segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nosso Senhor dos Aflitos


FESTAS EM HONRA DE NOSSO SENHOR DOS AFLITOS
21 Junho a 1 de Julho de 2012


30 de Junho   21:30 - Actuação do grupo musical " Sombras da noite"
                        00:00 - Lançamento de uma partida de fogo de artificio do rio.

1 de Julho      16:00 - Actuação da banda de musica no Largo do chafariz
                        21:30 - Actuação do grupo musical "Os Seraivinhas"
                        00:01 - Encerramento das Festas


                        De 21 a 29 Junho pelas 10:30 serão celebradas as novenas
1 de Julho      00:08 - Chegada da banda de música que percorrera as principais ruas da cidade.
                        11:30 - Missa Solene em Honra de nosso senhor dos Aflitos
                 14:30 - Benção da nova imagem do Nosso Senhor dos Aflitos (na capela), seguindo em                                                                                                                           procissão pelas ruas do bairro.
2  de Julho     10:15 - Celebração da Missa pelos irmãos falecidos

bairrodaponte@hotmail.com


27 comentários:

Anónimo disse...

O Bairrismo dos habitantes da Ponte.

Anónimo disse...

E enaltecer o excelente trabalho da comissão de festas.
Parabéns.

Big Brother disse...

Sim deveras enquanto uns andam a trabalhar que se fartam,outros andam ai como se fossem mafiosos covictos a enganar as pessoas ,cheios de "boa" vontade,Mas o asunto que me fez escrever aqui foi a pouca vontade dos chamados bairristas deixarem fechar a ACRE.Porquuê?È só ideias de catedráticos e doutores das leis que se fazem passar por beméritos? De quê?A Ponte já não é o que era pois aqueles que se aproveitavam da ignorância do povo para os chular acabou,e sto graças as novas tecmologias,faces blogs twiters,tudo se sabe por isso cuidado que vou estar por ai.

cagão disse...

Então mas afinai o que é que se passou? Fugiram todos?Enquanto houve tacho todos metiam as patas agora já nimguem quer saber?È uma vergonha,é uma vergonha.Quem é que vai pagar as dividas?Os doutores ou os sócios?

Anónimo disse...

Que pague o merendas ou o soares!!!!mete menos gasol e ajuda!!!

ponteiro disse...

Afina já chegou o D.Sebastião a acre ou café vai abrir hoje outra vez ainda bem.Seja bem vindo toni rodrigues bom filho a casa torna boa sorte.

Anónimo disse...

O merendas não tem dinheiro para mandar cantar o cego,que levem a mobilia e o tony que faça lá um bataclân

MÁ LINGUA disse...

É publico que o Francisco Lopes e o seu Chefe de Cabine, pelo menos, zarparam rumo aos United States... Muito se especula sobre o motivo de tal périplo... tb não vou poder ajudar porque não sei - embora tenha curiosidade em saber.

Mas uma coisa eu sei que é da obrigação daqueles senhores justificarem , tostão por tostão, porque:
- foram
- para que foram
- quanto gastaram
- e como gastaram

Acontece que aqueles tostões são dinheiro dos meus subsidios que me foram retirados e dos aumentos de todas as taxas que este executivo gosta de aplicar.

POR ISSO EU, TODOS, TEMOS O DIREITO DE SABER... SE ELES NÃO INFORMAREM DE TAL... QUE HAJA PELO MENOS UMA ALMA NAQUELA assembleia municipal QUE PERGUNTE PELAS CONTAS....

Anónimo disse...

Eles vão gozar os dinheiros que tiram ao povo, dos que trabalham, esses infames, sim! Disse infames, o francisco lopes e o xico do pinto, são dois bajuladores que se apoderam-se da governança, apoderaram ponto e virgula, o xl foi eleito por um rating de 6:1, o grande povo de Lamego é assim muito generoso, agora que se cocem, têm o que merecem, elegeram um estafermo, pensaram que estavam a eleger um inócuo, mas enganaram-se e ainda conseguem a cobertura dos administradores do blogue que são farinha do mesmo saco, falta mencionar dois broncos, o merendas e soares. É uma coisa de bradar aos céus.

Anónimo disse...

tens é raiva, tambem querias ir não era?

Anónimo disse...

è pena que o presidente esteja ausente pois faz muita falta pois não deixa deixa ninguem competente no lugar dele isto é proposito de quê?Então não é que uma determinada pessoa queria abrir um bar no rio ou na dita praia fluvial do RIO BALSEMÃO,e alguns palhaços que não tem outro nome foram para a camara fazer barulho contra essa iniciativa porquê?tem por bem dizer se não é pra mim tambem não é para ti.esta malta da ponte não vale nadinha só lhes fica mal.Já tinhamos licença e o aval da junts de Freguesia mas afinal não era bom para as pessoas do Bairro,fica aqui a pergunta.

Anónimo disse...

O gajo das 9:03 de 27de Junho, é lacaio dos que foram para os United States, fazes mais falta tu junto deles, para carregares as malas. Deves ser daqueles que andam felizes e contentes com a governança. Triste sina a tua!!!

