A palavra parquímetro é um neologismo. (parque + metro), é um aparelho que contabiliza o tempo de estacionamento a um determinado veiculo(...), parquómetro é precisamente a mesma coisa, lol .
aI DELES QUE NAO FAÇAM UM PARQUE SUBTERREO E UMCAMPO DE FUTEBOL EUM PARQUE PARA AS CRIANÇAS INTERPONHO UMA PROVIDENÇIA CAUTELAR. e ja agora uma escadas para eu ir «prá ponte»E não façam uma aberração como se ve~na foto «A MURALHA DA CHINA» nas traxeiras desculpem a indelicadeza mas se o Sr. Sesbastiaõ Metrano fosse vivo (deus otenha em eterno descanço) aquilo nunca tinha sido feito.Espero que não façam omesmo na cerca dos bravo esmofo edo quilhão de galo.
Ali naquela cerca boas e más recordaçoês das melhores era eu mais o irmão do «poupinha disse» apanhar grilos e outros insectos e praticar e já gatos,sadomasoquismo.Quanto elevador Õ fodidibho sabes muito bem que tambem tenho taxi por minha conta.
Parque EÓLICO disfarçado de Parque de estacionamento dá a volta aos cata-ventos. A ideia projectada refere a elevação do bairro da Ponte para patamares de influência decisória nas mais altas esferas dos rolamentos de quadraturas políticas. Ainda se pensou na energia animal, mas depressa se conclui que as avinhadas tainadas consumiriam mais energia do que aquela que deveria fornecer. Um descendente, insuspeito, de Leonardo da Vinci concebeu a ideia deste milagre da engenharia política, baseada no conceito do helicóptero, que consiste em plantar aerogeradores com as hélices numa posição horizontal que, apoiados no eixo de um cata-vento genéticamente modificado, com genes de galracho e raiz de hortelã, tomarão a terra de raízes conseguindo suportar assim o peso de uma responsabilidade política desta natureza, agarrando bem esta forma de poder. Falta de vento nas partes baixas? Graças ao furacão bairrodaponte.blogspot, ventos ciclónicos farão voar o Bairro a um nível superior à Serra das Meadas."Claro que as hélices na horizontal me preocupam, pois consome-se demasiada energia nessa posição, por isso já dei ordens para colocarem apenas hélices masculinas e feias como sustos para garantir o máximo rendimento", informou o o Engenheiro Getz, com o aval do Candidato que voltou a assegurar a intocável inclinação da Rua da Calçada descendo para baixo e a subir para cima, no que foi imediatamente contrariado por uma jovem de 80 aninhos que disse", quando subo vou-me abaixo e quando desço sinto-me lá em cima", e pelo Veneno a quem dava mais jeito descer quando sobe na cansativa noitinha.
hei-de fazer queixa ao direito dos animais por causa das operações aos melros sem nenhuma anestesia. E das bombas que metias dentro de latas cheinha de grilos. Da minha janela eu via tudo criminosos, tantas lágrimas deitei destes olhos que a terra há-de comer por causa do destino desses bichinhos inocentes que faziam cri,cri e piu piu.
Por acaso tenho uma cultura de batatas e couves, mas não é muito extensa, verdade seja dita, obrigado minhoca,agora que já sabes, vê se não me contaminas as couves!
Contaminado já estás tu,erva daninha. Há uma enorme diferença entre o ser-se esperto e o ser-se inteligente,ó espertinho! Quanto ás couves e batatas dá-lhes estrume organico para o seu bom desenvolvimento e deixa as minhocas em paz...esses seres admiráveis!
Querida Eulália,não foi minha intenção ofender-te,meu amor. Já diz o velho aviso " se beber não conduza" , e nada melhor que ter um taxista por conta para não conduzir e beber á vontade. Para conduzir é necessário estar habilitado para tal,se o quiseres diz , que escrevo-te . E já agora... que tal um teleferico, directo á habitacão? Um beijo grande deste que te adora
Congresso da ANAFRE reúne 1.500 eleitos locais no Funchal
As juntas de freguesia querem ver clarificadas em lei as suas atribuições e competências, face aos municípios, bem como o reforço dos recursos financeiros para exercer essas tarefas, denunciando que o actual modelo descentralizador propicia «partidarização» e «dependentismo». Este é um dos temas centrais do XI Congresso da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que reúne 1.500 eleitos locais sexta-feira e sábado no Funchal.
