porque não o carlos ?
e então os jovns ? os candidatos jovens ? onde param ? ok ja percebi , estão á espera do melchior daqui a 4 anos ? ok aceito !!!

Carrasco disse...

O Xico Lopes andou a estender os lençois em tudo quanto era arcos da iluminação. Até queria colocar um na torre do Castelo, outro nas torres do Santuário, outro na torre da Sé.
Só lhe foi permitido cobrir o Multiusos, com as caras alaranjadas da carneirada.
Os lamecenses estão cansados das patifarias que o Passos Coelho tem feito aos portugueses e como o Xico também pertence à comandita, ao partido do governo, vamos ter que pensar duas vezes. Oa lamecenses não são burros e vão dar-lhe a resposta dia 29.

Anónimo disse...

Aproveitem, as inaugurações sucedem-se a ritmo alucinante.
Falem com o bodegas e com o pinto do galinheiro, com o tonible, eles fazem a obrazinha e a seguir lixamo-os.
Aproveitem que andam desesperados.
Que coça. Vou-me rir dia 29.

Anónimo disse...

Anónimo das 20.55 , aproventem bem o facto de terem 2 médicos na lista , porque bem vão necessitar deles para as vossas consultas depois do dia 29

Anónimo disse...

Já pensaram quantos votos se vão a vida com o Manel da Merendas.

Esses já eram. Foram a quatro anos agora vao para outro lado.

Sao às centenas os votos que vao para o manel das ferraduras como lhe chamam aqui.

Os do coração bem vao precisar de muitos médicos. A gente pode dispensar alguns se precisarem.

Anónimo disse...

Pessoal,

Já repararam que o normal é os gajos do poder irem dar uma volta para não poderem ter reforma.
Por isso é que eles estao com ansia do poder.

Vamos po-los a trabalhar.

Eles querem mais um mandatozinho para virem com a sua reformazinha.

Por isso abram os olhos lamecenses. Vamos polos a pastar, os do poder.

Anónimo disse...

No site de Francisco Lopes (Não é uma equipa – Em tudo aparece como só “O Maior”) http://www.franciscolopes2013.com/ a primeira coisa é :
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Ao fim de oito anos de exercício de funções autárquicas, como presidente da câmara municipal de Lamego, julgo poder fazer aqui um balanço muito positivo do trabalho efectuado por Lamego, com os Lamecenses e com as suas instituições e reafirmar os princípios, os compromissos e os objectivos com que me apresentei às eleições autárquicas de 2005 e de 2009 e que mereceram o vosso apoio e a aprovação esmagadora dos Lamecenses.
Recomendo leitura http://fantasminhacasper.blogspot.pt/
Já leram? Sobre o multiusos …. http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/08/pavilhao-multiusos-de-lamego-uma-ppp.html
Isto podia estar na prestação de contas dele? Está na nossa todos os meses.

“Pior, muito, muito, muito pior é os Lamecenses serem obrigados a entregar à Câmara do Francisco Lopes 5% do seu IRS, pagarem a água mais cara do distrito e uma das mais caras no País, terem o IMI e o IMT no máximo permitido por lei, a taxa de desemprego no concelho ser superior à de Portugal ….” Optimo slogan para votarem neles!
Façam alguma coisa…..

Firmino disse...


Concordo plenamente com tudo que afirmas, mas não te iludas pá, em Lamego é uma cambada de carneiros, e não nos vão ouvir,FOI O PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS, E ESTÁ RODEADO DOS MAIORES ARTISTAS DE QUE TENHO MEMÓRIA, TAIS COMO: TONIBLÉS, PINTOS,BODESCAS,OSORIOS,AQUELA FEIOSA DO CDS,A FILHA DO EMPREITEIRO DE AVÕES, PORQUE SERÁ QUE NOMEOU ESTA PARA A LISTA? ESTÃO A VER O FILME OU NÃO?

Anónimo disse...

Não concordo contigo oh firmino. Nem sequer te estás a excluir da carneirada. Em lamego existem pessoas capazes de fazer um trabalho sério e exemplar à cidade, tornando-a numa grande cidade moderna e com desenvolvimento sustentado. Essas pessoas têm sido preteridas, invejadas, rejeitadas, em relação aos forasteiros, mas é assim na cidade. Deixem-nas passar, abram alas para que essas pessoas apareçam, barrem isso sim através do voto a entrada de paraquedistas, irresponsáveis, que nem de uma obrazita sabem cuidar.

Firmino disse...


Eu excluo-me dessa dita carneirada, porque tenho dois olhos abertos.

Depois do dia 29 me darás a razão, ausculto muito a população e tenho notado o sentido do voto.

É uma cidade atrasada,e basta o simples gesto manhoso do xico lopes em fazer questão de cumprimentar certas pessoas ficam todas inchadas por ser cumprimentadas pelo presidente, e quando é assim não há nada a fazer

Temos o exemplo do Lourenço, apesar de todos o conhecerem continuam a votar nele, e se ganhar não te admires

Anónimo disse...

Esta parvónia e um espetáculo.

Tem-se visto um desenvolvimento deslumbrante nesta cidade.

Qual Lamego dos pequeninos.

Um pavilhão, que de pavilhão só tem o nome.Deve ter caído por lá algum míssil. Paga Zé.

Na parte baixa da cidade e o que se vê, tira pedra mete pedra, mete arvore tira arvore. Que eixo barroco e este. Talvez seja o eixo bacoco.Paga Zé os desvarios do chico espertíssimo

Abram os olhos. Que gente atrasada. Tenham vergonha.

Oh Manuel Ferreira vais ter o meu vototito só para penalizar esta gentalha que autenticamente esta-se nas tintas para os lamecenses.

Eles além de carneiros obedientes são verdadeiramente incompetentes.

Pensem mais nas pessoas que infelizmente nao tem trabalho, tem fome, tem casas degradadas e deixem-se de show offs

Vao a Viseu ver o que e qualidade de vida, desenvolvimento, a Vila rReal e por aí fora.

Lamecenses livrem-se destes chiscos espertos.

Vassourada.

Anónimo disse...

À mulher de Cesar não lhe basta ser séria, tem que parecer séria!
Logo ao Presidente da Câmara, idem.
O comentador de 17 Setembro, 2013 18:56, diz…. “….FOI O PIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS, E ESTÁ RODEADO DOS MAIORES ARTISTAS DE QUE TENHO MEMÓRIA, TAIS COMO: TONIBLÉS, PINTOS,BODESCAS,OSORIOS,AQUELA FEIOSA DO CDS,A FILHA DO EMPREITEIRO DE AVÕES, PORQUE SERÁ QUE NOMEOU ESTA PARA A LISTA? ESTÃO A VER O FILME OU NÃO?”
Este Francisco Lopes è sério? Anda rodeado de gente séria?
No 1º mandato estava rodeado de gente séria como Amândio da Fonseca e António Ferreira, gente preterida para o 2º mandato, mas manteve o Presidente da junta de Almacave (Lourenço) que por sua vez não serve para o 3º mandato.
Será um erro de casting na escolha de que o rodeia o será ele próprio a má escolha por parte dos Lamecenses.
Ainda estão a tempo de fazer alguma coisa…..