Anónimo disse...

o francisco lopes e o xico do pinto, não aparecem no vídeo porque, para se ser bandido conhecido é preciso nota alta, para bem dos Lamecenses,claro, porque constar no mapa pelos piores motivos, não é lá muito agradável. Mas o tempo deles vai acabar, como tem acabado a todos os patifes.
Agora vejam o vídeo.
http://sorisomail.com/email/224587/the-codice--a-injeccao-da-banca.html

Anónimo disse...

OBRIGADA BEM HAJA SELECÇÃO PORTUGUESA!

Anónimo disse...

A Câmara de Lamego é um colosso, em cada dia que passa, são mais uns milhares de euros que aumentam o buraco da dívida. A câmara adquiriu automóveis em segunda mão, no valor de 64 910€, são automóveis de passageiros, a somar a este valor está agora o custo de manutenção, seguros etc. o montante atrás mencionado acrescem juros, sim, porque a Câmara não tem dinheiro para mandar tocar o ceguinho, isto é uma situação aflitiva, os munícipes vão ser chamados a pagar estes disparates do senhor presidente. Acho isto injusto, porque quem devia pagar, eram os artistas que votaram nele e o elegeram, mas não, agora quem vai pagar é: – mais IMI ; menos os 5% do IRS que não será devolvido aos munícipes; mais taxa de protecção civil; aumento da taxa estacionamento; aumento de taxas em geral e licenças; aumento da água saneamento e recolha dos lixos. A câmara vai ficar endividada por muitos anos, tudo isto, porque Lamego tem um presidente irresponsável, incompetente, que é oriundo do concelho vizinho, concorrente com os interesses de Lamego. Tem que ser feita alguma coisa, um movimento, que seja capaz de mobilizar os cidadãos. Podem me chamar fundamentalista, mas estou certo de que aquilo que aqui digo vai acontecer. Se quiserem fazer um pequeno exercício de memória, lembrem-se do comportamento futebolístico e não só, de concelhos limítrofes, no presente e no passado, como Viseu, era uma coisa estonteante, sempre que Viseu teve oportunidade, prejudicou Lamego, com o peso da régua idem aspas. Lamego não está a reflectir no que lhe está a acontecer.

ritiha disse...

Sim finalmente e em boa hora o presidente da junta da Sé fez um trabalho magnifico no rio ou melhor na praia fluvial EXPLÊnDIDO Bem haja

Anónimo disse...

Pois fez,mas o resto não faz ele!!!n defende os interesses dos municipes,mas sim os dele e dos amigos!!!o merendas n dá nada de graça!!!!

Ausente de Lamego disse...

O que fez ele??? Pode-se saber???

Anónimo disse...

Entretanto , a administração deste blogue criou um problema, ao querer dar cobertura às trafulhices do presidente da junta de freguesia “merendas” e o tesoureiro “soares” no desvio do combustível , etc.. É porque um destes dias vão ter que justificar o seu comportamento de andarem a cortar os comentários.

Anónimo disse...

Tem juizo.... justificar corte de comentários???? de que mundo és?

Anónimo disse...

Bem dito anónimo de 03 Julho, 2012 23:53.

Anónimo disse...

o anónimo das 11:37, é farinha do mes saco. tb. deve ter a haver com as merendas.

Anónimo disse...

Claro que sou.... também querias?
Tem paciência mas é só para alguns...
Olha faz queixa de mim e de quem tu quiseres e deixa-te de ser chorinhas....

Anónimo disse...

Não preciso... tu trabalhas para mim Otário.

Anónimo disse...

Ó das 11:11, não és habilitado. Pira-te .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

1
Por conta do erário das obras gerais que ficaram por fazer. Os buracos que ficaram por tapar? O incompetente do merendas desviou os dinheiros para a praia fluvial. Quantas pessoas vão ficar com os carros estragados? Que população serve a praia fluvial? Uma dúzia de conspurcados. Isto merece julgamento público, pelo povo da freguesia da Sé. Por mim uma corda no pescoço. O patife, primeiro arranjou o telhado da sua própria casa, com o dinheiro da Junta de freguesia, agora gastou na praia fluvial.

2
Então ó das 00:14h de 08 de Junho, 2012. Até parece que pertences aos mesmos? Ou será que és ingénuo? Porventura és aquele palerma que afirmou que o Francisco Lopes tinha ganho o escrutínio camarário por 6:1 Àquelas horas terias feito bem melhor por ti próprio, se tivesses ido curar a bebedeira, porque, tu na prosa não tens jeito. Gajos feitos ingénuos, me irritam profundamente! Tu és invejosso dizes-me, tu? Será que é ser invejoso denunciar canalhas como o“ merendas (presidente da Junta) e soares (tesoureiro da Junta) ” que andam a roubar o erário da nossa junta de freguesia, (freguesia da Sé Concelho de Lamego). Por isso, não me incomoda os adjectivos que certos indivíduos me estão a aplicar, estou certo que a verdade triunfará.
Podes tentar torpedear a minha acção. Faze-lo por seres mal formado, lambe botas, colaboracionista,…. Não sabes o que é ser colaboracionista? (Pois, é natural), tu és, deves ser, dos que vivem com os restos que essa escória regurgita, para mim não passas de um parasita que vive do alheio. Aqui nesta minha terra, o povo costuma dizer: – tão ladrão é o que vai à vinha como aquele que fica a guardar. Não me calarás portanto, nem tu nem esses embusteiros, traidores, dos administradores do blogue, esses vão ter a uma recompensa em tempo certo.

Enviar um comentário