sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Light Emitting Diode"


Entrou  em funcionamento, na sua totalidade, a nova iluminação do Escadório e das Avenidas centrais da cidade de Lamego com recurso à tecnologia LED .

bairrodaponte@hotmail.com

26 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me boa solução, por duas razões fundamentais:
– O escadório estava pouco iluminado.
– A tecnologia LED é de baixo consumo de energia.

Marina disse...


Fantástico!! mais uma das grandes medidas deste executivo camarário

Parabéns ao Francisco Lopes

Anónimo disse...

Já agora ó Marina, fala das más medidas – por exemplo o pavilhão multiusos já está pronto? Ou pelo contrário fica no esquecimento? Tu e o teu estimado presidente devem estar a preparar-se para dizer: – Há e tal!… Aquela conversa que os imbecis fazem para explicar o óbvio.

Rui disse...

Lindíssimo .
E para os mais cépticos, esta é uma bofetada de luva branca de Francisco Lopes.
O que agora que tanto enaltecem sao os mesmos que sempre denegriram tão bela obra.
Estamos todos de parabéns!

Marina disse...



Sem dúvida, este foi o melhor Presidente que Lamego alguma vez teve

Todos os anteriores nada fizeram

Agora estão ressabiados e cheios de inveja

Mais uma vez vem hajas Francisco Lopes por tudo que fizestes por esta linda terra

Anónimo disse...

Estais todos felizes por o presidente ter posto lâmpadas LED no escadório. Ao 3.º mandato descobriu a pólvora. Eu já tenho lâmpadas LED há mais tempo em minha casa.
Venham mais 45 milhões de euros e coloquem – nos ao alcance do patego F.L. para ele despedaçar, como fez no pavilhão multiusos!.... Ao que lamego chegou? O pantomineiro é exaltado. Consta que esse incompetente está a preparar a sua saída da câmara. Portanto se isso acontecer, ides ficar todos órfãos, é assim, há pessoas que não sobrevivem se não tiverem um déspota a orientá-las. Vê-se bem, pela forma como escreves ó marina, quem deves ser…. Dá para entender, pois não consegues disfarçar com o que escreves.

Filipe disse...



Concordo com algumas opiniões sobre a iluminação no escadório, na verdade é uma grande obra deste Presidente.

Em relação ao Multiusos, consta-se que estão a pensar mudar para lá o Mercado Municipal, ou montar permanentemente um Circo, estas noticias terão algum fundamento?

Anónimo disse...



O mercado Municipal ainda vá que não vá, agora um circo? isso não acredito pois não têm artistas

Francisco disse...

Ao avaliar apenas pela excelente fotografia, diria que a minha cidade está lindíssima.

Anónimo disse...



Achei graça!!! não há artistas? isso é o que mais por aí abunda, ahahahahahah todos sabem onde eles estão

Anónimo disse...

Eu acredito que uma parte dos lamecenses perdoa ao facínora presidente da câmara, aliás isso vê-se pelos comentários que têm posto no blogue. Eu não concordo com a maioria dos comentários, porque essa ideia me assusta, põe-me possesso. Ver que as pessoas são colaboradores pelas agressões que o Francisco Lopes tem cometido contra a minha terra, essa do multiusos: – a irresponsabilidade a incompetência do presidente, para mim é um caso para prisão. Numa terra pequena, onde está quase tudo por fazer, vir um presidente de câmara movido sabe-se porquê, talvez por algum qualquer espírito mal-intencionado, destruir tanto dinheiro, sem consequências, sem lhe ser atribuída responsabilidade, é de bradar aos céus! A cidade é por natureza uma cidade linda rara, não precisa de lâmpadas LED, nem mudar as pedras da calçada para ter carisma. Ao Xico, o pior que lhe vai acontecer é no futuro quando as pessoas forem colocadas perante a realidade das grandes dívidas, aí talvez caiam nelas, descobrirão que foram enganadas e que vão ser elas a ter que pagar as dívidas por muitos anos. As populações têm-se conformado a dar-lhe o voto legitimando os seus atos. Felizmente resta-me a consolação de saber que tudo na vida é passageiro, o fim do FL está à vista, mas enquanto isso não acontece, não tem início o dia seguinte e essa condição me deprime.

Pedro disse...



Nunca votei nesse senhor,acredito que tem feito algumas asneiras entre as quais o famoso Multiusos,e a retirada da rotunda Xico do Pinto

Mas apesar disso tenho que me render à evidência que sem dúvida foi o único que ainda fez alguma coisa, todos os outros anteriores nada fizeram

Depois não havia alternativa nestas eleições, também não era com o PS que chegavamos algum lado

Notem: Nunca votei neste homem como atrás disse, não até por ele mas mais por a comandita que sempre o acompanhou

Anónimo disse...


Parabéns ao comentador anterior

Foram palavras sábias de alguém com visão inteligente

Anónimo disse...



É só parvos e tendenciosos,que apoiem um ou outro

Anónimo disse...

Não me convences ó pedro! Tu não és mais do que um disfarçado, mas pela forma como falas queres convencer que: – Ou temos o Xico, ou alguém da comandita! Ou então o dilúvio. Isso que dizes é tanga!!! O Xico destruiu mais de 45 milhões de euros com o multiusos, ora 45 milhões é muito dinheiro e se fosse bem gerido, dava para fazer muita obra. O que aconteceu no multiusos chama-se negligência, a negligência dá prisão. Eu por acaso até acho que não se tratou só de negligência, tratou-se de incompetência inerente ao indivíduo, ou se calhar traição, o gajo não é de lamego, é de um conselho próximo, e em certas pessoas mal formadas, existe o que se chama dor de cotovelo. Agora, o pacóvio que postou a seguir a ti, disse que tu tiveste palavras sábias, sois todos farinha do mesmo saco, com gente gomo vocês, lamego ganhou o mamarracho, eu não me convenço que não tenha de haver julgamento judicial, ou então um linchamento popular.