Actualmente, as freguesias exercem competências de cariz administrativo público e social que a lei lhes confere, mas também delegadas pelos municípios ou assumidas com a Administração Central através de protocolos.
As necessidades cada vez maiores e mais diversificadas de dar respostas às populações, que têm nestes eleitos o acesso mais directo ao poder democrático e à resolução dos seus problemas, tem feito com que as freguesias extravasem os limites das competências próprias, sem um quadro legal que acompanhe essa evolução, notam os autarcas.
Este pais teria muito a lucrar se acabassem com esta história das Juntas e das Câmaras Municipais... a maioria deleas só serve para servir clientelas... às vezes sem querer lá come o ZÉ Povinho.
Esta agora ainda reclamam mais competências. Para quê se no fundo são uns incompetentes?!
É claro que juntamente com este pedido de competências vem logo a necessidade de disporem de mais verbas.
Se as Câmaras com todos os seus técnicos, muitas vezes não acertam uma, imaginem uma Junta (com conhecimentos Ad-hoc) terem mais dinheiro????!!!!
Os autarcas, geralmente, tratam os seus municipios como tratam o seu jardim... se forem bons jardineiros poderemos esperar por alguns resultados na Primavera, se forem maus é só erva daninha. Como ninguèm nasce ensinado e uma das caracteristicas dos politicos é acharem que a sabedoria é obra e graça do Espirito Santo... o resultado é quase sempre uma grade me*da.
Fiquem Bem
PS: Boa vaigem ao Sr Almeida e que não se esqueça de beber um copo com parte dos meus impostos.
Uma Sugestão, em época cibernética não seria mais económico fazer estas "tainadas" por video conferência? Têm razão, assim perdia a piada toda....
Grande Murilovsky. Afinal há sempre espaço para um desabafo que nos vai na alma. Tu sabes, tu sabes... É de pessoas como tu que a ACRE precisa. Se puderes dá uma ajuda que a Ponte bem precisa. Por uma questão de equilibrio de forças.
Finalmente a PONTE apanhou o comboio do progresso e vai daí arrancou-se com uma grande obra na nossa querida cerca. A maior obra de sempre, no bairro, depois da costrução da nossa bela sentina municipal que tanto nos enche de orgulho. Na verdade, não há nada melhor, que ter por cima as estrelas e por baixo a porcaria. Que melhor cartão de visita poderiamos oferecer aos pacóvios Ingleses com fumaças de turista, no seu percurso a pé para Balsemão?... viva a cerca!!!
Murilovsky ! Do alto( sei que moras bem alto!) da tua sabedoria tambem te vendes-te ,politicas-te e logo te medriocarizas-te. É pena... tinha por ti grande apreço. Um abraço deste teu amigo
A primeira medida tomada por DemalaPior Moreira, desde que foi eleito para presidente de um bando de pardais sem ninho, foi a "montagem" de uma empresa de serviço de quartos sediada nas traseiras da CML e começou imediatamente, ele mesmo, por fazer a cama ao nosso candidato.
A CERCA tem estórias do arco da velha. Aquilo era território de gaiatos, indios e salteadores, que andavam sempre num corropio, era uma chusma de trampolineiros do catano. Inda o sol não alumiava esta terra de moiros ´´A CERCA´´ já lá andavamos nÓs a chuchar os grilos com uma palhinha no meio do pasto para ovelhas de um sr. com vós de carneiro e do seu colega o améééééééééérico olháfaca quinté veio no jornal porque morreu cum osso de borrego entalado no gasganete. morreu aos dezoito anos,`bonita idade para se morrer´diziam os seus inimigos, e ele tinha-os e não eram poucos. Esta coisata do parque eólico só pode ser coisa de inveja e mal dizer, bruxedo ou mau olhado. Não seia melhor construír um parque com cabanas e devolver a CERCA aos indios?
Bons olhos te leiam. muito bons esses teus comentários, directos, enviosados, xeinhos de humor e corrosivos quanto baste. És um má língua. É pena já não poder-mos encontrar-nos no 21, aquilo parece que deu pró torto. Pelo que parece isso por aí na Ponte anda um 31 do catano. Já gora quando cortas essas guedelhas, ouvi dizer que pareces um cigano. "Chama-lhe cigano que ele fode-te." às páginas tantas aparece-te pelas costas e enfia-te pró casinhoto do terraço.
