Soubemos agora que a Valquiria, mais conhecida em Lamego por TéTé, ou Teresinha, vai ser chamada para o governo. Vai ocupar a pasta da Ignorância. Passos Coelho,o rapaz de Vila Real. foi o primeiro acto que ele tomou depois de sabaer que tinha ganho. Uma lamecense de Dálvares no governo é caso para festejar. Pode ser que agora leve a filhinha para junto dela, já que tem sido tão esquecida pelos pais.
Afinal a nossa candidata ao PP de Lamego vale muito pouco, TEVE MENOS 250 VOTOS DO QUE NA ELEIÇÃO DE 2009, EM QUE NENHUM CANDIDATO POR ESTE PARTIDO ERA DE LAMEGO.
Alguém reparou que estava mais alegre o Sócrates no discurso da despedida do que o Passos Coelho no da vitória??? Fiquei com a impressão que ele não gostou lá muito de ter ganho. É que ele sabe, muito bem, as limitações que tem para governar este país. E está com receio que seja feita a comparação com aquele gigante e sábio da politica que se chama José Sócrates.
A ignorância é uma bênção de Deus. Como tal, quem elegeu este governo, vai provar do veneno que os mesmos criaram quando quando eram governados pelo melhor estadista que temos no país. Se já se esqueceram da partida que o Durão Barroso nos pregou quando foi eleito e do descalabro que foi o governo de Santana Lopes, preparem-se... ...Ainda não viram nada! Sinceramente, temo pela pessoa de Passos Coelho como primeiro ministro. Ele é demasiado macio para aguentar a força do poder instalado dentro do aparelho partidário. Não lhe dou muito tempo para que ele se demita deste grande desafio que é governar um país moribundo.
Sócrates, para quem ouviu o seu discurso na noite das eleições, provou que é unico. Por mais que corramos, Portugal não volta a ter um politico deste calibre intelectual e sabedor da governação. Um Homem que todos reconhecem nunca ter virado a cara às dificuldades. Um homem que não podia ter feito melhor em favor de Portugal. Todos sabemos o que o país progrediu durande os 6 anos em que ele esteve à frente dos destinos de Portugal. Pode honrar-se de ter servido o nosso país duma maneira sábia Homem corajoso como nunca mais aparecerá outro. Vamos aguardar o julgamento da história e depois, aqueles que tudo fizeram para o derrotar, vão dar conta do mal que fizeram ao seu próprio país. Mas nessa altura já é tarde. Obrigado Engº José Sócrates por tudo o que fez em prol dos portugueses mais necessitados. Os verdadeiros cidadãos jamais te esquecerão. Portugal deve-te muito.
Ao anónimo de 6 de Junho das 14h 18m, não foi a candidata do CDS por Lamego que teve menos votos,outros há que apenas foram eleitos pela força que o PSD tem no distrito e não por mérito próprio, como bem sabem...Não fora Viseu o cavaquistão e nem sequer colocavam os pés na A.R. A candidata do CDS, sabia que não teria possibilidades de ser eleita, não é convencida, nem se fez ao lugar.
É claro que te estás a referir à TéTé e aí eu dou-te toda a razão. A Tété não vale nada...nada...nada... Ela é um zero à esquerda E a inclusão dela em 3º lugar na lista do PSD distrital, tem a ver com outras coisas que vale mais não abordarmos por agora!!!!!!!!! E tem também a ver com a falta de gente com perfil nas hostes laranjas. O PSD em Lamego tal como em Viseu só tem pessoas de nivel medíocre. Mas a TéTé nem sequer é de Lamego, ela é duma aldeia do concelho de Tarouca que se chama Dálvares. Portanto há que esclarecer que o concelho de Lamego não tem qualquer representação na Assembleia da Republica por nenhum partido. Essa tal Tété convencida que é alguém importante ou que consegue mobilizar seja quem for, abandonou marido e a filha e aí vai ela a caminho da Assembleia para bater palmas levantar o braço. Só tristezas!!!
