quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

" O paiol "


Casa de muito má fama ,mas de boa reputação.


bairrodaponte@hotmail.com

14 comentários:

Anónimo disse...

Vejam:
http://www.tcontas.pt/pt/actos/rel_auditoria/2015/1s/audit-dgtc-rel001-2015-1s.pdf

Anónimo disse...

Segundo o Tribunal de Contas estes ilustres executivos:
- Francisco ManuelLopes, Presidenteda Câmara Municipal
- António PintoCarreira, Vice presidente da Câmara Municipal
- Marina Castro Sepúlveda do Valle Teixeira, Vereadora
- Manuel JoséCarmo Coutinho, Vereador

vão ter que:

"Pagar" (dos seus bolsos) 273.404,09€, nos termos dos nºs 1 e 4 do artigo 59º da Lei nº 98/97, de 26 de agosto, com as alterações introduzidas pela Lei nº 48/2006, de 29 de agosto e ser "Sancionados",(mínimo o montante correspondente a 25 UC e como limite máximo o correspondente a 180 UC) nos termos da alínea b) do nº 1 do artigo 65º da Lei nº 98/97, de 26 de agosto, com as alterações introduzidas pela Lei nº 48/2006, de 29 de agosto.

Uma Pipa de Massa para punir o abuso e a incompetência.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Afinal, o autarca xl, considerado pelos panhonhas de Lamego, como o melhor autarca dos últimos tempos, hoje é possível verificar que tem sido a pior nódoa que alguma vez a autarquia teve. Ganda noia!....
Aquilo que vocês chamam casa, a mim não me diz nada, talvez simbolize a degradação porque passa Lamego da atualidade.

Anónimo disse...

Já estão todos juntos Francisco Lopes o assalariado Dr carreira e o assalariado Dr Paulo Correia e José pinto e o coutadinho! Porque será ? Quem quiser que responda! Porque saber todos os lamecences sabem!

Anónimo disse...

devem estar a deniliar as prestacoes de pagamento ao tribunal de contas ...

Anónimo disse...

E agora lamecenses?... estão ainda dispostos a continuar a colaborar com o Francisco Lopes?... Foram enganados! – Quem diria - Dizem alguns! É assim a vida - Dizem outros! Quando os neurónios são fraca qualidade, acontecem coisas destas e até um reles autarca de Godim serve para vos enganar, esperem que a vindima, ainda não acabou! Daqui até ao fim do mandato, outras burlas podem acontecer. 80 milhões de dívida é muita dívida. Admira-me que os vereadores estejam a pactuar com o vigarista, traindo a sua terra.

Anónimo disse...

O “blogue bairro da ponte” adotou uma postura de pouca fama, colou-se ao xl, matou a sua reputação, abandonou é parcialidade, e por isso acabou, á rapaziada que o gere, falta-lhes sensibilidade bloguista. Tchau!

Anónimo disse...

Conheço bem demais o Dr. Paulo Correia que toca inúmeros instrumentos ao mesmo tempo. Depois temos negócios pessoais além do Turismo de Portugal a que estava ligado, negociatas usando meios públicos, viagens a Angola, Guiné, etc, etc.

Anónimo disse...

Lidei diretamente com o Dr. Paulo Correia. Sei o que esse verme vale. ZERO! E tenho até alguns segredos a seu respeito.

Anónimo disse...

Isto são empresas sempre em nome de ANA CRISTINA FRANCISCO DOS SANTOS, Gocavalinhos, Lamego Palace Hotel & Spa, emails da Lamego Renova por "gmail", etc, etc. Up's acho que sei mais umas coisas. CGD, Ricardo Salgado, BES, etc, etc. Contactos possíveis dele: 925851515 , Rota do Azeite com um outro Dr. Jorge Morais, etc, etc. E vendas de equipamentos para hospitais a cobro de Rotas, Turismo de Portugal, representação de Lamego, Trás-os-Montes, etc. Uns patriotas.

Unknown disse...

Eu estive ligado à Gocavalinhos do Dr. Paulo Correia. Ele até registou ilegalmente um contrato em meu nome . Essa Ana Cristina é o rosto de inúmeras empresas onde o Paulo Correia se agarra para fazer precisamente esses negócios .

Unknown disse...

O perfil de FB do Paulo Correia .

https://www.facebook.com/paulo.correia.395454

Unknown disse...

O email do Paulo Correia:
pnc747@gmail.com

Tenho ainda mensagens assim com balancetes como anexos.

De: eduardo pinto
Data: 26 de Março de 2015 16:36:34 WET
Para: Lamego Renova
Cc: Paulo Correia , Fernando Mendes

Enviar um comentário