Fodidinho disse: "Do alto( sei que moras bem alto!) da tua sabedoria tambem te vendes-te ,politicas-te e logo te medriocarizas-te. É pena... tinha por ti grande apreço. Um abraço deste teu amigo"
Meu Caro amigo ai é que te enganas, o meu comentário vai precisamente no sentido contrário á não politização das "coisas". Apesar de toda a manifestação publica ser por si só Politica, o que pretendi com o meu comentário era dizer não à politica de "Vão de Escada" (essas, as escadadas, servem para coisas bem melhores...).
Não posso deixar de confirmar as palavras do murilovsky, já que em conversas pessoais o mesmo deu a conhecer reprovando tais promiscuidades. Portanto, ou o fodidinho anda com problemas de interpretação, ou só entende o que lhe interessa, o que é mau sinal.
Mea culpa. Desculpa amigo Murilovsky, e digo amigo , porque te considero e tenho-te como tal. Agradeço o teu esclarecimento e a clarificação da tua posição,...aliás , outra coisa não seria de esperar. UM ABRAÇO
Eu, como o comum dos mortais, também tenho os meus sonhos e objectivos. Sonhos esses, que não se esgotam num baralho de cartas no café da BETA, mas também não sonho ser o presidente, interino, de uma junta de fraguesia qualquer, mesmo a da minha querida fraguesia da Sé. Muito menos sonho ser presidente de uma tal associação cá do bairro. O que eu gostava mesmo era de ser o funcionario do PARQUE. Há, porem, quem diga, que esse lugar já terá dono... (aceitam-se apostas) ...e que será para o filho(a) ou genro, de uma biscoiteira cá do bairro, ou para, um tipo baixinho, de óculos, que anda sempre de um lado para o outro com uma botija às costas disfarçado de menina do gàs mas que não passa de um agente infiltrado, com contornos pidescos, ao serviço das mais altas patentes do bairro. CUIDADO!!! ISTO É SEGREDO!!!.......
BIAQOOlha lá, ó cianeto da vezinha, eu agora já dou anestesia. Inda na semana passada, na A24, fui com uma GARINA para o reservado e no final ela disse-me que não sentio nada... UM ABRAÇO
Caro "orelhasde cabana", acite um conselho; DEVE SER-SE SENSATO NOS PENSAMENTOS E MAIS AINDA NAS PALAVRAS. Não acho que um parque público, ao ar livre, de estacionamento livre venha a ter qualquer guarda. Em próximos acessos do que lhe vai na alma, seja sensato e... pense antes de arrepender-se do que proferir. Acredite, meu caro, que é um bom conselho e, humildemente, aceite-o.
Exkrevlyske para< otolo das couves>moi mêmêqueria era mesmo era fazer slidequais escadas qual carapuça ia logo directinho pra cima usava se a tãctica do garibalde(no calor da noite)
EU nâo disse bem vos avisei valia mais fazer apraia fluvial da PONTE ficava mais barato era fácil pra tirar calhaus os do RIO BALSEMÂO sâo mais leves tres maquinas emprestam me meia que este vamos todos pró calhau dos homens
ò invejoso sei que tu nâo o és. para ir pras tainadas tens que te filiar no Partido ENCOSTA TE A MIM.Ou entâo ser do benfica sem isso nao tens hipôteses tens que te contentar com os amigos vsrdadeiros,se quiseres o teu amigo da cerca.Já agora ias se te convidssem?
a rua da calçada merece uma obra de vulto e temos que dar valor a quem as faz, quanto aos cowboys e grilos, já era tempo agora a malta nova quer uns charutos, e tambem já não há as mimosas fara se fazer as espadas e os arcos
Finalmente hoje vi gente interessada no parque da calçada curiosos afoitos desconfiados sempre na dùvida mas acabaram por dar a mâo a palmatôria ao enviado dos »deuses» .porque o que està bem tà bem pra pior j`basta assim.
então pessoal o parque de estacionamento já está pronto ou não.É que eu quero fazer a minha candidatura porque já se sabe que vai haver mais uns tachos como segurança do parque.
se houver que duvido, nâo é pra ti de certeza absoluta,porque nâo tens licença de uso e ,porte de arma,só se fores de fisga(só é homem qum vai à tropa) lembras te? E se tiver de ser alguem sou eu que conheco aquilo como as palmas da minha mão.Mas ainda assim digo te se vir algum tacho para quem nâo mereça ou precise ,vai dar chatices
Já viram como está a ficar o parque do bairro da ponte? Simplesmente espectacular fenomenal estrondoso magnifico. Parabens ao nosso presidente da junta.Sr. Almeida,OBRIGADO
Já agora nâo se esqueçam de repor uma "santinha" no parque da Rina e reflorestar aquela zona linda magnifica onde eu apredi a andar de mota(motinha) Honda da filha du xúlio motarde and bycicle á custa do manha e muitos sg gigantes.um abraço.