Caro Anónimo de 07 de Junho das 09:04, apenas disse que a nossa candidata, por lamego do PP, não aumentou a votação do PP, pelo contrário, teve menos 250 votos. Nunca disse que a Senhora era convencida, mas disse, muitas vezes que achava que o PP ia subir muito e que em Viseu quase de certeza se metia mais um deputado....
Desmentes? O resto são palavras tuas... não minhas
Em boa verdade, muito pouco são os eleitos que merecem ir para onde vão....
Pois claro, os subsidios de férias e de Natal vão à vida. O Passos Coelho não vai perdoar!!! E para que querem os portugueses estes subsidios??? No tempo de Salazar também não havia. O afilhado do ditador vai pelo mesmo caminho. Toma...... e Bico Calado...
Aquele que em Portugal não presta. Aquele que foi amplamente criticado pela escumalha portuguesa. Aquele que foi hipócritamente afastado do governo.
Esse mesmo, o Engº Sócrates, aquele que na minha opinião foi o melhor Primeiro-Ministro de Portugal dos ultimos 100 anos, esse mesmo, FOI CONVIDADO PARA ACEITAR UM DOS MAIS ALTOS CARGOS QUE EXISTEM NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.
Vejam as noticias de hoje e os fortes elogios que lhe são tecidos pelos governos e chefes de Estado da Europa. Só para muitos "inteligentes" deste país é que le não presta.
Sócrates recebe a coroa de glória do seu saber e do seu enorme valor.
Lá vai o PSD mais uma vez (e já são tantas) resolver os problemas criados pelo PS... só esperamos que não voltem a governar o país nos próximos 250 anos...
Este Enzo é mesmo um Enzo. Tens a memória curta. Já te esqueces-te quem foi que resolveu os tremendos problemas que os teus amigos Cavaco, Manuela Ferreira Leite, Durão Barroso e Santana Lopes deixaram??? E quem vai daqui por um ano ou dois resolver os p+roblemas do Passos e do Portas ??? É que o rapaz não percebe nada disto e vai ter que se raspar dentro de pouco tempo.
Quem for para o governo sabe que vai enfrentar o grande mal nacional: a força do neo-corporativismo das classes profissionais, dos lobbies mais ou menos obscuros na política, justiça, educação, banca e construção.
Isso só se enfrenta com uma boa dose de coragem (que Sócrates tinha, nos primeiros anos de governo), com um sentido de dever cívico e de serviço público, o que, regra geral, se tem quando já há independência financeira e quando já se fez um percurso profissional. Quem for para o governo para alimentar novas clientelas num Estado com os cofres vazios será linchado politicamente na praça pública. Não é tempo para negociatas, favores e amiguismos.
A festa acabou, não há dinheiro, o país sobrevive de esmola internacional e funciona graças a um directório europeu, com supervisão do FMI. Esta é a realidade. Quem seguir o percurso suicida dos últimos anos acabará queimado. Convém lembrar que os últimos meses cheiraram demasiado a fim de regime – não apenas do governo de Sócrates, mas inclusive da Terceira República.
Já agora deixem-me acrescentar: Quer dizer que este Governo chefiado por um grande Portugues, não dotou o país inteiro de Novas Escolas, de Novos Hospitais, de Novas Estradas. Não avançou com Novas Tecnologias, com Informática. Não avançou com a Ciência em todos os dominios, com acessibilidades e tantas... tantas outras coisas.
Digam-me só, se souberem qual foi o governo que nos ultimos 100 anos fez tanto por Portugal ????????????
Já agora deixem-me acrescentar: Quer dizer que este Governo chefiado por um grande Portugues, não dotou o país inteiro de Novas Escolas, de Novos Hospitais, de Novas Estradas. Não avançou com Novas Tecnologias, com Informática. Não avançou com a Ciência em todos os dominios, com acessibilidades e tantas... tantas outras coisas.
Digam-me só, se souberem qual foi o governo que nos ultimos 100 anos fez tanto por Portugal ????????????