BRUXO disse...

SE O XL QUER SABER O SEU REAL VALOR NO CONCELHO DE LAMEGO QUE CONCORRA SÓZINHO, SEM A MULETA DO CDS/PP E VAI VER O TRAMBULHÃO QUE LEVA. OLHA O QUE ESTÁ A ACONTECER EM COIMBRA. O PSD SÓ GANHOU EM LAMEGO DEPOIS DE SE TER COLIGADO COM O CDS/PP, PORQUE ANTES FORAM 16ANOS DE JEJUM.
E NAS FREGUESIAS COMO VAI SER???
AS COISAS NÃO ESTÃO A CORRER LÁ MUITO BEM!!!

Anónimo disse...



Pois mas os CDS estão abrir os olhos, como eu que sou militante

Anónimo disse...

Pois, o XL, dizem no seu site, que é um indivíduo que se iniciou na vida profissional, como um duro, um verdadeiro feitor de situações ousadas, que trabalhou com o Pedro Santana, grande tanguista, que foi corrido da governação do país, pelo então presidente da república Jorge Sampaio, por tantas trapalhadas feitas, é caso para dizer: diz-me com quem andas! Será que é por isso que ele tem feito várias trapalhadas em Lamego? A trapalhada do multiusos? Grande mixordeiro me saiu, esse XL. Votem nele votem, que é o mesmo que estarem a entregar a alma ao diabo. Não se esqueçam, Lamego já está no mapa, o mapa dos concelhos caloteiros. Ganda noia!

Anónimo disse...

Este últimos Coment. São de alguém a esbracejar. Será que está a meter água?

Anónimo disse...

Ao fim de oito anos de exercício de funções autárquicas como presidente da câmara. O F.L., devia reconhecer que teve um desempenho muito medíocre, pelo trabalho que levou acabo eu, o classificm como uma vergonha. Estão à vista, quem é capaz de dizer hoje que o trabalho que o F.L., não é uma vergonha? Se não vejamos, onde foram gastos 30 milhões de euros da dívida? Onde está a obra realizada, correspondente a esses 30 milhões de euros? Em quê? No multiusos? Mas o multiusos, da forma como foi construído não serve para nada. O F.L., tem que ser julgado. Nâo é possível que este caso não seja motivo de julgamento. Mas então, este homem tem a descaramento de se voltar a candidatar? Que grande sem vergonha me saiu.

Anónimo disse...

QUEM HOJE FOI À FEIRA OU PASSOU PERTO DO TUNEL DA AVENIDA. PODE VERIFICAR O ESCANDALO DE OS FEIRANTES ATAREM CORDAS GROSSAS DAS SUAS TENDAS, ÁS PIRAMIDES DO ESCADÓRIO.
SÓ EM LAMEGO.
QUE ANDA A FAZER O BANDALHO DO TONIBÉ???
A SUA FUNÇÃO NÃO É EVITAR ESTAS SITUAÇÕES???
FERROS ESPETADOS NO CHÃO DO NOVO PISO DA AVENIDA.
E O XICO LOPES NÃO VÊ E NÃO SABE QUE ISTO ESTÁ A ACONTECER TODOS OS DIAS DE FEIRA???
TEM MEDO DOS FEIRANTES.
É ISTO O QUE OS LAMECENSES QUEREM PARA OS GOVERNAR. ESCUMALHA INUTIL.

Anónimo disse...



Ai o Tonyblé das feiras? ia agir e depois a maminha dele?

Anónimo disse...

O Anonimo das 14:17,

Não aproveitarem essas cordas e atarem lá essa escumalha toda, tonibles, bodegas, pintos de galinheiro e grande festa haveria em Lamego.

Lamego é um autêntico circo.

Que figurinhas que certas pessoas fazem por um tachinho.

Os paparazzi que andem atentos aos apanhados destes chicos espertos e autênticos cromos.

Que tal uns videozinhos de Lamego com os apanhados deste circo, só visto.

Se permitem alguem tem os pogamazinhos dos candidatos?

Um dos jarretas já merece ganhar só pelas duas beldades de que se faz acompanhar.

Se essas misses fossem candidatas não haveria votante que resistisse. Era vitória pela certa.

Fazem bem às vistas.

Beldades ao poder em Lamego, já.

Anónimo disse...

Lamego teatro já tem, faltam os palhaços/comediantes?

Anónimo disse...

Francisco Lopes foi a pior praga que apareceu em Lamego depois da Filoxera!
“Pior, muito, muito, muito pior é os Lamecenses serem obrigados a entregar à Câmara do Francisco Lopes 5% do seu IRS, pagarem a água mais cara do distrito e uma das mais caras no País, terem o IMI e o IMT no máximo permitido por lei, a taxa de desemprego no concelho ser superior à de Portugal ….” Optimo slogan para votarem neles!
Um dos ex-libris de Lamego era as suas fontes e a qualidades das suas águas, como estão elas agora? Com placas a referir água não controlada!
Tenham vergonha!
O Presidente da assembleia municipal não é médico? Que papel!
Quanto à feira .... penso que interessa a alguém...menos aos Lamecenses.
Será que ainda vão a tempo....

Anónimo disse...

Aí está,… a situação degradada a que lamego chegou! Num entanto tem alguns eleitores a dizerem que agora a que é bom! Então eu penso, o que leva estes eleitores a ter este pensamento? Julgo que a explicação é óbvia. São as mordomias que o presidente da câmara lhes dá. Quem já se esqueceu do que aconteceu em: – felgueiras (Fátima Felgueiras), Na madeira(Alberto João Jardim), Gondomar(Valentim Loureiro), nestas terras os presidentes eram/são corruptos, administram/administravam como ditadores, e mesmo assim conseguem/conseguiam ganhar sempre as eleições, foi preciso a lei retirar-lhes a possibilidade de continuarem. Agora sabe-se que gaia está com uma dívida colossal(Luís Filipe Meneses), e em lamego(Francisco Lopes), também tem uma dívida das maiores do país. Nas terras mencionadas os eleitores têm sido generosos no voto a favor das pessoas mencionadas, é caso para perguntar, porque ocorrem estas situações? Só pode ser explicado pela gestão danosa que têm sido praticada, e falta de cultura democrática e inconsciência dos eleitores, e porque o estado tem ajudado os prevaricadores, em prejuízo das terras que cumprem, praticamente sem dividas, os seus compromissos. Mas em lamego os munícipes já vivem os efeitos da má governação:
Vejamos:
- entrega à câmara dos 5% do IRS.
- IMI e IMT mais caros, a nível nacional.
- Água mais cara, a nível do distrito.
- Deterioração da água dos fontanários de lamego. Lamego tinha nos seus fontanários um esplendor, eram as joias de lamego, era característico, de lamego as suas fontes, jorrava água, que se podia beber. Contudo lamego perdeu esses valores, perdeu a qualidade da sua água, perdeu qualidade de vida. As fontes, eram o ex-líbris da cidade.
Um dia, os lamecenses, vão descobrir que foram enganados, prejudicados, pelo F.L., mas o mal torna-se irreversível pelo menos em imagem, e vão ter de pagar as consequências, não o F.L., porque esse, regressa à sua terra e diz, bye, bye.