Boas Pessoal,atroveito o vosso blogger par informar que Lamego rem um site de Saúde, onde podem estar actualizados e ficarem a saber dos avanços da medicina,agradecia que o visita-sem em https://sites.google.com/site/lamegosaude/ ou em www.saude-info.com
53 comentários:
Finalmente a minha maravilhosa rua pertençente ao meu querido bairro.Com a cerca onde joguei aos cowboys no meio das silvas,faziamos cabanas.
A palavra parquímetro é um neologismo. (parque + metro), é um aparelho que contabiliza o tempo de estacionamento a um determinado veiculo(...), parquómetro é precisamente a mesma coisa, lol .
aI DELES QUE NAO FAÇAM UM PARQUE SUBTERREO E UMCAMPO DE FUTEBOL EUM PARQUE PARA AS CRIANÇAS INTERPONHO UMA PROVIDENÇIA CAUTELAR. e ja agora uma escadas para eu ir «prá ponte»E não façam uma aberração como se ve~na foto «A MURALHA DA CHINA» nas traxeiras desculpem a indelicadeza mas se o Sr. Sesbastiaõ Metrano fosse vivo (deus otenha em eterno descanço) aquilo nunca tinha sido feito.Espero que não façam omesmo na cerca dos bravo esmofo edo quilhão de galo.
Este "areias do rio" é mesmo muito culto e intelegente!
A roupa a corar, o sol, jogar ao volta pra tras, as cabanas, os cigarros inocentes... Doce cerca...
Eulália,queres umas escadas pra ires prá Ponte?
E que tal um elevador? Sempre é mais comodo e seguro.
Não vás tropeçar e cair, querida Eulália.
ó cianeto, quando vamos mamar uma sandocha à espanhola? és um tal cagão!
Ali naquela cerca boas e más recordaçoês das melhores era eu mais o irmão do «poupinha disse» apanhar grilos e outros insectos e praticar e já gatos,sadomasoquismo.Quanto elevador Õ fodidibho sabes muito bem que tambem tenho taxi por minha conta.
Parque EÓLICO disfarçado de Parque de estacionamento dá a volta aos cata-ventos.
A ideia projectada refere a elevação do bairro da Ponte para patamares de influência decisória nas mais altas esferas dos rolamentos de quadraturas políticas. Ainda se pensou na energia animal, mas depressa se conclui que as avinhadas tainadas consumiriam mais energia do que aquela que deveria fornecer. Um descendente, insuspeito, de Leonardo da Vinci concebeu a ideia deste milagre da engenharia política, baseada no conceito do helicóptero, que consiste em plantar aerogeradores com as hélices numa posição horizontal que, apoiados no eixo de um cata-vento genéticamente modificado, com genes de galracho e raiz de hortelã, tomarão a terra de raízes conseguindo suportar assim o peso de uma responsabilidade política desta natureza, agarrando bem esta forma de poder. Falta de vento nas partes baixas? Graças ao furacão bairrodaponte.blogspot, ventos ciclónicos farão voar o Bairro a um nível superior à Serra das Meadas."Claro que as hélices na horizontal me preocupam, pois consome-se demasiada energia nessa posição, por isso já dei ordens para colocarem apenas hélices masculinas e feias como sustos para garantir o máximo rendimento", informou o o Engenheiro Getz, com o aval do Candidato que voltou a assegurar a intocável inclinação da Rua da Calçada descendo para baixo e a subir para cima, no que foi imediatamente contrariado por uma jovem de 80 aninhos que disse", quando subo vou-me abaixo e quando desço sinto-me lá em cima", e pelo Veneno a quem dava mais jeito descer quando sobe na cansativa noitinha.
hei-de fazer queixa ao direito dos animais por causa das operações aos melros sem nenhuma anestesia. E das bombas que metias dentro de latas cheinha de grilos. Da minha janela eu via tudo criminosos, tantas lágrimas deitei destes olhos que a terra há-de comer por causa do destino desses bichinhos inocentes que faziam cri,cri e piu piu.
