Não sei quem foi o artista que enviou a foto mais "recente", mas... concerteza que não é do Bairro da Ponte. Não me foi difícil chegar ao novo "miradouro"e, por pouco, não caía de tão alta ficção! O Bairro da Ponte é e sempre será o PASSADO, PRESENTE e FUTURO; Quando tal como é deixar de ser, o mais provável é, todos nós, os da Ponte, deixar-mos de ser quem somos. E isso é pena, causa muita pena. A Ponte é o que é, com os seus defeitos, suas virtudes, mesmo que muitas das suas mais típicas carecterísticas se tenham vindo a perder. O desespero da necessidade de sobrevivência na sociedade actual leva à descarecterização dos melhores valores, da virtude, da e das raizes! Numa sociedade de dificuldades extremas as memórias tendem a desaparecer e a memória funciona como uma espécie de consciência perturbadora que obriga a baixar os olhos. É aqui que a Ponte começa a "submergir"; Digamos que começou uma "CHEIA" que está para vir, por enquanto. Para algumas almas muita água já passa por cima da ponte... E por cima da Ponte! Esperemos não morrer afogados nesta inconsciência do salve-se quem puder. Há sempre alguém que sem saber nadar, nada melhor que os outros; Talvez uma questão de "bóias". Políticas ou não políticas. A Ponte é todo o universo condensado onde qualquer frágil "gota" espera tornar-se demasiado pesada e cair estrondosamente nas bocas do mundo, deste nosso mundo que é único e incomparável. Por isso, há sempre uma ajudinha à terminal condensação dos outros para que caiam antes... de outros caírem!... Humanamente, a Ponte é de vidro, pelo que, com tantas pedras suspensas, alguma há-de cair num telhado qualquer! É o risco das fragilidades de ser-mos Humanos com seus segredos mais ou menos revelados! Poderá doer, mas... a vida é isto mesmo. Pontes altíssimas submersas, Pontes ingénuas sobre águas contoversas.
a.c.r.e. é uma associação para angariar fundos para fazer festas...para manutenção do bairro....etc. Também serve para compôr figuras de santos das igrejas.
O Proprietário, descontente com actuação da PJ local, contratou um equipa de detectives privados, que poderão finalmente, acredita o queixoso, encontrar o pequeno e desprotegido Parque de Estacionamento. Mas a PJ reagiu prontamente a esta notícia avassaladora para a reputação da polícia cá do Bairro. Nós já falamos com os actores do :inspector Max:, que se mostraram disponíveis para, juntamente com o CIAAP (Cuscas Independentes dos Alcólicos Anónimos da Ponte), farejarem o rasto do pequeno parque , já que afirmam a pés juntos que junto com ele está uma de 75.da melhor vinhaça da região. No princípio ficamos preocupados , porque CIAAP apenas indicava a Tasca da Lucindinha, mas depois desta fechar bem as portas, as indicações apontavam para a casa do insuspeito, que como toda a gente sabe é mais inocente do que uma testemunha de Jeová convertida ao budismo, mas que depois descobrimos que era só ele a lavar umas inocentes garrafas de tintol passado a ferro de letras pelos voluntariosos esquecidos e apreciadores de qualquer coisa que tenha para cima de 4 graus. Ainda assim, apenas por segurança, contratamos também o núcleo duro da "ACRE & Cia Private Ivestigations" que de certeza num dia destes acaba por trazer o Pequeno Parque de Estacionamentoi de volta, na sua VAN de meio cavalo", garantiu fonte bem informada. " Vi-o lá no alto e até me arrepiei pois estava mesmo á beirinha quase a cair pró rio, valha-me deus! Tão pequenino e desamparado, o pobrezinho; mas nunca pensei que andasse perdido; se adivinhasse tinha-o trazido pela mão", desabafou uma penitente à saida da novena das 8.
A verdade aonde param, a, ponte submersa, mais o tótó das bersas, e o chefe dos indios, britney ,areias do rio ,poupinha, anonimos,(nâo alcoólicos),só alguns incluindo, a amnistradora do blog como diz o velho ditado nada pior que uma bêbada, fujam.
por falar em sobrivência e telhados de vidro ó ponte submersa, fecharam a lucindiha nâo sei porquê mas agora temos hipóteses de ajudar o novo empresário do chafafiz pra que ele nâo feche tambem, se nâo ficamos refêns do cafè diogo(bigodeira) e teremos que aturar todo o tipo de gente,incluindo tu.
Alto lá parece que o chafariz nâo vai fechar graças a umas almas caridosas,vai permanecer aberto até que os irmãos se decidam quem a que abre e fecha,se fosse a concorrência(eu) já os tionha posto de lado nem que fosse preciso chamar a ASAE.
caros amigos ca estou eu de novo para dar umas novidades... as entregas das listas parece que nao correu mt bem...bodeguitas parece que anda nervoso??????? pk sera???hummmmmmmmmm......