Já era de prever que este namoro entre o Passos e o Portas ia acabar em casamento. Até aí tudo bem, pese embora o facto de que, grandes casamentos podem acabar em grandes divórcios. Quem olha de fora pensa que os dois pombinhos são um casal muito feliz, bem humorado, carinhoso. Parecem saídos de um anuncio de pasta dos dentes. Mas dentro de casa a situação é outra: Quem vai ficar com o que, quem vai ceder mais aos lobbies, da saúde, educação e justiça, os mais duros de roer. É aí que começa o descalabro: olhares enviesados, impaciência, falta de dialogo e dormir, só em camas separadas. Estamos a falar de casamentos de aparência ou de fachada. Temo, sinceramente, que este casamento tenha o final que se adivinha. É que logo após a assinatura dos papéis em cartório, vem as primeiras dificuldades, uma vez que, o quadro não é o mais favorável. E sendo assim, um desiderato feliz, num casamento de fachada, é pura utopia. Este casamento custou-nos uma fortuna! ...Vamos ver quanto vai custar o divorcio.
Cavaco Silva já, por mais de uma vez, avisou o futuro governo de que não podem falhar. É claro que isso não vai ser cumprido. A coligação de direita vai falhar e muitas vezes. Também queremos ver qual vai ser a reacção do PR quando isso acontecer.
Estes gajos todos aqui mencionados,referidos pelos intervenientes ,ditos autores ou criadores do blogue,deviam fazer parte do remodelado parque biologico da serra das meadas como especie em extinçao,incluindo eu.
Os Salazariatas Passos Coelho e Paulo Portas, assinaram hoje a sentença de "morte" do povo portugues. Não é de estranhar o silêncio de comunas e bloquistas??? Será que eles também estão de alma e coração com esta direita trauliteira??? Nunca se sabe. Uns e outros, venha o Diabo e escolha
41 comentários:
VIVA PORTUGAL!!!!!Espero que o PSD trabalhe para merecer esta vitória!!!!Estou confiante...
Finalmente livramo-nos daquele que vai ficar conhecido como o maior aldrabão da história da democracia portuguesa.
SALAZAR GANHOU, AGORA AGUENTEM-SE E BICO CALADO.
Não vamos esperar dois meses sem que o povo portugues sinta saudades do Grande Sócrates.
Desde o 25 de Abril até aos nossos dias, houve três grandes homens na politica portuguesa:
Sá Carneiro, Mário Soares e José Sócrates.
Homens desta extirpe, nunca mais.
Foi comovente e quase chorei ao assistir ao discurso de despedida do Sócrates.
Tenho pena do rapaz que ganhou as eleições.
Ele nem sonha na alhada em que se meteu.
Não vai aguentar nem um ano.
Soubemos agora que a Valquiria, mais conhecida em Lamego por TéTé, ou Teresinha, vai ser chamada para o governo. Vai ocupar a pasta da Ignorância.
Passos Coelho,o rapaz de Vila Real. foi o primeiro acto que ele tomou depois de sabaer que tinha ganho.
Uma lamecense de Dálvares no governo é caso para festejar.
Pode ser que agora leve a filhinha para junto dela, já que tem sido tão esquecida pelos pais.
O Portas vai dar cabo da vida ao Coelho. Não tarda.
Sabe mais o Portas a dormir que 30 Coelhos acordados
PSD SEM DESCULPAS PARA FALHAR.
TANTO OS QUE VOTARAM NELE COMO OS QUE NÃO VOTARAM NÃO LHE VÃO PERDOAR FRALHANÇOS
TÁS DESGRAÇADO RAPAZ...
Afinal a nossa candidata ao PP de Lamego vale muito pouco, TEVE MENOS 250 VOTOS DO QUE NA ELEIÇÃO DE 2009, EM QUE NENHUM CANDIDATO POR ESTE PARTIDO ERA DE LAMEGO.
Vamos ser governados por uma coligação que apenas representa 2.797.646 de votos dos Portugueses .... Não vai DURAR UMA LEGISLATURA
Uma legislatura???
Nem um ano???
Alguém reparou que estava mais alegre o Sócrates no discurso da despedida do que o Passos Coelho no da vitória???
Fiquei com a impressão que ele não gostou lá muito de ter ganho.