Reparei que apesar da crise, o que está a dar para os Lados da Ponte é ser taxista.
Por acaso tenho uma cultura de batatas e couves, mas não é muito extensa, verdade seja dita, obrigado minhoca,agora que já sabes, vê se não me contaminas as couves!
Sai fora que estou-te a ver.
Assim era em tempos idos... cowboyadas,cabanas e enrrabadelas. Saudades desses tempos de menino na cerca.
Contaminado já estás tu,erva daninha.
Há uma enorme diferença entre o ser-se esperto e o ser-se inteligente,ó espertinho!
Quanto ás couves e batatas dá-lhes estrume organico para o seu bom desenvolvimento e deixa as minhocas em paz...esses seres admiráveis!
Querida Eulália,não foi minha intenção ofender-te,meu amor.
Já diz o velho aviso " se beber não conduza" , e nada melhor que ter um taxista por conta para não conduzir e beber á vontade.
Para conduzir é necessário estar habilitado para tal,se o quiseres diz , que escrevo-te .
E já agora... que tal um teleferico, directo á habitacão?
Um beijo grande deste que te adora
Congresso da ANAFRE reúne 1.500 eleitos locais no Funchal
As juntas de freguesia querem ver clarificadas em lei as suas atribuições e competências, face aos municípios, bem como o reforço dos recursos financeiros para exercer essas tarefas, denunciando que o actual modelo descentralizador propicia «partidarização» e «dependentismo».
Este é um dos temas centrais do XI Congresso da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que reúne 1.500 eleitos locais sexta-feira e sábado no Funchal.
Actualmente, as freguesias exercem competências de cariz administrativo público e social que a lei lhes confere, mas também delegadas pelos municípios ou assumidas com a Administração Central através de protocolos.
As necessidades cada vez maiores e mais diversificadas de dar respostas às populações, que têm nestes eleitos o acesso mais directo ao poder democrático e à resolução dos seus problemas, tem feito com que as freguesias extravasem os limites das competências próprias, sem um quadro legal que acompanhe essa evolução, notam os autarcas.
O nosso representante estará presente?Quem paga a viagem e alojamento?
Este pais teria muito a lucrar se acabassem com esta história das Juntas e das Câmaras Municipais... a maioria deleas só serve para servir clientelas... às vezes sem querer lá come o ZÉ Povinho.
Esta agora ainda reclamam mais competências. Para quê se no fundo são uns incompetentes?!
É claro que juntamente com este pedido de competências vem logo a necessidade de disporem de mais verbas.
Se as Câmaras com todos os seus técnicos, muitas vezes não acertam uma, imaginem uma Junta (com conhecimentos Ad-hoc) terem mais dinheiro????!!!!
Os autarcas, geralmente, tratam os seus municipios como tratam o seu jardim... se forem bons jardineiros poderemos esperar por alguns resultados na Primavera, se forem maus é só erva daninha.
Como ninguèm nasce ensinado e uma das caracteristicas dos politicos é acharem que a sabedoria é obra e graça do Espirito Santo... o resultado é quase sempre uma grade
me*da.
Fiquem Bem
PS: Boa vaigem ao Sr Almeida e que não se esqueça de beber um copo com parte dos meus impostos.
Uma Sugestão, em época cibernética não seria mais económico fazer estas "tainadas" por video conferência?
Têm razão, assim perdia a piada toda....
Grande Murilovsky. Afinal há sempre espaço para um desabafo que nos vai na alma. Tu sabes, tu sabes... É de pessoas como tu que a ACRE precisa. Se puderes dá uma ajuda que a Ponte bem precisa. Por uma questão de equilibrio de forças.
Finalmente a PONTE apanhou o comboio do progresso e vai daí arrancou-se com uma grande obra na nossa querida cerca. A maior obra de sempre, no bairro, depois da costrução da nossa bela sentina municipal que tanto nos enche de orgulho. Na verdade, não há nada melhor, que ter por cima as estrelas e por baixo a porcaria.