17 comentários:
Não sei quem foi o artista que enviou a foto mais "recente", mas... concerteza que não é do Bairro da Ponte. Não me foi difícil chegar ao novo "miradouro"e, por pouco, não caía de tão alta ficção! O Bairro da Ponte é e sempre será o PASSADO, PRESENTE e FUTURO; Quando tal como é deixar de ser, o mais provável é, todos nós, os da Ponte, deixar-mos de ser quem somos. E isso é pena, causa muita pena. A Ponte é o que é, com os seus defeitos, suas virtudes, mesmo que muitas das suas mais típicas carecterísticas se tenham vindo a perder. O desespero da necessidade de sobrevivência na sociedade actual leva à descarecterização dos melhores valores, da virtude, da e das raizes! Numa sociedade de dificuldades extremas as memórias tendem a desaparecer e a memória funciona como uma espécie de consciência perturbadora que obriga a baixar os olhos. É aqui que a Ponte começa a "submergir"; Digamos que começou uma "CHEIA" que está para vir, por enquanto. Para algumas almas muita água já passa por cima da ponte... E por cima da Ponte! Esperemos não morrer afogados nesta inconsciência do salve-se quem puder. Há sempre alguém que sem saber nadar, nada melhor que os outros; Talvez uma questão de "bóias". Políticas ou não políticas.
A Ponte é todo o universo condensado onde qualquer frágil "gota" espera tornar-se demasiado pesada e cair estrondosamente nas bocas do mundo, deste nosso mundo que é único e incomparável. Por isso, há sempre uma ajudinha à terminal condensação dos outros para que caiam antes... de outros caírem!...
Humanamente, a Ponte é de vidro, pelo que, com tantas pedras suspensas, alguma há-de cair num telhado qualquer! É o risco das fragilidades de ser-mos Humanos com seus segredos mais ou menos revelados! Poderá doer, mas... a vida é isto mesmo. Pontes altíssimas submersas, Pontes ingénuas sobre águas contoversas.
"Ponte Submersa"
"Ponte Submersa"
Há um perigo constante para quem assim escreve... Não ser entendido e nada dizer!
o a,c,r,e do bairro da ponte e por aqui?
isso é uma associação ou um angariador de fundos?
esses fundos são a favor de que? e de quem? Alguém pode explicar isso? um abraco os bairristas da ponte.
a.c.r.e. é uma associação para angariar fundos para fazer festas...para manutenção do bairro....etc. Também serve para compôr figuras de santos das igrejas.
Espero ter ajudado!
Eu gosto e de comer é as belas febras e de assistir às festas de ano novo!!!
O Proprietário, descontente com actuação da PJ local, contratou um equipa de detectives privados, que poderão finalmente, acredita o queixoso, encontrar o pequeno e desprotegido Parque de Estacionamento. Mas a PJ
reagiu prontamente a esta notícia avassaladora para a reputação da polícia cá do Bairro. Nós já falamos com os actores do :inspector Max:, que se
mostraram disponíveis para, juntamente com o CIAAP (Cuscas Independentes dos Alcólicos Anónimos da Ponte), farejarem o rasto do pequeno parque , já
que afirmam a pés juntos que junto com ele está uma de 75.da melhor vinhaça da região. No princípio ficamos preocupados , porque CIAAP apenas indicava a Tasca da Lucindinha, mas depois desta fechar bem as portas, as indicações apontavam para a casa do insuspeito, que como toda a gente sabe é mais inocente do que uma testemunha de Jeová convertida ao budismo, mas que depois descobrimos que era só ele a lavar umas inocentes garrafas de tintol passado a ferro de letras pelos voluntariosos esquecidos e apreciadores de qualquer coisa que tenha para cima de 4 graus. Ainda assim, apenas por segurança, contratamos também o núcleo duro da "ACRE & Cia Private Ivestigations" que de certeza num dia destes acaba por trazer o Pequeno Parque de
Estacionamentoi de volta, na sua VAN de meio cavalo", garantiu fonte bem informada. " Vi-o lá no alto e até me arrepiei pois estava mesmo á beirinha quase a cair pró rio, valha-me deus! Tão pequenino e desamparado, o pobrezinho; mas nunca pensei que andasse perdido; se adivinhasse tinha-o trazido pela mão", desabafou uma penitente à saida da novena das 8.
OLHA A CASA DA MINHA AMIGA FELISBELA MAIS CONHECIDA POR FELA
Tribuna vip?
Falta a imagem das escadas onde se reúnam as badoleiras da ponte hihihi
Para o ponte submersa não venhas áponte nos dias de inverno se não ainda vais com as cheias
A verdade aonde param, a, ponte submersa, mais o tótó das bersas, e o chefe dos indios, britney ,areias do rio ,poupinha, anonimos,(nâo alcoólicos),só alguns incluindo, a amnistradora do blog como diz o velho ditado nada pior que uma bêbada, fujam.
por falar em sobrivência e telhados de vidro ó ponte submersa, fecharam a lucindiha nâo sei porquê mas agora temos hipóteses de ajudar o novo empresário do chafafiz pra que ele nâo feche tambem, se nâo ficamos refêns do cafè diogo(bigodeira) e teremos que aturar todo o tipo de gente,incluindo tu.
Alto lá parece que o chafariz nâo vai fechar graças a umas almas caridosas,vai permanecer aberto até que os irmãos se decidam quem a que abre e fecha,se fosse a concorrência(eu) já os tionha posto de lado nem que fosse preciso chamar a ASAE.
Desisto, vou ao baile de Fafel Santo anfonio
caros amigos
ca estou eu de novo para dar umas novidades...
as entregas das listas parece que nao correu mt bem...bodeguitas parece que anda nervoso???????
pk sera???hummmmmmmmmm......
Enviar um comentário