segunda-feira, 14 de outubro de 2013

" Com alma e Coração "




No passado dia doze, no salão nobre da Câmara Municipal de Lamego, o novo presidente eleito para dirigir os destinos da união das freguesias de Almacave e Sé de Lamego, António Roçado, deu posse aos novos membros desta nova Junta de Freguesia de Lamego.

Cerimónia que foi surpreendente, uma vez que a maioria das freguesias tem a sua tomada de posse marcada para o próximo dia vinte e um.

-Qual a razão desta antecipada tomada de posse?


bairrodaponte@hotmail.com

29 comentários:

Anónimo disse...

Bom, olhando para a cara deste homem pouco me diz, e , então várias coisas podem acontecer, aquilo que vou dizer de seguida pode ser justo ou injusto. Mas se nos lembramos do presidente da junta de Almacave, temos que dizer mal, foi um despesista incontinente, aliás bem na linha do presidente da câmara de lamego, F.L., refiro-me ao Lourenço, agora como o António roçado também é do partido do Lourenço, a gente desconfia que possa ser da mesma casta, a ver vamos.

Anónimo disse...


Bom de Março para Abril, este também não me diz nada,mas a razão para a qual foram buscar este homem? bom... só se foi para tudo ficar em casa, ou seja junta e câmara

Rui disse...

António Roçado é um lamecense de gema que ama a sua terra.
Mas as promessas estão feitas, aguardemos …
e veremos se o poderemos ter como um homem de palavra.

Anónimo disse...



Lamecense de gema? essa dá para rir, ele não é de Lamego mas sim de Castro Daire

Anónimo disse...


Somos governados por forasteiros, é uma vergonha isto é uma terra de tansos

Curioso disse...

Afinal quem foram os membros da oposição que entraram para a Junta???
Alguém sabe?

Anónimo disse...

O 2 e o 4 da lista do PS

Anónimo disse...


Parece mesmo um morcão

O Merendas é o novo Tesoureiro?

Anónimo disse...


Eu bem vos avisei que os elementos do PS O QUE QUEREM É TACHO, TEM SIDO SEMPRE ASSIM, SÓ PROCURAM A GAMELA

Anónimo disse...

Este homem está a ser votado à indiferença, ninguém fala sobre ele, eu, bem gostava de saber coisas sobre ele para ajuizar, se foi ou não uma boa escolha, para dirigir os destinos da nossa freguesia, que alguém se lembrou de agregar Sé/Almacave, ora esta situação é um bocado aborrecida. Se for assim é melhor mudar o tema. Para mim as coisas devem ser , e não estáticas.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 21.56. Mas tu conheces alguém mais amigo da gamela que os gajos do PSD?
Nas juntas, nas camaras, no governo então nem se fala. Onde estão os maiores vigaristas? os trafulhas? os corruptos?. Não tens vergonha de andares metido com essa seita? ou és igual?
Tem juizinho na tola.

Anónimo disse...

Bom o comentador anterior meteu os pés pelas mãos, e, vai daí, começou a disparatar. São assim alguns cidadãos da caneta, precipitadamente, complicam tudo, mas para quê? Para que saibas tu não foste meu parceiro na escola, porque se o fosses, dizias coisas mais apropriadas e dentro desse contexto, não dizias tudo o que pensas, mas pensavas em tudo o dizes. Ou devias pensar!

Anónimo disse...

Mas ele disse algume coisa que não seja verdade?
Tens que engolir. Eu bem sei que custa ouvir as verdades quando elas marcam.
Só tens que comer e calar o laranjinha azeda.

Anónimo disse...



Tenham vergonha seus PS tachistas

Anónimo disse...


Os PS são uam cambada de morcões

Anónimo disse...

Mariolas, têm uma dívida por pagar, que nem daqui a meio século os lamecenses a terão pago. Entretanto, lamego, está a definhar. Mas são atrevidos alguns de vocês já estão a praguejar! Sem vergonha? Irresponsáveis, incompetentes, delinquentes. Vão ser julgados e deitados à fogueira, seus caloteiros podem dizer o que quiserem, mas uma coisa vai ser, vocês , os rufias vão pagar bem caro. NÃO TEMOS MEDO DA VOSSA CONVERSA DE PARATISÓIDES.