Anónimo disse...

O slogan que por aí se vê deve estar errado amigos.

Não será "Viver à custa de Lamego"?

Anónimo disse...

É ver os incompetentes que estão em 5, 6, 7 ,... nas listas aí de bandeirinha na mão.

Porque será?

Que cromos!!!!!

Mas eles pensam que o povo de lamego é burro.

Estão nessas posições mas depois de dia 29 vamos vê-los como acessores, acessores do acessor, secretario não sei de quem, etc ,etc

Tenham vergonha.

ou do PSD mas meu voto vai para o Manuel Ferreira. Não que mereça mas essa escumalha, tonibles, pintos de galinheiro, bodegas, e outros que tal que gravitam naqueles corredores como paredendo os donos de lamego, têm que perceber que politico é sinonimo de servidor do povo e nao servir-se do povo.

Mamarrachos disse...

Já há quem diga que as obras do Eixo do Barroco, vão ser outro Pavilhão Multiusos.
São a herança que o Xico Lopes nos vai deixar.
As taças da avenida (espelhos de lixo) estão a verter ágia por tudo quanto é sitio.
O piso está cada vez mais irregular e ainda não choveu.
Quando vier o Inverno então é que vai ser bonito.
A gravilha à volta das árvores já quase desapareceu.
Vai ser uma desilusão esta obra que o Xico julga ser de grande valor.
E os lamecenses a aguentarem impávidos e serenos.

Anónimo disse...

Quero aqui deixar os meus parabéns a quantos têm coragem para serem candidatos nas listas das autárquicas nesta selvageria que é a campanha em Lamego. Parece-me que o XL vai continuar a governar o destino na nossa cidade, não por excelência da sua governação mas sim porque sabe explorar a grande virtude de alguns lamecenses, invejosos,egoistas e arruaceiros, para com os seus concidadãos.Basta atiçar os seus jagunços de serviço, já aqui devidamente identificados, que ele nem sequer precisa de se chatear.Depois as candidaturas concorrentes fazem o resto com a má escolha de alguns candidatos.Paciência Manuel Ferreira, por agora sempre arranjará um lugar na vereação e, como ainda é um jovem tem todo o tempo do mundo. Boa sorte.

Anónimo disse...

Mas estes palermas pensam que colocando umas luzinhas led pela cidade que enganam o zé povo.

Que grande incompetência.

Mais valia colocar essas luzinhas na carola desses tonibles, pitos de galinheiro e bodegas para que aquelas carolas fossem iluminadas.

Como o zé povo se alimentasse e no final do mês vivesse de luzinhas.

Que saloiada. Tenho vergonha de ser lamecense.

Estes parolos de lamego, que nunca viram mundo, ficam felizes com obras de galinheiro que servem só para impressionar a saloiada.

Cidade bonita para passar uns dias e bye bye.

Sou PSD mas meu voto vai para Manuel Ferreira.

Voto do descontentamento. Por isso escumalha laranja, cuidem-se porque vai haver surpresa em lamego. Ta pra breve o fim deles.

Vassourada nesses incompetentes que gravitam por aí.

Anónimo disse...

Queriam reformazinha antecipada?

Vão trabalhar que vai ser um mimo.

Anónimo disse...

ALGUEM SABE DIZER O QUE SE PASSA COM AS OBRAS DO CEMITÉRIO DA CRUZ ALTA?
MAIS UMA ESCANDALEIRA ???
VAMOS A ISSO ...

José M disse...




Sou CDS mas voto Manuel ferreira,eu e toda a minha familia, incluindo alguns amigos que sempre votaram PSD

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a candidatura do XL mudou o hino da campanha...agora em vez de "acredita em mim" canta-se "coisinha sexy"...

Anónimo disse...

Obviamente que tu a prima és da escória, ou dos que estão a beneficiar da administração danosa do F.L., não queres outra coisa se não viver à custa do erário público, mas habitua-te a pensar que essa chulice vai acabar. Vais ter que viver às tuas próprias custas, e não a parasitares como tens feito até aqui. Acabei de saber que o teu querido F. L., praticou às claras, na cara das pessoas, mais um ato de corrupção, então as obras do cemitério da Cruz Alta não tiveram direito a abertura de concurso? Porquê? Porquê borregada?

Anónimo disse...

Jantar de Campanha do PS no Restaurante Paraíso na Serra das Meadas. Ouvi na telefonia que estavam mais de 800 pessoas.
Afinal estão a fazer tremer o Xico Lopes.
Com a enorme divida que a nossa camara tem, secalhar ele até queria ir embora daqui.

Anónimo disse...

Quanto ao cemitério fizeram aquilo sem concurso sem nada porque depois do dia 29 temos que ter espaço para os colocar, tonibles pitos de galinheiro, bodegas.

Admiraste de o Manuel Ferreira ter 800 pessoas. Isso nao e nada . Vocês vão ver dia 29 quantos 800 caiem nas urnas,

Escandaleira e esse jet set, vulgon escumalha, que se pavoneiam por aí com altas bombas, com cartões de credito, com telemóveis pagos pelo erário publico, ..........

Perguntem qual a empresa que vende telemóveis para a CML e quem paga?

Sabiam que os panfletos das festas foram feitos numa empresa dum amigalhaço e ainda por cima os capitais foram para a régua.

E depois dizem viver Lamego, nao devia ser viver a custa de Lamego.

E esta gentalha, cambada que queria governar Lamego.
Já se governaram e muito.

Sou PSD pelos vistos há muita gente do cds tambem que os vai mandar pastar.

Vou engolir um sapo mas desta vez voto Manuel Ferreira.

Acordem lamecenses.

Anónimo disse...

Apoio e hoje, votaria inequivocamente em Passos Coelho e pelas mesmas razoes que nele votaria, vou votar contra a atual gestão camarária em Lamego e votar Manuel Ferreira em Lamego.
A gestão de Francisco Lopes contraria tudo aquilo que o atual governo tem preconizado no País. Na atual gestão de Lamego, sobressai o compadrio, a incompetência e os interesses, os munícipes contam, é verdade, mas para pagar impostos e taxas que sustente tal estado de coisas.

Policarpo disse...


Que banhada este espertalhaço do Xico Lopes vai levar.

Bom vendo bem ele não é culpado, tenta a sua vidinha, a parolada de Lamego é que vota neste incompetente

Votar nele é votar corrupção, compadrio,arrogancia

Votar nele é votar em no lambaças de Cepões, Tonyblé do dá cá o vosso, Linda do CDS que só procura o tacho,e outra corja que todos sabemos.

