sexta-feira, 4 de julho de 2014

" Nosso Senhor dos Aflitos - 2014"


bairrodaponte@hotmail.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Se queriam informar as pessoas sobre os programas, da festa do Senhor dos Aflitos, não deviam ter colocado a foto no sob texto, colocavam-no por ex. em rodapé à imagem. Assim como fizeram, não dá. Uma pessoa vê-se aflita para entender o que lá está.

Anónimo disse...



Nasci perto desta capela,que saudades do tempo de criança!!

Anónimo disse...



Há cada comentário!! porque não deve estar a imagem como está?

Anónimo disse...

Começo a ficar com o pressentimento de que o blogue do bairro da ponte, deu um tiro no próprio pé! Acontece sempre isso, quando as situações rumam para o lado negativo (falta de postura), mas isso, sou eu que digo.

Anónimo disse...

As festas já não são como antigamente.
Há cada vez menos gente a participar e a vistar o bairro.
É com muita pena que vejo que o bairro da ponte está cada vez mais deserto.
Um grande abraço para todos.

Anónimo disse...


Sim é verdade o Bairro da Ponte mudou muito, mas para pior.

As pessoas que lá moram são cada vez menos,era um bairro repleto de gente ainda hoje me lembro bem desses velhos tempos da minha infância, que saudades desses tempos

Zé do Bairro Chinês da Ponte disse...


O Bairro tinha má fama naquele tempo, mas não era por serem desonestos ou ladrões, não, Havia várias familias mais numerosas, como os Metranos,os Ranhões,os Calhaus,os Manteigas, os Peravelhas,os rebelos,os Piteiros e outras menos numerosas.Ora havia nesse tempo uma grande rivalidade entre Metranos e Ranhões, mas isso era só entre eles e não se alastrava a toda a comunidade, que era tudo gente humilde honrrada trabalhadora mesmo incluindo os Metranos que era gente boa e trabalhadora, coitados trabalhavam muito sofreram só Deus sabe para criarem os filhinhos, tal como todas as que referi e outras, eram tempos muito dificeis de miséria, nesse tempo não havia proteção social como agora, nem reformas chorudas, era um pau e um saco na mão e vai pedir esmola se queres sobriver. Esta malta agora não sabe o que é a vida têm tudo.

Enviar um comentário