terça-feira, 14 de janeiro de 2014

" Incha Zé "

bairrodaponte@hotmail.com

41 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe explicar o motivo de o site da Câmara Municipal de Lamego estar offline? Talvez a Marina saiba …..

Anónimo disse...

O site não está offline, o site está em manutenção e será restituído com novo grafismo e novas valências.
Será um site mais atual e funcional, indo de encontro ás exigências elementares de um site desta natureza.

Anónimo disse...

O anónimo anterior, disse que o offline do site da Câmara Municipal, tem em vista, um eventual upgrade do site, ora este tipo de situação costuma ser tratado com um aviso à navegação sobre as reais intenções que impedem a sua não disponibilidade, mas a CML, tem até nisto uma maneira especial de lidar com os munícipes A ver vamos se motivos são mesmo os apontados anteriormente ou se estamos perante mais um ato de má gestão.

Anónimo disse...

O SITE JÁ ESTÁ OPERACIONAL.
PARABÉNS PELO NOVO GRAFISMO .

Anónimo disse...

Sim o site já esta online. Quanto ao operacional, neste momento não me apraz dizer mais nada.

Anónimo disse...

Sim o site já esta online. Quanto ao operacional, neste momento não me apraz dizer mais nada.

Anónimo disse...

De facto já está online e com um "ar" mais agradável.
Apenas de referir o facto de as atas de Reunião do Executivo estarem erradas. Os links não correspondem às atas a que se referem, acabam por repetir a ata de 25/11 apartir do link da ata de 15/10

Anónimo disse...

O aviso parece que serviu e as correcções nas atadas do Executivo já foram operadas.

Anónimo disse...

O pessoal do site da Câmara reduziu o corpo da letra no item reclamações! Cá para mim, esta alteração deve crer dizer que não querem que os munícipes reclamem. Normalmente este tipo de atitude verifica-se nos contratos de fornecimento de serviços: – Água, Telecomunicações etc., etc.,…., as chamadas letras miúdas, que o pessoal normalmente não lê.

Anónimo disse...

O pessoal ligado ao site da Câmara reduziu o corpo da letra no item reclamações! Cá para mim, esta alteração pode significar que não querem que os munícipes reclamem. Normalmente este tipo de atitude verifica-se nos contratos de fornecimento de serviços: – Água, Telecomunicações etc., etc.,…., as chamadas letras miúdas, que o pessoal normalmente não lê.

Mauro disse...



Sei do que falo, o PS só tem demagogia e nada mais

Já agora sabem o que tem feito na oposição o sr. Manel Ferreira? nada não é verdade? pois....os PS são todos assim

Anónimo disse...

Para o freguês anterior. Dizes que sabes do que falas!.... Que os ps são só demagogia – deves ser um iluminado? É por isso que te peço, que fales de temas, como por exemplo o pavilhão multiusos? Eu estranho que o site reformado da CM, na rubrica viver lamego(obras em curso, Obras em fase acabamento), das referências, incluindo fotos são exíguas e nenhuma abordagem mesmo sucinta do tema? Será que o Francisco Lopes já dá o pavilhão multiusos como um caso perdido?

Anónimo disse...

Para o Mauro – diz ele que sabe do que fala!.... que os ps são só demagogia, ora eu calculo, que temos aqui um indivíduo bem posicionado, para falar de temas, como por exemplo, o pavilhão multiusos? É que eu estranho que no site da CM(reformado), na rubrica viver lamego(obras em curso, obras em fase acabamento), as referências e fotos, ao multiusos sejam exíguas e de pouca relevância, para o esclarecer ? Será que o Francisco Lopes, já dá o pavilhão multiusos como um caso perdido?

Mauro disse...


Multiusos ? tem juízo parvalhão, não sabes o que é progresso

Anónimo disse...

Ouve mauro, vê se cresces, deves ter recebido algum dinheiro pelo insulto que fizeste, mas tu não és o pior. Pior é a patroa do blogue, pela disparidade de critérios que aplica nos cortes de comentários .

Mauro disse...



Viva o Governo PSD/CDS

Abaixo os demagogos que levaram o país á ruína e quase banca rota

Mauro disse...


O que dizem os demagogos do costume,com estas boas noticias do Governo sobre o deficet orçamental?
claro dizer mal, pois eles quanto pior melhor, mas vão ter que se limparem a este guardanapo, os demagogos só vão ser governo quando as galinhas tiverem dentes

Profeta disse...

Ó Mauro, trata-te. Não vês que os aldrabões do teu partido estão a tentar gozar com a malta??? Só que a malta já não vai nas cantigas deles. Demagogos são o rapaz de Vila Real e o companheiro dele o Paulinho.
Julguei que eras mais inteligente e já não ías na conversa da canalha.
Tu deves ser um dos afilhados do coelho, porque se te tivessem ido ao bolso como foram a milhões de portugueses jã não falavas assim. Mas há-de chegar a tua vez. Tem calma.

Mauro disse...



Assim espero Ó "PROFETA"

Já tenho cortes e sinto-me feliz por isso, é sinal que ganho bem

Até penso que ganho muito para o que faço como professor

Espero mais cortes para bem dos futuros jovens



Anónimo disse...