É que ele sabe, muito bem, as limitações que tem para governar este país.
E está com receio que seja feita a comparação com aquele gigante e sábio da politica que se chama José Sócrates.
Não vais para longe.... não!!!
O RAPAZ PARECIA ASSUSTADO...
Ó anónimo das 14:18.
Estás a falar da Marina Valle???
é que ela ainda não de definiu se é do CDS, do PSD, ou do PS.
É que ela já esteve em todos.
Parece a irmã da TéTé, que também já virou a casaca mais de quantas vezes.
eu gostei foi do empate tecnico das sondagens apresentadas pela comunicação social.... (viu-se bem quem contralava os jornais e televisão) !!!!!!
Neste blog é só Azia!
A ignorância é uma bênção de Deus. Como tal, quem elegeu este governo, vai provar do veneno que os mesmos criaram quando quando eram governados pelo melhor estadista que temos no país.
Se já se esqueceram da partida que o Durão Barroso nos pregou quando foi eleito e do descalabro que foi o governo de Santana Lopes, preparem-se... ...Ainda não viram nada!
Sinceramente, temo pela pessoa de Passos Coelho como primeiro ministro. Ele é demasiado macio para aguentar a força do poder instalado dentro do aparelho partidário.
Não lhe dou muito tempo para que ele se demita deste grande desafio que é governar um país moribundo.
Que Deus o ajude.
Viram o socrates chateado triste eu não.um pequeno intervalo e volta daqui a 4 anos para as presidenciais.ouçam aquilo que vos digo.
Sócrates, para quem ouviu o seu discurso na noite das eleições, provou que é unico.
Por mais que corramos, Portugal não volta a ter um politico deste calibre intelectual e sabedor da governação.
Um Homem que todos reconhecem nunca ter virado a cara às dificuldades.
Um homem que não podia ter feito melhor em favor de Portugal.
Todos sabemos o que o país progrediu durande os 6 anos em que ele esteve à frente dos destinos de Portugal.
Pode honrar-se de ter servido o nosso país duma maneira sábia
Homem corajoso como nunca mais aparecerá outro.
Vamos aguardar o julgamento da história e depois, aqueles que tudo fizeram para o derrotar, vão dar conta do mal que fizeram ao seu próprio país.
Mas nessa altura já é tarde.
Obrigado Engº José Sócrates por tudo o que fez em prol dos portugueses mais necessitados.
Os verdadeiros cidadãos jamais te esquecerão.
Portugal deve-te muito.
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO "MERO CIDADÃO"
APOIADO AMIGO.
OS TRAIDORES DA PÁTRIA UNIRAM-SE PARA DERROTAR UM HERÓI.
IREMOS TODOS PAGAR, DOLOROSAMENTE, ESSA FACTURA.
A AMBIÇÃO DO PODER LEVOU A DIREITA AO GOVERNO, EM PORTUGAL.
E O MAIS CARICATO É QUE UMA ESQUERDA TRAULITEIRA, AJUDOU ESSA DIREITA REACCIONÁRIA.
UNS E OUTROS SÃO, A PARTIR DE AGORA,OS INIMIGOS DE PORTUGAL.
NÃO VAMOS TER DE ESPERAR MUITO, PARA DAR-MOS VALOR A ESSE GRANDE PORTUGUÊS QUE FOI O MELHOR PRIMEIRO-MINISTRO DE PORTUGAL DOS ULTIMOS 100 ANOS.
Ao anónimo de 6 de Junho das 14h 18m, não foi a candidata do CDS por Lamego que teve menos votos,outros há que apenas foram eleitos pela força que o PSD tem no distrito e não por mérito próprio, como bem sabem...Não fora Viseu o cavaquistão e nem sequer colocavam os pés na A.R.
A candidata do CDS, sabia que não teria possibilidades de ser eleita, não é convencida, nem se fez ao lugar.
É claro que te estás a referir à TéTé e aí eu dou-te toda a razão.
A Tété não vale nada...nada...nada...
