quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nossa senhora Dos Meninos 2012


8 comentários:

Anónimo disse...

Ó malta!…Ó povo de lamego! Não pensem mais no multiusos! No próximo mandato, eu vou mandar concertar o multiusos, é que há para aí, uns melgas que não param de chatear!!! Eu fiz o que pude, se a coisa não correu olha, vão-se queixar à polícia! Agora têm é que se ocupar com a festa do bairro da ponte.

Antonieta Campos disse...

O QUE É PRECISO É QUE NINGUÉM FALTE À CONCENTRAÇÃO DE SÁBADO, AS 5 DA TARDE, JUNTO AO SOLDADO DESCONHECIDO.

Anónimo disse...

Oiçam! Ó gente atarantada de Lamego! … não enxergam? O miserável F.L. está a destruir a nossa terra! Ele só faz isso por vossa culpa! A culpa é toda dos mentecaptos que votaram nele e o elegeram presidente! Ele é incompetente, aldrabão e não é natural de Lamego! Não conseguem ver isso? É natural, pois a vossa visão política é primitiva. O 25 de Abril foi um desperdício para vocês, cambadas de irresponsáveis. A arma que o 25 de Abril deu, é útil, para quem a souber usar, não é infelizmente o vosso caso. Bom, eu estou-me a referir aos lamecenses mentecaptos, só a esses, os outros, são gente boa e competente.
Para a festa da Senhora dos Meninos, desejo tudo de bom.

Anónimo disse...

O Chico Lopes é mais esperto que todos os Lamecenses, pois ele como sabe que é um incompetente nas eleições não vota nele, assim como toda a família, o seu voto vai para o amigo da Régua. LOL

Martins disse...

Ó das 13;45 de 14 de Setembro, não entendi patavina sobre o que disseste, mas espero que dissesses alguma coisa positiva, pois quando assim é, já não está mal.
Já agora convido-te a leres o vem nos sitios seguintes: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=578691 – http://www.esquerda.net/artigo/bpn-oliveira-e-costa-alega-estar-%C3%A0-beira-da-fal%C3%AAncia/24110 e depois tira as tuas conclusões, para mim, acho que o crime não compensa e cada vez menos, à medida que as pessoas vão ficando forjadas na vida, valha-nos isso, … não é?
A cretinice do Chico vai-lhe sair pela culatra. É uma questão de tempo, espero assistir.

Anónimo disse...

É muito simples ó Martins, o Chico Lopes e a sua família não residem em Lamego logo não são eleitores do Concelho, por isso o C.L. e a sua familia não vota nele, o seu voto vai para o seu candidato da régua. Simples, ele não confia nas suas próprias competências e os pategos de Lamego aceitam-no e agora até aceitam as obras que antes de serem inauguradas já estão a cair.

Anónimo disse...

Então Lamego! Está tudo bem! Alguém pode dizer alguma coisa sobre como decorreu a manifestação? Obrigado!

Manifestante disse...

Foi uma surpresa muito grande para mim e para muitos outros, saber que em Lamego a crise quase não se nota. E eu que estava convencido que muitos lamecenses estavam afetados pelas drásticas medidas impostas pelo governo de Portugal.
Puro engano. A contar pela quantidade de pessoas que apareceram na manifestação do descontentamento hoje levada a efeito, ficamos a saber que a maior parte da população não está descontente. Vivem bem, ganham bem,têm uma vida folgada,não é prejudicada pela austeridade, têm um pé de meia para deixar aos filhos e netos, enfim está tudo numa boa.
Uma cidade que tem mais de 15.000 habitantes, apareceram cerca de 200 na manifestação.
Boa. Afinal só 200 é que estão um bocado atrapalhados com a vida e por isso se manifestaram.
Fico feliz por isso.
Só espero é que essa maioria dê uma ajudinha aos tais 200 onde eu me incluo.

Enviar um comentário