Anónimo disse...

Não me convences ó pedro! Tu não és mais do que um disfarçado, mas pela forma como falas queres convencer que: – Ou temos o Xico, ou alguém da comandita! Ou então o dilúvio. Isso que dizes é tanga!!! O Xico destruiu mais de 45 milhões de euros com o multiusos, ora 45 milhões é muito dinheiro e se fosse bem gerido, dava para fazer muita obra. O que aconteceu no multiusos chama-se negligência, a negligência dá prisão. Eu por acaso até acho que não se tratou só de negligência, tratou-se de incompetência inerente ao indivíduo, ou se calhar traição, o gajo não é de lamego, é de um conselho próximo, e em certas pessoas mal formadas, existe o que se chama dor de cotovelo. Agora, o pacóvio que postou a seguir a ti, disse que tu tiveste palavras sábias, sois todos farinha do mesmo saco, com gente como vocês, lamego ganhou o mamarracho, eu não me convenço que não tenha de haver julgamento judicial, ou então um linchamento popular.

Carla disse...



Aparece aqui cada cromo até dá vontade de rir!! mas de onde saiu esta gente?

Até chego a pensar que pelos comentários alguns já são da idade da pedra

Não têm olhos para ver que sem dúvida este presidente fez obra em Lamego?

deixem o homem em paz que nunca mais vamos ter outro igual

Fomos governados por socialistas foi o que se viu ao longo de todos estes anos

Estou ciente que essa sigla partidária nunca mais volta ao poder

Não tenho opção politica, mas temos de ser justos

Anónimo disse...

A Carla que me antecedeu, deve estar instalada, e por isso, incomoda-a a ideia, de o presidente ter de largar o lugar, mas é óbvio que é preciso correr com os parasitas. Não falas-te no pavilhão multiusos porquê? Não te deu jeito, pois não? Arrogante, é o que tu és! És igualzinha ao teu protetor F.L.. No dia do vosso julgamento aparece! O irresponsável Francisco Lopes, vai ter de ser julgado, por ter destruído 45 milhões de euros da autarquia, entendes-te?

Carla disse...



Pelo que tenho lido nos seus comentários, o sr. não sabe dizer nada, será da sua avançada idade?

Anónimo disse...



VIVA O NOSSO GRANDE PRESIDENTE, FRANCISCO LOPES

Amaral disse...

Goste-se do atual presidente, ou não, a verdade é que ele está a dinamizar a nossa cidade com uma série de projetos em marcha, estruturantes para o município, que têm ajudado a mudar a face de Lamego e a dinamizar o tecido económico.
Claro que não é o presidente perfeito, mas comparado com os seus antecessores …

Anónimo disse...


Sem mais...comparado com seus anteriores presidentes, este é um Deus na terra

Por acaso nem simpatizo com este executivo, nem nunca votei neles, mas temos de ser imparciais e justos

Mas também nunca votaria PS enterraram a cidade e o país

Anónimo disse...

Para a Carla – Bom, tu dizes que és a Carla? Mas serás mesmo? A mim pareces-me a “bibi”. Pronto daqui para o futuro, tu passas a ser para mim a “bibi”. A razão que me leva a dar-te este nome, é porque Carlas há muitas. Sabes “bibi”, é mais relevante e tem mais a ver contigo. Tu estás a dizer a verdade? E o Xico? Mas o granda Xico deixou roubar um mercedes que estava estacionado à sua porta em Godim Peso da Régua. Mas então, o automóvel do presidente da câmara de lamego estava estacionado à porta do Francisco Lopes cidadão, quer dizer o tipo utilizava o automóvel de serviço ao presidente da câmara de Lamego, para seu uso pessoal, achas isso bem ó “bibi”? Essa atitude, é apropriação de bens públicos de forma ilícita? E são, diga-se atitudes pindéricas ó “bibi”? Não dizes nada sobre isto? Tens omitido a questão do multiusos! Sabes, as pessoas disseram que foram lá gastos 45 milhões de euros, e então, o presidente não dá satisfações ao povo de Lamego? Os contribuintes, não deviam saber o que se passa? – Foi recentemente publicado um estudo sobre os montantes de IMI que os proprietários de imóveis vão ter de pagar, constatei que o coeficiente de IMI no concelho de lamego é dos mais elevados, porquê ó “bibi”? Os lamecenses são mais endinheirados do que os munícipes de Tarouca, Castro Daire etc., é só chulos. – A câmara de Lamego tem uma dívida colossal porquê? Não sabes? Mas afinal o que é que tu sabes ó ”bibi”? Será que o caso multiusos é sinónimo de incompetência, impreparação para o lugar? Mas afinal um presidente que é o melhor de todos os outros que pela câmara de Lamego passaram tem esse perfil? Ó “bibi”. Desculpa mas tu andas muito mal nas tuas análises e não podes ser levada a sério, és uma nulidade.

Anónimo disse...

Oh pchê!… Oh pchê!… Oh pchê!… Diga aí aos adeptos do Francisco Lopes, nomeadamente uma tal Carla(bibi) que visite o site
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/irs/detalhe/mapa_saiba_se_o_seu_municipio_lhe_devolve_parte_do_irs.html
e vejam se a autarquia de Lamego também devolve. O grande autarca de Lamego é o maior!!!!!!

Anónimo disse...

Excelente blogue. Parabéns.

Anónimo disse...

Alguém sabe onde anda o XL?Ninguém o vê! Os funcionários da Câmara andam satisfeitos com o Vice-Presidente, Eng. José Pereira, pessoa competente e um bom gestor de recursos humanos.

Enviar um comentário