Que melhor cartão de visita poderiamos oferecer aos pacóvios Ingleses com fumaças de turista, no seu percurso a pé para Balsemão?... viva a cerca!!!
Murilovsky !
Do alto( sei que moras bem alto!) da tua sabedoria tambem te vendes-te ,politicas-te e logo te medriocarizas-te.
É pena... tinha por ti grande apreço.
Um abraço deste teu amigo
A primeira medida tomada por DemalaPior Moreira, desde que foi eleito para presidente de um bando de pardais sem ninho, foi a "montagem" de uma empresa de serviço de quartos sediada nas traseiras da CML e começou imediatamente, ele mesmo, por fazer a cama ao nosso candidato.
A CERCA tem estórias do arco da velha. Aquilo era território de gaiatos, indios e salteadores, que andavam sempre num corropio, era uma chusma de trampolineiros do catano.
Inda o sol não alumiava esta terra de moiros ´´A CERCA´´ já lá andavamos nÓs a chuchar os grilos com uma palhinha no meio do pasto para ovelhas de um sr. com vós de carneiro e do seu colega o améééééééééérico olháfaca quinté veio no jornal porque morreu cum osso de borrego entalado no gasganete. morreu aos dezoito anos,`bonita idade para se morrer´diziam os seus inimigos, e ele tinha-os e não eram poucos.
Esta coisata do parque eólico só pode ser coisa de inveja e mal dizer, bruxedo ou mau olhado. Não seia melhor construír um parque com cabanas e devolver a CERCA aos indios?
SR. PRESIDENTE, que me diz do estaleiro, de umas obras que não têm fim, em que foi transformada a nossa «SANTINHA»?
Bons olhos te leiam. muito bons esses teus comentários, directos, enviosados, xeinhos de humor e corrosivos quanto baste. És um má língua. É pena já não poder-mos encontrar-nos no 21, aquilo parece que deu pró torto. Pelo que parece isso por aí na Ponte anda um 31 do catano. Já gora quando cortas essas guedelhas, ouvi dizer que pareces um cigano. "Chama-lhe cigano que ele fode-te." às páginas tantas aparece-te pelas costas e enfia-te pró casinhoto do terraço.
Fodidinho disse:
"Do alto( sei que moras bem alto!) da tua sabedoria tambem te vendes-te ,politicas-te e logo te medriocarizas-te.
É pena... tinha por ti grande apreço.
Um abraço deste teu amigo"
Meu Caro amigo ai é que te enganas, o meu comentário vai precisamente no sentido contrário á não politização das "coisas".
Apesar de toda a manifestação publica ser por si só Politica, o que pretendi com o meu comentário era dizer não à politica de "Vão de Escada" (essas, as escadadas, servem para coisas bem melhores...).
Fica /fiquem bem
Não posso deixar de confirmar as palavras do murilovsky, já que em conversas pessoais o mesmo deu a conhecer reprovando tais promiscuidades. Portanto, ou o fodidinho anda com problemas de interpretação, ou só entende o que lhe interessa, o que é mau sinal.
Mea culpa.
Desculpa amigo Murilovsky, e digo amigo , porque te considero e tenho-te como tal.
Agradeço o teu esclarecimento e a clarificação da tua posição,...aliás , outra coisa não seria de esperar.
UM ABRAÇO
Eu, como o comum dos mortais, também tenho os meus sonhos e objectivos. Sonhos esses, que não se esgotam num baralho de cartas no café da BETA, mas também não sonho ser o presidente, interino, de uma junta de fraguesia qualquer, mesmo a da minha querida fraguesia da Sé. Muito menos sonho ser presidente de uma tal associação cá do bairro. O que eu gostava mesmo era de ser o funcionario do PARQUE. Há, porem, quem diga, que esse lugar já terá dono... (aceitam-se apostas) ...e que será para o filho(a) ou genro, de uma biscoiteira cá do bairro, ou para, um tipo baixinho, de óculos, que anda sempre de um lado para o outro com uma botija às costas disfarçado de menina do gàs mas que não passa de um agente infiltrado, com contornos pidescos, ao serviço das mais altas patentes do bairro.
CUIDADO!!! ISTO É SEGREDO!!!.......