Apesar de tudo ainda preferia o Pinto á frente do executivo do que o actual, se calhar era capaz de dar uma barredela nessa corja, tenho a certeza que lambaças, Tonyblés do dá cá o nosso eram corridos.

Reinaldo disse...



O que é engrassado é que não existe ninguém em Lamego que não critique o Bodescas, tonyblés, da estrondosa divida, da desgrassa de Lamego com o grande barrete do pseudo Multiusos, etc.etc.etc. e depois vão votar nesses individuos, que parolada! isto só numa cidade de tanto analfabeto como aqui existe

Anónimo disse...

Eh pá o jarreta de almacave já tem pópó e minina. A música e de partir o coco a rir.

Forza Amico loirenco.

Junta a nos, vamos derrotar a corja.

Anónimo disse...

Oh anonimo anterior, quem se mete com o loureno leva.

Anónimo disse...

Oh Lourenço, mete o pópó com as cornetas bem viradas para o edificio branco. Não gastas combustivel e aquela escumalha é espantada.

Anónimo disse...



O loirenço tem menina? que novidade e se parir tem pai garantido

Anónimo disse...


O artista Lourençokar, vai levar uma tal banhada, vejam lá do que se lembraram esses dois jarretas

Policarpo disse...


QUE BANHADA ESTES ARTISTAS VÃO LEVAR

FORÇA MANEL MERENDAS

FORÇA MANEL FERREIRA

TENS UM PROGRAMA MEDIUCRE, OU SEJA NÃO OFERECES NADA DE NOVO

ASSIM SENDO COMO PODES DERROTAR ESTA CAMBADA? ASSIM NUNCA

MANEL QUEM TE FEZ ESSE MAFITESTO ELEITORAL? FOI ALGUÉM QUE TE QUER DERROTAR

EM VEZ DE ATACAR NA BAIXA DOS IMPOSTOS NÃO!! NÃO SE COMPROMETE COM NADA, FRANCAMENTE ASSIM NUNCA LÁ VAIS

VÃO NA MELHOR DAS HIPOTESES METER 1 VAREADOR


SE ERA PARA ISSO DEIXAVAS AVANÇAR OUTRO.

OLHA VAI CATAR PIOLHOS

Anónimo disse...

Pronto, agora aí está o F.L, administra a sua chacara (câmara), como um déspota um ditadorzito, se calhar até nem é ele que dita, as coisas podem muito bem ser os seus lacaios, (bodegas Tony etc., ou seja, esta é uma grande oportunidade para o eleitorado de lamego, pôr as coisas no sito, afastar de vez este pantomineiro e os lacaios que estão a mamar à custa de erário camarário. Este blogue, eu começo a desconfiar dele, ele se coloca solidário com o F.L. vivendo as suas dores, fazendo-lhe uns fretes, como? Eliminando alguns comentários que não são amigos do F.L., elimina do bloque os comentários críticos do F.L., ? Quem quiser reparar na questão que estou a levantar que o faça. O F.L. gere os acontecimentos sem transparência. Se não vejamos, decorreram obras no cemitério da cruz alta, era suposto haver concurso público, mas pelos vistos não houve, ouve ajuste direto, ou seja a empresa a quem a câmara adjudicou à obra, mas foi uma empresa amiga do F.L., que adjudicou, incluindo, estiveram envolvidos nos trabalhos operários camarários, mas a obra foi adjudicada à ELIPSEVERTICAL- ARQUITETURA, ora isto é o que não devia acontecer, acontece porque a câmara está a praticar atos ilícitos, porque precisamente tem um presidente corrupto
É caso para dizer, lamego tem que voltar a ser uma terra de gente honrada, gente de bem, foi preciso vir este forasteiro de fora da terra, para que em lamego se pratiquem atos de corrupção.

Anónimo disse...

A Pornografia e o Erotismo entraram na campanha do Xico Lopes. Leiam o Jornal de Noticias de Hoje.
Vão ao facebook "Lamego Acontece"Já agora a quem pertence a jovem que fez o video???.
UMA VERGONHA PARA O XICO E SEUS COMPARSAS.

Anónimo disse...

Bem amigos estou deliciada.

Já sabemos que um dos candidatos a CML vai propor no seu pogama a CML virar bordel

Ao que chegamos em lamego.

A mulher do candidato já terá visto o video? Eu estava preocupada.

A minina vai ter muitos clientes. Pro que te deu garota inocente. Os papás sabem disto ou fazem parte do bordel?

Oh senhoras de lamego e que votam aqui, mandem este senhor e seus lacaios que mandaram fazer o video pastar. Eu sinto-me mal ao ver este video deprimente.

Realmente lamego é sempre colocada nas noticias nacionais por boas causas.

Tenham VERGONHA!!!!


Anónimo disse...

MANUEL FERREIRA, sou do PSD mas vou votar em ti.

Estás a fazer uma campanha pela positiva,sem ataques, sem pornografia.

O resultado dia 29 vai ser limpinho limpinho.

Deixa-os fazer estas barbaridades todas. Há alguém dentro do próprio PSD e do CDS que quer arrumá-los, por isso fazem isto. Estão a dar tiros neles próprios.

Percorre o teu caminho e vencerás.

VOTO MANUEL FERREIRA, agora mais que nunca.

Anónimo disse...


Este chico esperto sabe muito!

porque escolheria ele a filha do empreiteiro para vareadora?

Será que depois também a mete no parlamento como foi com a TÉTÉ?

Anónimo disse...

A pornografia tem de ser recompensada, anonimo anterior.

Anónimo disse...

A degradação, a falta de urbanidade, grassam em lamego/câmara municipal, e estão a vir ao de cima, não há ingenuidade, são os sinais bem caraterísticos do F.L., tudo isto está lá no seu interior, é uma questão de esperar porque outras cenas degradantes vão chegar. É bem provável que ele se retraia durante algum tempo, e já não falta muito para o final da campanha. Os orientadores de imagem vão aconselha-lo a evitar alguns excessos de postura, mas mesmo que ele mande retirar as fotos inapropriadas, do Facebook, algo foi expresso do seu comportamento, esta sua faceta para mim é bem elucidativa da sua natureza e personalidade daquilo que ele é capaz, as eleições autárquicas não são propriamente um espetáculo de carnaval, de exibição de orgias. Haja vergonha. Esse homem, o F.L., não tem perfil para continuar a ser presidente da câmara de lamego.

Anónimo disse...

Lol...Por aqui e tudo PSD mas Vota Manuel Ferreira!Ehhhhh...Nem assim vao evitar mais uma derrota do Partido Socialista muribundo que existe em Lamego,como demonstta a grande maioria dos comentarios que por aqui vao!

Anónimo disse...

O video de campanha do PSD do Xl é um MUST... ele que não cai na tentação... D. António Couto não lhe perdoaria e em surdina iria tirar-lhe os votos.

Mas verdade seja dita... que dentadinha eu lhe dava se pudesse... tens futuro rapariga........mas dizeres que o XL é sexy!!!!????

Anónimo disse...