Anónimo disse...


Então seus bandalhos do PS agora estão caladinhos como ratos?

Traidores!!

Agora o tal Manel ferreira devia ser expulso, por ter escolhido o traidor já usual do Candidato á junta, sempre traíu o Partidoe ainda o foram buscar, que credibilidade ele tem em Lamego?
um antipático e arrogante

Agora limpem-se a esse guardanapo seus papalvos

Anónimo disse...

O 18 Outubro, 2013 00:01, diz do PS, aquilo que vê quando vai ao espelho, quer dizer, o psd/cds fizeram/estão a fazer miséria, enquanto governam a autarquia, e agora vem chamar traidores aos do PS, grandes pantomineiros, calhordas, sem vergonha.
Creio que os comentários mal criados aqui colocados são dos jotas, mas estes parasitas têm por de trás o incompetente F.L., eu acho que se o F.L., quiser recuperar um pouco a sua imagem, e dar uma de honesto, tem que arrepiar caminho, varrer do seu raio de ação todos os parasitas, arranjar gente séria para os vários lugares de atuação. É uma tarefa árdua, mas reconfortante. E, que ele não se esqueça que já entrou em rota decrescente, e aí, as coisas podem dar borrasca para ele, é que ele já cheira a fim de validade, e aí, as pessoas afastam-se, deixando para trás terra queimada.

Anónimo disse...

sinceramente , esses jotas nao sao nada mais nada menos do que parasitas da sociedade , que trabalhem , que rendam para a comunidade , parasitas

Anónimo disse...



Estes papalvos coitados nem sabem interpretar o que eu quis dizer.

Eu quis dizer que o candidato pelo PS ´traiu os seus eleitores ao aliar-se pelo tacho á junta de freguesia de Lamego, á revelia da vontade do PS, só para obter um lugar como secretário, entenderam agora seus ignorantes?

Henrique disse...


Sinto-me aqui deslocado e sabem porquê?

Sou um homem culto,inteligente,muito bem formado, ao contrário da maioria dos que aqui comentam, sou engenheiro e felizmente ganho bem

Anónimo disse...


Sim sou Engenheiro com muito orgulho, queimei muito as pestanas para ser o que sou.

considero-me acima de muitos,sou culto,inteligente,e rico

Anónimo disse...

Engenheiros há muitos, deves ser o único neste país que vens dizer que és o maior.Olha põe uma atadura na testa, a dizer que és o maior, só faltou dizeres que para lá de rico, culto, inteligente, também és bonito. Toma juízo, em que é que isso tudo que dizes contribui para minha felicidade? Será que o teu curso é um daqueles tirados em off. Numa daquelas universidades que formaram o Relvas? Para já tu com essa vaidade, dás indicações pouco críveis de que és engenheiro ó anónimo! Um engenheiro para mim é uma pessoa preparada no duro, e para tua informação sei do que falo.

Anónimo disse...

A avozinha do blog, não tem com que se entreter e voltou a cortar alguns comentários. Ela deve ser fundamentalista, gosta de provocar. Vai-te catar, ó….., em vez de fazeres disparates.

Anónimo disse...

O que tens é ciumes de eu ser um Engenheiro de sucesso, mas nada posso fazer quanto é isso.

Anónimo disse...

Então não é, que estive a dar trela a um jota que se fazia passar por engenheiro bem sucedido na vida? Mas que trengo eu fui!.....

Anónimo disse...


Ainda vou ver o Manel Ferreira de mainato do XL

Zé do Bairro Chinês disse...



Claro que vamos!! mas quem é o Manel Ferreira? tomara ele um tachinho oferecido pelo nosso XL

Anónimo disse...

como podem constatar , o eleitorado que vota PS, principalmente na junta de almacave ( agora junta de lamego) , é sempre enganado , elegem pessoas que não os representam, senão vejam só : há 4 anos lista encabeçada pelo Pedro Torres , abandonou á assembleia de freguesia sem sequer enviar carta de demissão , os outros elementos ficaram , mas acabaram por abandonar seguindo os passos do cabeça de lista , 2 desses elementos iam novamente na lista do PS. Ainda querem falar de pessoas sérias?

Enviar um comentário