Ela é um zero à esquerda
E a inclusão dela em 3º lugar na lista do PSD distrital, tem a ver com outras coisas que vale mais não abordarmos por agora!!!!!!!!!
E tem também a ver com a falta de gente com perfil nas hostes laranjas.
O PSD em Lamego tal como em Viseu só tem pessoas de nivel medíocre.
Mas a TéTé
nem sequer é de Lamego, ela é duma aldeia do concelho de Tarouca que se chama Dálvares.
Portanto há que esclarecer que o concelho de Lamego não tem qualquer representação na Assembleia da Republica por nenhum partido.
Essa tal Tété convencida que é alguém importante ou que consegue mobilizar seja quem for, abandonou marido e a filha e aí vai ela a caminho da Assembleia para bater palmas levantar o braço.
Só tristezas!!!
Caro Anónimo de 07 de Junho das 09:04, apenas disse que a nossa candidata, por lamego do PP, não aumentou a votação do PP, pelo contrário, teve menos 250 votos.
Nunca disse que a Senhora era convencida, mas disse, muitas vezes que achava que o PP ia subir muito e que em Viseu quase de certeza se metia mais um deputado....
Desmentes? O resto são palavras tuas... não minhas
Em boa verdade, muito pouco são os eleitos que merecem ir para onde vão....
e agora atrasar isto para não mdescontarem no subsidio de ferias.
Pois claro, os subsidios de férias e de Natal vão à vida.
O Passos Coelho não vai perdoar!!!
E para que querem os portugueses estes subsidios???
No tempo de Salazar também não havia.
O afilhado do ditador vai pelo mesmo caminho.
Toma...... e Bico Calado...
Eles já andam às turras!!!
Aquele que em Portugal não presta.
Aquele que foi amplamente criticado pela escumalha portuguesa.
Aquele que foi hipócritamente afastado do governo.
Esse mesmo, o Engº Sócrates, aquele que na minha opinião foi o melhor Primeiro-Ministro de Portugal dos ultimos 100 anos, esse mesmo, FOI CONVIDADO PARA ACEITAR UM DOS MAIS ALTOS CARGOS QUE EXISTEM NO MUNDO DOS NEGÓCIOS.
Vejam as noticias de hoje e os fortes elogios que lhe são tecidos pelos governos e chefes de Estado da Europa.
Só para muitos "inteligentes" deste país é que le não presta.
Sócrates recebe a coroa de glória do seu saber e do seu enorme valor.
Parabéns.
Lá vai o PSD mais uma vez (e já são tantas) resolver os problemas criados pelo PS... só esperamos que não voltem a governar o país nos próximos 250 anos...
Este Enzo é mesmo um Enzo.
Tens a memória curta.
Já te esqueces-te quem foi que resolveu os tremendos problemas que os teus amigos Cavaco, Manuela Ferreira Leite, Durão Barroso e Santana Lopes deixaram???
E quem vai daqui por um ano ou dois resolver os p+roblemas do Passos e do Portas ???
É que o rapaz não percebe nada disto e vai ter que se raspar dentro de pouco tempo.
Ou tens duvidas???
Nem de porrada és farto. Ainda não reparaste que estes gajos do PS são uma cambada de totós?
Anónimo das 21:24
Tás a ver-te ao espelho???
Daqui a uns meses, os tais tótós, vão mostrar-te como é.
Grandes surpresas se aproximam!!!
É melhor não cantares de galo!!!
Quem for para o governo sabe que vai enfrentar o grande mal nacional: a força do neo-corporativismo das classes profissionais, dos lobbies mais ou menos obscuros na política, justiça, educação, banca e construção.
Isso só se enfrenta com uma boa dose de coragem (que Sócrates tinha, nos primeiros anos de governo), com um sentido de dever cívico e de serviço público, o que, regra geral, se tem quando já há independência financeira e quando já se fez um percurso profissional. Quem for para o governo para alimentar novas clientelas num Estado com os cofres vazios será linchado politicamente na praça pública. Não é tempo para negociatas, favores e amiguismos.