A utilização deste video é um erro crasso... mas não posso deixar de dar o parabéns ao seu autor.... em termos publicitários acertou na mouche

Anónimo disse...

Bom para o e das 15:23 o barómetro da campanha aponta para mais uma vitória do XL,
Para o das 16:08 o vídeo é um must. E pode acontecer que o D. António seja também ele colaborador do XL, tem idade para ser ativo, logo deve gostar da ideia. Seja o que for, eu entendo que tudo isso que está a acontecer, é um bom prenúncio daquilo que certos candidatos usam como ingredientes para atingirem os objetivos, significa dizer vocês, os votantes do XL não precisa de ficar apreensivos porque o vosso candidato, caso não consiga os objetivos, ele arranjará ocupação como gigolô.

Policarpo disse...



Decidi não votar no Manuel Ferreira

E porque?

Vendo bem não tem perfil para esse cargo

Dou a mão á palmatória, mas que programa eleitoral tem? nenhum!!!

Sem dúvida o Francisco Lopes apesar de tudo é o melhor

Anónimo disse...



Já repararam que até o CASPER já se virou para o lado do XL

Agora que havia de estar sempre em cima a denunciar as coisas!! estão caladinhos como ratos

Hó pá isto é tudo igual, quando cheira a tacho todos se viram

Anónimo disse...


Façam como eu não voto em ninguém

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:34 não seria tão peremptório a dizer que o CASPER se mudaram para o lado do XL, mas diria que quem tem aquela informação tão detalhada (verdadeira pois ainda ninguém desmentiu) deveria ser ainda mais interventivo no sentido de elucidar os Lamecenses a libertarem-se de quem anda a destruir Lamego.
Leitura a não perder:
http://fantasminhacasper.blogspot.pt/
http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/08/pavilhao-multiusos-de-lamego-uma-ppp.html
Tal como constata nestes blogs o Francisco Lopes é “artista”.
Ainda estão a tempo de fazer alguma coisa…..

Anónimo disse...


Vi no site http://www.franciscolopes2013.com/ Foram à feira.
Já sabíamos que estão a destruir Lamego, mas o descaramento de ir fazer campanha a um local em que as condições são deploráveis quer para quem vai consumir quer para quem lá trabalha ultrapassa os limites do apelo ao voto.
Para quando a feira ao lugar que custou milhões de euros que se dizia que era para instalar a feira? Não há espaço para todos? As coisas foram bem pensadas…. Estamos a pagar!
“Pior, muito, muito, muito pior é os Lamecenses serem obrigados a entregar à Câmara do Francisco Lopes 5% do seu IRS, pagarem a água mais cara do distrito e uma das mais caras no País, terem o IMI e o IMT no máximo permitido por lei, a taxa de desemprego no concelho ser superior à de Portugal ….” Optimo slogan para votarem neles!
Façam alguma coisa…..

Anónimo disse...

Quanto a esse CASPER, também tenho estado a vigiar o seu comportamento, devem andar indecisos, se devem ou não inclinar-se pró XL, começo a notar que estão a ficar lentos na colocação de comentários, se, se confirmarem as minhas suspeitas, significa que estão a acabar as pessoas livres, em lamego, será mais uns servo-dependentes, mui-tas pessoas por força das circunstâncias, acabam por pôr mordaças, espero que nunca eu venha a necessitar. Isto do XL., começa a ser endémico, reparem que ele faz tudo isto com o dinheiro dos munícipes lamecenses, ele paga aos seus lacaios com o nosso dinheiro. Vamos ver o que as forças vivas de lamego fazem no dia 29, está na mão delas, terminar ou não, a sua existência em lamego. Admira-me as pessoas, elas querem obras, não lhes importa quando e como essas obras, vão ser pagas, porventura pensarão que não vai ser preciso pagar, nada mais errado, conterrâneos, ninguém vai poder fugir ao pagamento da dívida, e pagar também os juros. Ele, o X.L., não! Ele vai sair de órbita, desaparece única e simplesmente, ele não é de lamego? Logo, logo, receberá a sua reforma, bem gorda, à custa dos pacóvios de lamego, são lamecenses que lhe vão pagar a reforma de aproximadamente 2 000 e tais euros e cinquenta e tais anos de idade. Por-tanto o macacão não se perde. Não tenhais pena dele.
Mas já agora, vamo-nos referir ao vídeo onde aquela cachopa(cachorra) aparece a recomendar o voto no Xico, aquele tipo de serviços ocorrem muito frequentemente no brasil, em Portugal, e em campanhas eleitorais, não. O Xico está a ser o precursor, con-fesso que não gostei, mas quem sou eu para dar ensinamentos? Para mim funcionou como antidoto, em vez de me sensibilizar para o voto no XL, permitiu pôr-me a votar noutros concorrentes, ou em nenhum concorrente. É que para mim, está em primeiro lugar a dignidade. Como se costuma dizer cada macaco em seu galho. Eu disse cachorra, lá atrás mas, mulher não é cachorra, aquela é, porque é da vida fácil, vendeu o corpo ao pantomineiro do Xico, veio aí um triste dizer que o vídeo era um MUST. E dessa forma o bispo já se não incomodava. Esse lamego está a ficar, devido à escumalha que alberga, um bordel. Vai ser preciso, mais á frente, varrer com esta gente miserável. Lamego tem que ser o que sempre foi, uma terra decente, com gente decente.

Policarpo disse...



Nem mais concordo plenamente com tudo que afirma

Ricardo do Bairro Chinês disse...



Sim também já reparei que o CASPER JÁ NÃO É O MESMO? lembram-se no outro mandato da camara? que os vareadores PS também votavam sempre favoravelmente e ao lado do PSD? olhem já não digo nada.... mas que faz desconfiar isso faz

Anónimo disse...

Como é possível chegar tão baixo a campanha do XL?????
Estou envergonhada....revoltada e NUNCA VOTARIA NUMA Equipa destas!!!!!
Agora percebo porque Carreiras e Margaridas não vão...
pois...pois....

Anónimo disse...



Não vão porque foram corridos, tacho queriam eles

Anónimo disse...

Esta coligação é engraçada.

Correm uns com os outros dentro da sua familia. E fala esta escumalha de tachos.

Podem montar um ring de boxe.

Tenham vergonha.

Que coça vai levar o XL.

Todos os dias afastam potenciais votantes que se mudam para o PS e vão votar MANUEL FERREIRA.

eSSES MILHARES QUE GASTARAM COM OS JOTINHAS PARA ANDAREM A PASSEAR À NOSSA CUSTA E A FAZEREM VIDEOS PORNOGRÁFICOS, ERA MAIS bem EMPREGUE SE ENTREGASSE A INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL DO CONCELHO O DINHEIRO QUE GASTARAM.

Que grandes palermas.

Anónimo disse...

Por isso é que O Carreira e a Margarida não foram?

Essa é boa... não foram porque não foram convidados.... se tivessem ido bem que iriam.

Não estranham o silêncio deste dois substituídos?

Alguém se lembra do que fizeram, nomeadamente a Margarida?

