quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noite da Gala


30 comentários:

Anónimo disse...

Estão a ver, estão a ver,…. Como o Chico o da Câmara é bonzinho! Ele para ser santo só lhe faltam as asas . Vai começar com a tanga e encenação. O pessoal vai cair que nem patos. Tirem-me deste filme! É mau demais para mim.

Má Lingua disse...

Este futuro homenageado... que apenas o Carrapatoso conhece (porque lhe tratou da pedra nos rins)vai ser Mérito Cultural porquê?

Premiar alguém cuja a cidade/concelho não reconhece, como merecedor de tal distinção, faz com que este reconhecimento perca a sua razão de ser.

Que me perdoe o homenageado por tal consideração, mas a mesma,apenas resulta do facto de não conhecer o seu trabalho...

Anónimo disse...

Quem conhece o dr. Mário João Ribeiro Gomes, bem como a sua faceta cultural (para que mereça tal distinção) preste aqui o seu testemunho....

Anónimo disse...

O Má lingua, não diz o que sabe nem sabe o que diz.
é um inegrume da nossa sociedade.
É um daqueles em que a sua cultura é jogar à sueca e beber uns tintos na ACRE.
Quem não conhece o SENHOR PROFESSOR DOUTOR Mario João?
Só gente desta laia.
Um senhor que foi reconhecido pelo seu trabalho em quase todo o mundo, só em Lamego acontece disto.
Só espero que um dia não precises dos seus cuidados, ele estará la para te ajudar.

ENFIM...é o que temos

Lisboeta disse...

Desculpem a minha ignorancia, mas podem me informar quem é o Dr. Mário Ribeiro?
Onde trabalha e o que fez em prol de Lamego e dos lamecenses?
E não estou a brincar, sou lamecense com muito orgulho , mas não conheço esse senhor.
Mas deve ter obra para ser homenageado.

Má Lingua disse...

Caro Anónimo das 17:39

Por acaso não conheço tão prestigiado Doutor, mas quando me referi à sua pessoa e à distinção que lhe querem ofertar, referia-me obviamente ao seu percurso cultural... Neste item não conheço, e acho que poucos devem conhecer, à excepção de V.Exa, tão distinto percurso.

Agora trate de não ofender porque ninguém ofendeu... V.Exa com a sua atitude é que demonstra a BESTA que é...

Fique bem

Vagtabundo disse...

Este Sr. Doutor foi reconhecido pelo seu valor em todo o mundo ?????????????????????????

Não me façam rir.

Quem é ele para merecer tamanha homenagem???.

É sempre a mesma coisa nesta terra de engraxadores.

Quem é que lhe deve favores???

É o Dr. Carrapatoso, outro engraxador que nunca mexeu uma palha por Lamego???

É só por agora ser o Presidente substitudo da Assemblei Municipal ???

Há aí realmente lamecenses que eram dignos de tal homenagem, mas esses a quem me refiro não são doutores e por isso ficam no rol do esquecimento.

Conheço quem muito tenha dado por Lamego, quem tanto tenha contribuido para a menutenção do Teatro, mas esses nem convidados foram para a inauguração do mesmo.

Vêm agora os novos heróis e os lambe-botas deitar poeira para os olhos daqueles que são lamecenses de gema.

E o Dr.Carrapatoso, e o Presidente da Câmara e o Chefe de Gabinete do Presidente e tantos outros sabem bem quem eles são. Só que não são da côr.

Tenham vergonha....

Anónimo disse...

Para não me acusarem de "inegrume" tentei obter informações acerca deste senhor doutor, nomeadamente feitos na área da cultura, em Lamego ou em qualquer outro lugar...

Pois, nada encontrei digno de relevo, não digo que o sr. o não tenha... reconheço a minha incapacidade para tal...

Agradecesse a quem tenha tão útil informação que a partilhe connosco...

Má Lingua disse...

Caro anónimo das 23:27
tornasse difícil dialogar com quem padece de iliteracia e é ignorante... mais difícil quando, a juntar a isso, tratamos com alguém cuja educação ficou por detrás do "sol posto"...

V. Exa é que tratou de sofrer as dores de corno do outros e veio tratar-me de enegrume... O meu post apenas questionava o porque da atribuição de tal distinção.... não ofendi ninguém....

"...Dizes mal dos Srs.Drs.- Trata os Srs Drs. por tu como andasses com eles na escola.Dizes mal de toda a gente da cidade (menos do PS), e isso não é ofender?..." Não sei onde foste buscar esta ideia.... mas enfim.

O que faço e irei continuar a fazer são criticas, criticas que nunca personalizo mas que apenas se referem ao "trabalho" realizado pelos visados - não gosta? Paciência....

Afinal as minha duvidas são iguais ás de outros Lamecenses.... se puderes esclarece-nos e não padeças de anencefalia....

Esta é a ultima vez que perco tempo em responder-lhe....

Fique bem

Lisboeta disse...

Afinal, quem é o homenageado?
Quais as suas credenciais e obras ou ações em prol da cidade ou dos seus munícipes?
Procurei informação em todo lado …

Lisboeta disse...

Afinal, quem é o homenageado?
Quais as suas credenciais e obras ou ações em prol da cidade ou dos seus munícipes?
Procurei informação em todo lado …

Lisboeta disse...

Afinal, quem é o homenageado?
Quais as suas credenciais e obras ou ações em prol da cidade ou dos seus munícipes?
Procurei informação em todo lado …

Anónimo disse...