A festa acabou, não há dinheiro, o país sobrevive de esmola internacional e funciona graças a um directório europeu, com supervisão do FMI. Esta é a realidade. Quem seguir o percurso suicida dos últimos anos acabará queimado. Convém lembrar que os últimos meses cheiraram demasiado a fim de regime – não apenas do governo de Sócrates, mas inclusive da Terceira República.
Quer dizer que não existiu uma crise económica internacional que afetou quase toda a Europa, incluindo Portugal?
Quer dizer que a culpa foi exclusiva do governo que em 2008, quando a crise apareceu, estava com as contas saldadas?
Quer dizer que todos os portugueses em geral estão isentos de responsabilidades, quando falharam na produção e exageraram nos gastos?
Quer dizer que os Partidos da oposição não tiveram a sua quota parte na situação atual?
Quer dizer que o Presidente da Republica também agiu de molde a defender os interesses dos portugueses?
Quer dizer que os parceiros europeus mentiram quando aprovaram as medidas do PEC 4 antes de este ter dido chumbado?
Ou esta situação se deve exclusivamente ao governo???
Aguardemos que a história faça o seu percurso e depois nos informe de quem foram os verdadeiros culpados desta situação.
Já agora deixem-me acrescentar:
Quer dizer que este Governo chefiado por um grande Portugues, não dotou o país inteiro de Novas Escolas, de Novos Hospitais, de Novas Estradas.
Não avançou com Novas Tecnologias, com Informática.
Não avançou com a Ciência em todos os dominios, com acessibilidades e tantas... tantas outras coisas.
Digam-me só, se souberem qual foi o governo que nos ultimos 100 anos fez tanto por Portugal ????????????
Já agora deixem-me acrescentar:
Quer dizer que este Governo chefiado por um grande Portugues, não dotou o país inteiro de Novas Escolas, de Novos Hospitais, de Novas Estradas.
Não avançou com Novas Tecnologias, com Informática.
Não avançou com a Ciência em todos os dominios, com acessibilidades e tantas... tantas outras coisas.
Digam-me só, se souberem qual foi o governo que nos ultimos 100 anos fez tanto por Portugal ????????????
Já era de prever que este namoro entre o Passos e o Portas ia acabar em casamento. Até aí tudo bem, pese embora o facto de que, grandes casamentos podem acabar em grandes divórcios.
Quem olha de fora pensa que os dois pombinhos são um casal muito feliz, bem humorado, carinhoso. Parecem saídos de um anuncio de pasta dos dentes. Mas dentro de casa a situação é outra: Quem vai ficar com o que, quem vai ceder mais aos lobbies, da saúde, educação e justiça, os mais duros de roer. É aí que começa o descalabro: olhares enviesados, impaciência, falta de dialogo e dormir, só em camas separadas. Estamos a falar de casamentos de aparência ou de fachada.
Temo, sinceramente, que este casamento tenha o final que se adivinha. É que logo após a assinatura dos papéis em cartório, vem as primeiras dificuldades, uma vez que, o quadro não é o mais favorável. E sendo assim, um desiderato feliz, num casamento de fachada, é pura utopia.
Este casamento custou-nos uma fortuna! ...Vamos ver quanto vai custar o divorcio.
Um abraço, camaradax da luta
Plenamente de acordo camarada Zézé
Vamos aguardar...
Cavaco Silva já, por mais de uma vez, avisou o futuro governo de que não podem falhar.
É claro que isso não vai ser cumprido.
A coligação de direita vai falhar e muitas vezes.
Também queremos ver qual vai ser a reacção do PR quando isso acontecer.
Estes gajos todos aqui mencionados,referidos pelos intervenientes ,ditos autores ou criadores do blogue,deviam fazer parte do remodelado parque biologico da serra das meadas como especie em extinçao,incluindo eu.
Os Salazariatas Passos Coelho e Paulo Portas, assinaram hoje a sentença de "morte" do povo portugues.
Não é de estranhar o silêncio de comunas e bloquistas???
Será que eles também estão de alma e coração com esta direita trauliteira???
Nunca se sabe.
Uns e outros, venha o Diabo e escolha
Enviar um comentário