Anónimo disse...




E o arrogante do Coutinho?

Anónimo disse...

Por amor de deus.... esta equipa como a anterior era uma treta a começar pelo incompetente do Osório, pela corre corre da Marina e pela treta da Margarida cujos objectivos poderiam ser muitos menos o da causa publica.... quem a conhece bem sabe.

Anónimo disse...

Se as vezes um pais e uma mãe soubesse para o que cria uma filha....?????!!!!!

TOMA QUE JÁ ALMOÇAS-TE !!! disse...

PASSOS COELHO ESTARÁ EM LAMEGO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA PARA INAUGURAR, COM POMPA E CIRCUNSTÂNCIA O PAVILHÃO MULTIUSOS.
GRUPOS DE BOMBOS COM OS GIGANFONES: BODEGUITA, TONIBÉ, PAULO, E OUTROS CABEÇUDOS.
BANDA DE MAGUEIJA DIRIGIDA POR LILIANA DA BATUTA.
E Á NOITE NAS ESCADAS DO PAVILHÃO, GRANDE ESPETÁCULO DE EROTISMO COM OS JOVENS DA JOTINHA. "A MINHA PRIMEIRA VEZ".

APRESENTAÇÃO DO NANI E DO GONÇALVES.

Anónimo disse...

Oh camarada anterior,

Disseste tudo. Está de mais.
Que riso.

Anónimo disse...

Tu oh das10:40h, também vai chegar a tua vez de almoçares, não te esqueças, aquilo que vão fazer, é reinaugurar o mamarracho, ganda noia! Repara que esse empecilho, chamado F.L., inaugura duas vezes. O pantomineiro, e a rapaziada subsídio-dependentes , andam animados, pois o Xico trouxe o vídeo com as raparigas, é só festa? Os tempos amargos estão próximos, depois aí quero ouvir a vossa conversa. Admira-me o paspalho, porque esse já tem idade para ter juízo. Mas não, convidou o Passos, outro incompetente, diz tudo e o seu contrário, num espaço curto de tempo. Enquanto os portugueses e as portuguesas não se fartarem, esta gente miúda vai continuar a dificultar a vida das pessoas ditas normais.

Zé do Bairro Chinês disse...


Isto é um escandalo sabem porque?

Afinal o Manel Merendas, parece que também vai ao jantar do X.L

Isto é uma pandega, mas este ainda se admite, senão a mulher pode levar um pontapé no cú, e vai para a rua

Zé do Bairro Chinês da Ponte disse...



( NÃO É POR ME GABAR, MAS SOU A MENINA MAIS BONITA DA PONTE )

LEMBRAM-SE? OS MAIS ANTIGOS NATURAIS DO BAIRRO CHINÊS CONCERTEZA QUE LEMBRAM

Anónimo disse...

Podes crer oh zé, já pensei nesse adjetivo para o bairro, mas fiquei-me, isto nós também não devemos dizer tudo! Mas foi pena o Xico não se ter lembrado de ti, para o vídeo da primeira vez, cá para mim, esse F.L., esconde muita coisa, mas como vocês o querem colocar outra vez na câmara pode ser que se espalhe.

Anónimo disse...

Cuidado com a confiança exagerada da candidatura do XL.
O PC está a faltar às promessas a nível nacional e, o XL, vai levar por tabela.
Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!

Zé do Bairro Chinês disse...


Seria um milagre o Manel F. ganhar

Vamos pedir á nossa Senhora dos meninos que isso aconteça

Anónimo disse...

Tal como disse Gerónimo de Sousa as eleições ainda não estão ganhas, embora as sondagens possam ser favoráveis!
Temos que continuar a tentar limpar Lamego dos calhordas que a governam e libertar-nos da escumalha de acólitos que os acompanha.
Ainda podem fazer alguma coisa!

Anónimo disse...

Para memória futura, muitos lamecenses podem ficar na história como responsáveis do malgastar que lamego teve, por ter o irresponsável F.L., à frente dos seus destinos, houve aí um comentador que galhofou uma notícia sobre a segunda inauguração do multiusos, que vai ter a dourá-la, um show erótico. Saibam também, que alguns espaços têm um pé direito inferior ao que a lei da habitabilidade dos espaços permite, as construtoras praticam-no, por uma questão de poupança de materiais utilizados, e o dono da obra, já mostrou não estar à altura, é estúpido.

Anónimo disse...

Acho esse blogue casper um foleiro, oportunista, aldrabão, o seu autor, administrador, não têm dignidade, veio, ajudou a criar espectativas, recebeu aí umas lecas à conta, e agora, no momento chave, vendeu-se, por uns quantos dinheiros? “Judas”. Por quanto? Eu, ainda não sei, mas vou acabar por saber.

Anónimo disse...

Afinal o vídeo da menina "da 1ª vez", nem sequer é original.
Foi copiado de uma qualquer campanha eleitoral espanhola,provavelmente, aquando do desaparecimento do mercedes!

Policarpo disse...


Pois o Mecedes é verdade?

Mas como podem ver este povo é tão estúpido que já se esqueceram e ninguém fala disso

Policarpo disse...



Já pensaram em um Concelho com cerca de 23.000 Habitantes, tem 7 vareadores, isto é um exagero e diz tudo.

Má Lingua disse...

não gostei de ver, ás 21:30, funcionários da Câmara Municipal de Lamego, com viaturas da Câmara Municipal de Lamego, serem utilizadas para transportar cadeiras para o Pavilhão Álvaro Magalhães para o jantar de amanhã de campanha do PSD.

Anónimo disse...

XL o candiato da pompa e circustância.

Tá visto. Enganou bem os lamecenses.
O sujeito não deve ser deste planeta.
Quem vai pagar estas monstruosidades?

À CML deveria ter saído o euromilhões.

Que irrealismo. O homem qualquer dia "inventa" um eixo barroco generalizado e lamego sai do mapa.

Mas ele vive onde?
Quem paga estes desvarios?

Vai ser giro que ficar com o bébé nas mãos.

Vassourada.

Anónimo disse...

Já repararam que o XL é um génio.

Consegue repetir a mesma obra em Lamego 2 e 3 vezes.

Que grande visionário.

Valha-nosDeus.

Anónimo disse...

Após os últimos comentários que se têm verificado, julgo que ainda estaremos a tempo de ver o filme “A minha primeira vez! Corremos com o Lopes”.
Ainda estão a tempo! Ultima chamada… 29 de Setembro!

Anónimo disse...

«Má Lingua disse...
não gostei de ver, ás 21:30, funcionários da Câmara Municipal de Lamego, com viaturas da Câmara Municipal de Lamego, serem utilizadas para transportar cadeiras para o Pavilhão Álvaro Magalhães para o jantar de amanhã de campanha do PSD.
26 Setembro, 2013 22:51»
Como é que alguém ainda se pode admirar com coisas deste género????
A memória é curta!
O Mercedes que se perdeu naquela “contente” madrugada?
O carro da presidência com o gancho de reboque é para transportar material para as obras camarárias ou os cães do presidente?
Presidentes de junta e outros capangas com viatura 24 horas por dia 365 dias por ano?
Quando tudo está bem nada é preciso mudar!
Em futebolês “ Equipa que ganha não se mexe!”
Será para continuar?

