quinta-feira, 19 de junho de 2014

O "muro" da discórdia.


13 comentários:

Carlos A. disse...

Onde fica este muro?

Custodio Jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acho que os responsáveis pelo blogue bairro da ponte estar no ar, ao decidirem permitir que os comentadores opinem libertos de amarras, foi positivo, é porque de nada serve estar-se a cercear o sentir das pessoas, elas as pessoas, ao darem largas ao seu descontentamento, fazem inofensivamente, e só se protegidas pelo anonimato, mas convenhamos que dizem muita verdade, também dizem algumas inverdades, mas isso são os custos da nossa liberdade, obrigado pela parte que me cabe.

Bairro da Ponte - Lamego disse...

Foi por lapso que temporariamente os comentadores estiveram parcialmente restringidos .
As minhas desculpas e desde já a garantia de que tal não voltará a acontecer.

Anónimo disse...

O pessoal está ressabiado, e por isso não posta comentários. Vá lá!.... O tema é oportuno, e por isso merece que digamos de nossa justiça. Discutamos aquilo que o presidente anda a fazer à nossa cidade. Que cá para mim é trapalhada.

Rute disse...

É uma vergonha e uma tremenda falta de bom gosto o que estão a fazer neste local.
Será que não há regras paisagísticas em Lamego?
Mau de mais...

Anónimo disse...

O muro da vergonha, que o incompetente xl está a construir, é para montar lá uma tasca com vinho ao copo. Como ele precisa de dinheiro, pois já ninguém vai no conto do vigário de lho emprestar? Por outro lado, esse muro cumpre uma outra função, o de tapar outra vergonha que é o pavilhão multiusos. Mesmo assim há por aí quem diga que esse presidente é do melhor que por lamego passou nos últimos tempos. É preciso uma grande lata!

Anónimo disse...


Se fosse só o muro da vergonha!! somos uns covardes, deviamos correr a pontapé, não só o Presidente mas com toda a corja que o rodeia, só fico espantado é como o dr. Carrapatoso um Lamecense de gema como permite a um forasteiro tais atrocidades a esta terra

Anónimo disse...

Tenho para mim que os mandatos de presidente de câmara deviam ter o seu fim, mesmo antes de acabarem o mandato, a menos que fossem presidentes com letra grande, pessoas com caráter, daqueles que gostam da autarquia, das pessoas, por as acharem seus iguais, agora por exemplo o presidente de câmara de Lamego? Para já, é um aldrabão, desonesto, etc.. Basta analisar-mos o perfil das pessoas que trabalham com ele. O Carrapatoso é um parvo, um pau mandado.

Anónimo disse...


VIVÓ CHIQUINHO LOPES

MEU QUERIDO COMPADRE E PADRINHO

Anónimo disse...

Quando o chegar o término do teu padrinho, é bom que te cuides, porque a tua vida vai mudar. Ai vai, vai!…. Aí vais arrepender-te de teres dito o que disseste. Quanto aos outros apoiantes do chico ficaram para sempre com a mancha de serem eles os principais responsáveis pelas mortificações que frustraram as expetativas de muitos lamecenses.

Anónimo disse...


Bem hajas ó Chiquinho por tudo que tens feito pela minha familia,nunca te vou esquecer, se não fosses tú que seria de nós, obrigado e que Deus te ajude

Anónimo disse...



Eu embora não o apoie, mas se me arranjasse um empreguinho para a minha filha também ficaria amigo dele para a vida inteira

Enviar um comentário