BIAQOOlha lá, ó cianeto da vezinha, eu agora já dou anestesia. Inda na semana passada, na A24, fui com uma GARINA para o reservado e no final ela disse-me que não sentio nada... UM ABRAÇO
Caro "orelhasde cabana", acite um conselho; DEVE SER-SE SENSATO NOS PENSAMENTOS E MAIS AINDA NAS PALAVRAS. Não acho que um parque público, ao ar livre, de estacionamento livre venha a ter qualquer guarda. Em próximos acessos do que lhe vai na alma, seja sensato e... pense antes de arrepender-se do que proferir. Acredite, meu caro, que é um bom conselho e, humildemente, aceite-o.
Atenção joão manteigas eu não quero guardas na praça de táxis já são quatro e nãon há mais álvarás .
Exkrevlyske para< otolo das couves>moi mêmêqueria era mesmo era fazer slidequais escadas qual carapuça ia logo directinho pra cima usava se a tãctica do garibalde(no calor da noite)
5URPR33ND3N73
Se conseguires ler as primeiras palavras o cérebro decifrará automaticamente as outras...
UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 4 0853RV4R DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314.
3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4 4C484R, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4...
4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 1R14M CH0R4R. M45 N40, C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0. C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40.
G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R.
3 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R!
0 QU3 R34LM3N73 1N73R3554 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0. 0 R3570 3 F3170 D3 4R314.
EU nâo disse bem vos avisei valia mais fazer apraia fluvial da PONTE ficava mais barato era fácil pra tirar calhaus os do RIO BALSEMÂO sâo mais leves tres maquinas emprestam me meia que este vamos todos pró calhau dos homens
O que está a dar agora na Ponte é a quinta do Presidente da junta da Sé, aos Sábados é só tainadas para os amigalhaços à conta da Junta.
Bem haja quem se sabe safar, até eu ia.
ò invejoso sei que tu nâo o és. para ir pras tainadas tens que te filiar no Partido ENCOSTA TE A MIM.Ou entâo ser do benfica sem isso nao tens hipôteses tens que te contentar com os amigos vsrdadeiros,se quiseres o teu amigo da cerca.Já agora ias se te convidssem?
e os escorregas com os pára-choques usados da electro TOJO?
ainda houve quem preferisse os raros pcs pra hoje ser Blogger (leia-se informático)...
Viva a tua Calçada!
mais uma vez o meo benfica deixou me ficar mal 5 3 que miséria
a rua da calçada merece uma obra de vulto e temos que dar valor a quem as faz, quanto aos cowboys e grilos, já era tempo agora a malta nova quer uns charutos, e tambem já não há as mimosas fara se fazer as espadas e os arcos
Quando,alguma vez, a liberdadeirrompe numa alma humana,os deuses deixam de poder seja seja o que for contra esse homem.
Finalmente hoje vi gente interessada no parque da calçada curiosos afoitos desconfiados sempre na dùvida mas acabaram por dar a mâo a palmatôria ao enviado dos »deuses» .porque o que està bem tà bem pra pior j`basta assim.
então pessoal o parque de estacionamento já está pronto ou não.É que eu quero fazer a minha candidatura porque já se sabe que vai haver mais uns tachos como segurança do parque.
se houver que duvido, nâo é pra ti de certeza absoluta,porque nâo tens licença de uso e ,porte de arma,só se fores de fisga(só é homem qum vai à tropa) lembras te? E se tiver de ser alguem sou eu que conheco aquilo como as palmas da minha mão.Mas ainda assim digo te se vir algum tacho para quem nâo mereça ou precise ,vai dar chatices
Congratulations,my friend,fouty four sptings
Já viram como está a ficar o parque do bairro da ponte? Simplesmente espectacular fenomenal estrondoso magnifico. Parabens ao nosso presidente da junta.Sr. Almeida,OBRIGADO
eu tambem acho que deviam fazer um campo de futebol para as crianças que querem ser jogadores de futebol como o Ronaldo
Já agora nâo se esqueçam de repor uma "santinha" no parque da Rina e reflorestar aquela zona linda magnifica onde eu apredi a andar de mota(motinha) Honda da filha du xúlio motarde and bycicle á custa do manha e muitos sg gigantes.um abraço.
Boas Pessoal,atroveito o vosso blogger par informar que Lamego rem um site de Saúde, onde podem estar actualizados e ficarem a saber dos avanços da medicina,agradecia que o visita-sem
em https://sites.google.com/site/lamegosaude/
ou em
www.saude-info.com
Com os melhores cumprimentos,
Saude-info.
Enviar um comentário