Anónimo disse...

VOTO MANUEL FERREIRA, DR. FREIRE E PARA A JUNTA LOURENÇO.

TEM QUE HAVER VASSOURADA E DA GROSSA. TÊM QUE LEVAR COÇA. E SOU DO PSD POR ISSO BEM PODEM CHAMAR O PASSOS PARA VIR AJUDAR QUE NÃO ADIANTA.

AS TANTAS O XL AINDA VAI VOTAR MANUEL FERREIRA.

Anónimo disse...

Ou me engano ou vai haver surpresa em Lamego.

Preparem-se lamecenses para nos vermos livres desta escumalha e tachistas.

Vejam as sondagens de Lisboa, Porto, Sintra, Gaia. Vão levar no pelo.
Em Lisboa o PSD vai levar uma banhada para não se armarem em chicos espertos. Em Sintra idem, em Gaia e Porto pelos visto idem.

O Passos veio dizer que isto nada tem haver com legsilativas. Ele que pense bem. Domingo vou estar na primeira fila para assistir ao que vai dizer.

Aqui em Lamego, os cartazes foram Vive Lamgo, Vive Cambres, Vive Lalim, Vive não sei o quê.

Conselho: Façamum bairro e vão para lá viver todos e entreguem Lamego aos verdadeiros lamecenses. Já falta pouco.

Nem vos digo nem vos conto, vão ser centenas de PSDs a votar PS.

Parracho disse...


VOTAR LOURENÇO?

ESTE SENHOR FREIRE DEVE ESTAR DOENTE

VOTAVA MAIS DEPRESSA XL DO QUE EM TAL PESSOA

ELE QUE VÁ TRABALHAR PARA VER O QUE CUSTA A VIDA

Anónimo disse...

Isto é assim, aproximamo-nos do desfecho final, se houver passagem das responsabili-dades de gestão da câmara para outro elenco, e não para o atual, algo de diferente os lamecenses podem esperar ao que tem sido até aqui, bom, se o F.L. perder como espero, outros dias pode lamego esperar. Se o F.L., voltar a ganhar, então vai ser mais do mes-mo, e muito extravagante, a roçar o deprimente, sim porque no último mandato, se acontecer, o F.L., já não vai recear o julgamento eleitoral, eu acho que o último devia ser suprimido, ou seja, os presidentes de câmara deviam ter que se submeter a um jul-gamento judicial, mas à séria, não era julgamentos de faz de conta, iam ver que essa ape-tência por lugares de presidente de câmara, acabava por desaparecer.

Zé do Bairro Chinês disse...


Tem toda a razão deviam ser julgados e condenados, mas isto é um país faz de conta

Zé do Bairro Chinês disse...


Vou ser muito sincerinho!

Para a junta também não voto no candidato PS

A escolha foi péssima essa pessoa não colhe a simpatia de ninguém

Aliás eu voto M.Ferreira mas para dizer a verdade penso que ele pouco fez para ganhar, ficou muito aquém das minhas expectativas, eu penso que ele até se envergonhava de enfrentar o povo, e quando assim é nada a fazer, vai ser derrota pela certa

Depois tem um manifesto eleitoral muito pobre, ele não diz nada de concreto

Anónimo disse...

Então não é que morreu hoje um trabalhador no famoso multiusos de Lamego.

LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Só em Lamego

Fazer uma betonagem de um teto num pavilhão num dia de chuva intensa só mesmo de incompetentes.

Deve ser para deitar novamente abaixo.

Só de visionários.

Augusto Mendes disse...

Se a estupidez pagasse imposto todos estes anónimos estavam falidos!

A verborreia aqui vertida, sem qualquer nexo, demonstra que um blogue como este não têm qualquer valor e que os seus protagonistas sofrem de diarreia mental, isto é, tudo o que pensam não passa de merda!!!

O conjunto de anónimos que escreve é uma e só pessoa. Por isso as suas múltiplas opiniões não colhem nem votam.

Assim, quem decide é o Povo Lamecense, que sabe o que quer e o que faz e, em minha opinião, dará folgada Vitória a quem modificou Lamego e o retirou do marasmo e desleixo a que os executivos anteriores condenaram o Concelho.

Não tenham dúvidas!!!

Além isso os candidatos ao executivo do Partido Socialista formam uma lisa muito fraquinha par se bater com Francisco Lopes.

No debate que ouvi viu-se que Manuel Ferreira não tem projectos de investimento, nem ambição!

Até afirmou que as obras que queria fazer já estão feitas por Francisco Lopes!!! Só precisa de actuar no Social!!!

Assim pergunto como pode ser esta a alternativa a Francisco Lopes??? Contruam-na para as próximas eleições com gente, de facto com valor, porque a actual sinceramente não colhe...

lamecense de gema disse...

O MEU SENTIDO PESAR À FAMÍLIAS DO TRABALHADOR FALECIDO NO MULTIUSOS.
ESTE É O VERDADEIRO DESASTRE DAQUELE PROJECTO?
PAZ À SUA ALMA.

lamecense de gema disse...

O MEU SENTIDO PESAR À FAMÍLIA DO TRABALHADOR FALECIDO NO MULTIUSOS.
ESTE É O VERDADEIRO DESASTRE DAQUELE PROJECTO.
PAZ À SUA ALMA.

Anónimo disse...

Ó Augusto Mendes, quais são os projetos do teu Xico Lopes???
Pavilhões Multiusos em ruína e destruir o Centro de Lamego como ele está a fazer com as pedras???
Ainda hei-de ver muitos daqueles que hoje o apoiam, a correr com ele para fora de Lamego. Vamos aguardar mais uns tempos. Fazia um grande favor aos lamecenses se desaparecesse daqui e levasse com ele os jotinhas mal-educados que tratam mal toda a gente no facebook. Gentalha vergonhosa. Um dia os lamecenses hão-de dar conta desta escumalha.

Anónimo disse...

Acho que o multiusos é mesmo mamarracho, continua a fazer estragos, desta vez tirou a vida a um trabalhador, as pessoas da câmara que estão à frente, deviam era ir cavar para batas, incluindo o presidente, essa gente negligente, não têm competência para tratar desses assuntos, já da construção do pavilhão, foi uma vergonha nacional, mas para o Xico eles devem ser dos melhores, devem ser recomendados pelo bodeguita. Reparei no site do Francisco Lopes, naquele onde faz propaganda, e constatei que ele menciona lá algumas obras que não foram realizadas no tempo dele, e depois constam lá algumas promessas, de obras.
Apareceu aí um mabeco, propriedade do X.L., a dizer que no dia 27-09-13 seria inaugurado o pavilhão, de facto a notícia que sobrou foi a de que morreu um homem que estava a trabalhar nesse mamarracho(multiusos) do X.L.., sim porque essa obra é dele, e não podia ser de mais ninguém, haja vergonha. Esses jotinhas, vao ter a vida dificultada, vão ser eles a responder pelos pecados do X.L..