Para professor és muito foleiro, analfabeto e incompetente.
Razão tem o Profeta: TRATA-TE.

Anónimo disse...

Esse mauro é “macaco de imitação”, isso de dizeres que és professor, é o que ouves que o governo CDS/PSD, está a fazer aos ordenados e pensões. Dinheiro que depois distribui pelas clientelas. Agrada-me saber, que na vida tudo tem o seu fim. E tu também, ó mauro, vai contando os dias, porque o teu tempo está a chegar, e aí, os insultos que proferiste, vais pagar por eles.

Mauro disse...



Parece que não gostaram, é verdade?

Sim, quando as galinhas tiverem dentes

Carla disse...



Concordo em tudo com o Mauro e acrescento:

Apelo ao Governo para quem ganhe acima de 500 euros, um corte de 50 por cento, este País não pode continuar a pagar vencimentos altos

Anónimo disse...



Nem mais, concordo

Tenho Dito disse...

É claro que o pseudónimo de Mauro é ficticio. Eu sei muito bem quem é o artista que o utiliza. Nam sequer é professor, porque nos tempos que correm não há nenhum professor que morra de amores por este governo, tal é o mal que ele lhes tem feito.
Vai mentir para os PSDs/CDSs, que são os parasitas teus amigos.
Sê homem que já tens idade para isso. Esconde a cara.

Anónimo disse...


parabéns a este grande Governo PSD/CDS o deficet para 2014 vai ficar abaixo dos 4%

Tiraram o País da pré bancarrota

Ainda queriam alguns iluminados voltar a ser Governo? os que nos levaram a esta triste situação?

Anónimo disse...


parabéns a este grande Governo PSD/CDS o deficet para 2014 vai ficar abaixo dos 4%

Tiraram o País da pré bancarrota

Ainda queriam alguns iluminados voltar a ser Governo? os que nos levaram a esta triste situação?

TOMA !!!!!!!!! disse...

Com os milhões que têm roubado aos portugueses. Quem o diz è uma senhora que se chama MANUELA FERREIRA LEITE, mais um senhor que se Chama PACHECO PEREIRA, e muitos outros da mesma familia politica. E eu tenho que acreditar porque estes sabem o que se passa no partido deles.

Anónimo disse...


Até parece que o dinheiro é para eles!! não, é para pagar o que esse governo anterior incompetente e demagogo,individou o País e nos levou à Bancarrota.

Já são 3 Governos Socialistas que nos levaram a esta triste situação

Anónimo disse...



Conhecem o traidor de ARGEL?

Anónimo disse...



Por acaso não conheço pessoalmente, mas tenho ouvido falar desse caso

Anónimo disse...

Para o 27-01-14
Os ps eram demagogos, estes vieram substituí-los, e, a coisa está pior, por isso xô, vão pastar, porque governar não sabem, as pessoas estão cada vez mais pobres e com fome, porque esses atrofiados estão a roubar-nos. Tu, vais pagar bem caro, por aquilo que andas a dizer, lembra-te de és muito conhecido, vais pagar caro, o teu dono o XL, é incompetente, espatifou 45 milhões no multiusos, e agora, nem dinheiro nem multiusos.

Anónimo disse...



Fico feliz por me conheceres, pois sabes que sou bom e o menino bonito na minha equipa

Anónimo disse...

Se for verdade, o que andam a dizer, sobre o F.L., de que está a preparar a sua saída de presidente da câmara de lamego. Quero ver a cara de certos impostores, seus cúmplices. Cá na terra, o nosso povo, costuma dizer; - “Não há fumo sem fogo”! Se esta notícia for mesmo verdade, este homem e alguns dos seus adeptos , têm que ser julgados.

Anónimo disse...



És muito inocente

Anónimo disse...

Podes crer!... Com inocência ou sem ela, posso estar a tocar na medula. Por exemplo, tu picaste a isca. Porque será? Numa altura de debandada, os ratos saem da toca, e aí!! É fácil “abatê-los”.

Anónimo disse...



Estou à vontade e tranquilo

sabes porquê?

Sou o menino bonito na minha secção, ninguém toca em mim

Anónimo disse...


Tens é inveja de não teres assim um tachão

Anónimo disse...

Ainda não reparaste ó detrás, no dia em que as pessoas deixarem de pagar impostos, secam-te as receitas e aí pias mais baixinho. De qualquer maneira não sejas gabarola, onde te leva a gabarolice?

Anónimo disse...

Mas quê, amuaram? o gato comeu-vos a língua? Então não esgrimem o vosso palavreado? Estou a ver que a carapuça vos encaixou . Pois é, meus amigos, muitos de vocês não imaginam, porque estão anestesiados, com as aldrabices do Xico. O pior é que lamego vai ficar pior após a saída do Xico. Quanto aos lamecenses que me perdoem se estou a ser demasiado violento, mas muitos dos lamecenses não deviam ter direito a voto, porquê? Porque são iletrados e a prova-lo está o voto obstinado no Francisco Lopes, que já tinha dado provas de incompetente.

Anónimo disse...


Tens razão? mas para isso vai engulindo sapos

Enviar um comentário