Passado quase um ano sobre a grande festa de aquisição do espaço da “Lameira”, tenho reparado que o mesmo terreno se encontra tal com estava no verão passado e não se perspectiva outra utilidade para o mesmo.
O relvado entretanto semeado de apoio aos veraneantes de nada servirá. A barragem de Pretarouca secará o rio em prol da comunidade Lamecense e os criminosos poluidores do rio Balsemão continuarão a prevaricar impunemente.
Parque de jogos e de merendas… Que valências dar a este terreno agora que adquirido?
Acha que foi um bom investimento por parte da autarquia, ou será que lançaram os foguetes antes da festa?
15 comentários:
Este vai ser o sitio mais maravilhoso do mundo ainda por cima temos o forno a funcionar vai ser um espetáculo,só espero que água do RIO BALSEMÃO esteja própria para banhos porque sem isso de que nos vale estas valências?
Claro que é um bonito lugar e poderá ter muita utilidade para todos os lamecenses em geral haja dinheiro e boa vontade e tudo se faz.
Finalmente um tema da Ponte.
Apenas acho que andam a ver os problemas ao contrário, passo a explicar:
Deparem que nas ruas da Ponte e São Lázaro podemos contar o número de crianças e jovens pelos dedos das mãos. Dotar o Bairro de equipamentos que atraiam os jovens é importante, mas acho que se está a descurar os mais idosos.
Um lugar onde os mais idosos se sentissem bem e acomodados era deveras importante.
A Acre não passa de uma taberna mal frequentada que se não mudar, mais tarde ou mais cedo fechará portas por falta de representatividade e adesão popular. Já são mais os que não se revêem nesta associação e se afastam, que os que a frequentam e aprovam.
De uma excelente ideia nasceu uma má obra.
Seria importante criar um espaço publico para todos e onde todos se sentissem bem, em comunidade e de verdadeira feição cultural e recreativa.
. com se fosses tomar banho por baixo fazias um bem a comunidade.
A noticia ou melhor queixa do proprietário do chafariz ao DH só mostra que os assessores (loboês)estão contra a ACRE,não fumam nem bebem.Que é que que ele queria lulas? Chegou com com o próposito de mudar o pessoal da PONTE ele que mude de sitio.Mas afinal o que é que ele veio para aqui fazer ? vá para a terra dele.No lugar dele fazia o mesmo..
Até parece que todos os males do mundo provêem da ACRE. Ele já não tinha pensado em encerrar portas antes de a Acre abrir?
O mal do bairro da ponte não é os cafés e muito menos a ACRE. O mal da ponte é a falta de pessoal e se repararem os únicos negócios existentes de porta aberta são os cafés e uma pequena mercearia.
As pessoas racionais não estarão "contra" ou a "favor" do dito prospecto associativo somente porque se fuma e/ou bebe.
O Sr.Presidente Almeida vai já tratar de todos estes assuntos, a mando do sr. Presidente Francisco
Não vai faltar nada aos PONTEiros.
Não fosse este, um ano de eleições...
Lá estão voçês com a politica ás voltas será que este pessoal da ponte ainda não percebeu que politica é uma coisa fazer politica é outra basta haver um copo de vinho e já é o maior-Agora quero ver a ASAE ir confiscar o forno da tamboreira ,a D.Hortense já não faz biscoito mas a D. Alzira ainda mexe.E O Sr Nuno Teixeira será que vai chamar a policia em pleno Verão?Bem vai da ponte abaixo.Este Senhor devia ser metido em tribunal para provar aquilo que diz no jornal ,prejuizo de 500 contos só se for de um ano todo.
Não tem nada para o caso mas é só pra fazer um reparo o que é que anda o nosso aaaaaapresigente da républica a fazer na Turquia'A satisfazer um capricho da primeira dama.
Estes PONTEiros são uns PONTOS
Respondendo á pergunta, acho que foi um bom investimento e poderá ser muito útil ao Bairro da Ponte.
Finalmente chegou o bom tempo.Preparem-se para os bons momentos na tamboreira.
Mulheres com pêlo não e sem avental muito menos,Só sereias
Enviar um comentário