Zé do BairroChinês disse...



Claro que esses Jotinhas o que procuram é tacho, mas penso que vai saír-lhes o tiro pala culatra, como aconteceu no mandato anterior,prometeu e depois foram cavar batatas

Anónimo disse...

O Francisco Lopes, conhecido por XL, autor do vídeo porno-erótico, da campanha “Autárquicas 2013”, é um sem vergonha, manhoso, incompetente e dependente do seu chefe de gabinete, esse animal corrupto, é candidato à câmara de lamego pelo CDS com o nome(José correia da silva) e filiado em simultâneo no PSD com outro nome (José pinto). Em que mãos caiu lamego!
Depois:
– Segurança no trabalho é coisa, que em Portugal, não há. Dá muitas complicações e custa dinheiro. Se as empresas que têm estes acidentes, perdessem licença para laborar e fossem responsabilizadas, a coisa mudava.
– Resultado, dá miséria, muita gente perde a vida, por causa destes desonestos.
– A higiene e segurança no trabalho, agora vão fazer o fazer o inquérito, mas é só fingimento.
– Reparem que o XL nem sequer enviou os pêsames à família enlutada, vê-se pela cara dele, é um sem escrúpulos um sem coração, um parvo!
– Que pelo, menos não esqueça a responsabilidade financeira.
– Ainda o governo quer que o tribunal constitucional seja brando na apreciação das leis.
– Muitos imbecis deste país, anseiam acabar com a constituição da república, mas o povo vencerá!

Anónimo disse...

Vamos acabar com esta escumalha amanhã.

Voto Manuel Ferreira + Freire + Lourenço.

Coça nestes incompetentes.

O PSD e CDS vão levar uma coça a nível nacional, nem sabem de que terra são.Vejam amanhã.

Ou me engano ou vai haver mudança também em Lamego.

Anónimo disse...


Tens grassa Cavalheiro!! ou deves estar com os copos?

Correr com a escumalha ? e votas Lourenço? deves estar a brincar de certeza

Votar no Lourenço? Vai ao médico, ou então este comentário é do próprio só pode ser

Anónimo disse...



O Lourenço que vá trabalhar, que se deixe mama, já mamou muito agora vai para a rua

Anónimo disse...


VOTAR NOS JARRETAS? QUE IDEIA TÃO TRISTE!!!!

Augusto Mendes disse...

Tanto puritanismo !!!

O que esta cambada de anónimos queria era a menina... que é O bem gira !!!

Tentem inveja dos jotas que a descobriram e, com ela, deram a conhecer Lamego ao mundo...

Quanto à desgraça que aconteceu no Multiusos, ninguém teve tanta dignidade como Xico Lopes, que, imediato, cancelou a campanha.

E, já agora deixem-me dizer que votar Manuel Ferreira, Freire e Lourenço é O votar numa boa merda... Lamego merece melhor - Xico Lopes!

Ides levar uma banhada...

Anónimo disse...

O lourenço é uma merda mas foi escolha do XL nos mandatos anteriores.... pois pois

Anónimo disse...

Então oh Mendes, mentes! abaixo com o corrupto XL e fora os seus lacaios(mentes e companhia)

Anónimo disse...


VOTAI EM QUALQUER UM, MENOS NOS JARRETAS

Anónimo disse...


Já BOTEI mas nos JARRETAS nunca

Anónimo disse...

Como é que algum dia podemos deixar de ser uns pobres da europa tendo em conta a forma como gerimos o nosso dinheiro??'!!!

Doi ver o que se está a fazer no multiusos... não se podia, ao menos tentar, aproveitar algum daquele material?

A Câmara diz que isto nada custa.... alguém acredita?

Fazendo bem as contas temos um Pavilhão que já custou o mesmo que o Pavilhão a Atlântico, em Lisboa... e alguém pode comparar as duas coisas? Se bem se recordam o Pavilhão Atlântico foi vendido por 22 milhões.... o nosso só na primeira fase (construção) custo 15 milhões....

E ninguém é punido? Ninguém paga a não ser o mesmo de sempre.... o POVO?

Anónimo disse...

O Pavilhão Multiusos de LAMEGO´é para deitar para o lixo. A seguir à cobertura, onde há dois dias houve mais uma vitima mortal, vão ter de deitar abaixo as escadas que também estão eu ruìna. Há lá fendas enormes. Não tem segurança nenhuma. Conheço imensa gente que promete nunca se abeirar daquele elefante branco, com receio de catástrofe. É por isso que muita gente vai votar no XL ???
Os jotinhas da laranja azeda estão à espera de tacho, mas bem podem esperar sentados. Depois das eleições, não há nada para ninguém.
QUEM DÁ EMPREGO A ESSA CAMBADA DE MAL EDUCADOS???

Anónimo disse...



Sem duvida, mesmo cambada de mal criados

Mas não se preocupem que eles a seguir ás eleições levam uma sapatada como aconteceu com últimos jotinhas

prima da Isabelinha disse...

Hoje aqui vos digo adeus e até daqui a 4 anos.

Xico Lopes venceu comum nova maioria!!!

Dai graças por ter este HOMEM mais 4 anos a desenvolver Lamego com projectos que enriquecerão o Concelho e os Lamecenses

São mais quatro anos com nós socialistas, o coronel e a rata de sacristia a ver passar o progresso à sua frente.

E o Agostinho com a derrota mais pesada da história do PS em Lamego!!!

Tchauzinho e até sempre...

Colega da prima da isabelinha disse...

Viva Francisco Lopes por mais uma maioria...

Viva Lamego e o seu Concelho.

VIVA A MAIS RECENTE DERROTA DO PS!!!

DAQUI A MAIS 4 ANOS LEGAIS OUTRA! COM OUTROS PROTAGONISTAS ???

prima da Isabelinha disse...

Hoje aqui vos digo adeus e até daqui a 4 anos.

Xico Lopes venceu comum nova maioria!!!

Dai graças por ter este HOMEM mais 4 anos a desenvolver Lamego com projectos que enriquecerão o Concelho e os Lamecenses

São mais quatro anos com vós socialistas, o coronel e a rata de sacristia a ver passar o progresso à sua frente.

E o Agostinho com a derrota mais pesada da história do PS em Lamego!!!

Tchauzinho e até sempre...

Anónimo disse...

Os resultados eleitorais em Lamego, evidenciam que os lamecenses, não andam a dormir.
O XL vai ter que governar com mais respeito pelos lamecenses e ouvir as suas opiniões.
Vai ter cuidado com quem o rodeia, porque alguns só o apoiam para arranjar emprego para a família.
Quanto a MF tem aqui a sua grande oportunidade para fazer uma oposição construtiva, ganhar experiencia e nas próximas eleições, escolher melhor os candidatos, se tiver essa oportunidade.

Enviar um comentário