Pai da Mariana:
Já que na junta ninguem me ouve tenho de por isto na praça Pública,já me dirigi mais que uma vez a junta para manifestar o meu desagrado pois raramente estao lá as pessoas responsaveis para receber ou para tratar de outros assuntos e nada!!!aliás encontro os professores é a fumar no café da alameda,já couniquei a junta e nada continuo a ver la as sras da limpeza a fazer o papel de professores!!!enfim esta junta serve para que???

Anónimo disse...

Pai da Mariana:
Refiro me à escola nº2

Anónimo disse...

Gentil
Pai da mariana claro que não tão lá já me aconteceu o mesmo ,pois o presidente n quer saber,pois na escola n há merenda,no ano passado ainda ia ajudar ao meio dia pk kuando tava a espera da minha filha lá ia ele mais o vitinho,mas este ano a minha filha diz ke nunca mais o viu!!!!

Anónimo disse...

É claro, a junta está entregue a um patego + o secretário de Alvelos, ele não sabe gerir nada, o que é que ele tinha gerido antes de o terem colocado a nº 2 para a substituir o desalmado também da ponte? Ele era apenas um lambe botas, apanhador de camas, um encrenca, vai daí, colocam-no a presidente, isto só pode acontecer na Sé/Lamego. Que disparate! Cambada de oportunistas.

Anónimo disse...

VOLTA SÓCRATES !!!

Anónimo disse...

Proxima Lista:Merendas
Soares
Sorrilha
e o Presidente da Assembleia: Tónio Musico
Sede da Junta:Tasca do Gentil
Carro da Junta:Carrinha do Soares com Gasoleo 60 euros/semana
Votem nesta equipa

AA. disse...

Dedico aos orgamizadores desta homenagem:

-Engraxadorea sem caixa
-Há aos centos na cidade
-Que usam a mesma graxa
-Que envenena a sociedade.

AA.

Anónimo disse...

ESSA VEIO MESMO A TALHO DE FOICE.

HIPÓCRITAS !!!!!!

Anónimo disse...

Pois....pois.....Deve ser por não saber fazer operações!!!!!
E assim é mais fácil ir a Seminários e Conferências para contar o que "OUTROS" fazem...e assim recebe prémio de mérito cultural....Só em Lamego.....Cada vez tenho mais vergonha desta cidade!!!!!

Anónimo disse...

Noite de gala acho muito bem esse homem mereçe doutor quero dizer mas mais ainda aqueles que receberam os convites esses sim pessoas dignas,quanto ao sr. Manel da juntatemos pena ele não tem culpa nenhuma não sabe mais e depois é comido de "cebolada"por quem nós já sabemos quanto a ACREo pavio já está aceso está prestes a rebentar BUUUUM!!!

Anónimo disse...

É pena já não ter rebentado...

O Bairro da Ponte agradece...

Anónimo disse...

Que alguém aproveite para perguntar ao Chico sobre Mercedes desaparecido à porta da sua casa na Régua, sim porque esse corrupto utilizava-o para fins individuais, quando o Mercedes devia estar ao serviço da Câmara Municipal. É inconcebível que esse pedregoso esteja à frente dos destinos da nossa terra. Isso só é possível, porque existem muitos ingénuos que lhe dão o voto. Será que ninguém se interrogou ainda sobre a hipótese de ele estar a cumprir um serviço por encomenda, para pôr Lamego cada vez mais endividado/fragilizado para que o Peso da Régua ganhe notoriedade?

carioca disse...

Nova direção da acre já. Apoiamos todos os candidatos menos os veteranos sr. presidente não entregue isto as" bandidas" a brincadeira acabou e já agora não se esqueça da festa de carnaval nem que seja na Lameira com o apoio da Juntaestamos todos á espera é carnaval

acre disse...

Já recebemos a carta da CML atraves do facebook para novas normas da Assoçiação seu tempo vamos esperar pelos candidatos serios

Anónimo disse...

Eu não sou de Lamego nem tenho nada haver com isto mas acho que há muita gente ignorante a mandar bitaites sem saber o que estão a dizer!! Não vou defender ninguém mas aconselho que se informem melhor, quem é esse senhor Dr. Mario João Gomes e que depois falem. Fica feio dizerem tanta burrice junta acerca de uma pessoa que tem tanto mérito em todo Portugal. Deus queira que não precisem dele.

Anónimo disse...

Ninguém diz mal do Dr Gomes em termos profissionais, o que se coloca em causa é o tipo de homenagem que lhe foi feita....

Fica sempre muito estranho alguém ser homenageado quando ninguém, ou quase ninguém, conhece ou encontra justificação para tal "homenagem".

Em termos médicos acredito que seja do melhor que há... porque haveria de ser posto em causa???!!!

Em termos culturais não encontro qualquer justificação.... só isso.

Anónimo disse...

!!!!!!

Anónimo disse...

Lembro-me do Majó ainda dos nossos tempos de seminário... É de louvar como aquele masturbador compulsivo veio a desabrochar em Professor com assento em Sociedades Nacionais e Internacionais da Urologia. De facto, já lá estava o bichinho quando passava horas e horas a tocá-lo. Quanto à homenagem, pergunto-me se o júri que presidiu a esta escolha não o terá confundido com o seu pai, distinto projeccionista do velhinho Teatro.

Enviar um comentário